Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lg3D Roms Em Andamento Disponivel Para Downloads E Suas Atualizações!

rom stock cyanogem lg3d optmus920

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 23 May 2012 - 13:16

Este Tópico será atualizado de duas em duas semanas ou conforme forem saindo as atualizações das respectivas ROMs. Aos companheiros do Brasil, segue informação deque muitas destas ROMs não pegam em vossos aparelhos ! e é necessário a troca da baseband para poder usar algumas destas ROMs.

......................................................Lastest Notifications..........................................................

CyanogenMod Nightly's Added
Thiaiz's PRADA GB ROM Added
Acura Team Samba ROM Added

-----------------------------------------------------======-----------------------------------------------------
***************************************************** ROMS *****************************************************
-----------------------------------------------------======-----------------------------------------------------

LEGENDA:
[U] = Atualizado recentemente.
[O] = Não recebeu atualização nas utlimas duas semanas.
[N] = Inativa.

Ice Cream Sandwich

Ainda não há ROM's disponives baseadas nesta versão do android.


Gingerbread Stock ROM's

(U) ThiaiZ O3D V2.6 GB ----- [29/02/2012]

[N] MADS REWORKED Stock GB V21a (V1.0 Stable) ----- [22/11/2011]



Gingerbread NON-Stock ROM's


(U) The Promethius Project V1.4 ----- [06/05/2012]NEW

(U) ThiaiZO3D V0.2 Clean GB-Non Stock ----- [12/02/2012]

(U) ThiaiZ O3D V2.7.1 PRADA GB ----- [01/05/2012]NEW

(U) ThiaiZO3D Spectrum morph ----- [15/02/2012]

(U) Cm7 Vengeance O3D Edition v2.0 ----- [11/02/2012]

(U) KING_3D_ROM_v2.3 ----- [27/02/2012]

(U) Acura Team Samba ----- [04/02/2012]


Froyo ROM's

(U) best froyo acurarom maximum velocity new line v3 launcher 360 ----- [19/02/2012]


Official Stock ROM's

(U) LG Optimus 3D P920 Original ROM's ----- [21/10/2011]

(U) Stock GB 20F ----- [06/03/2012]


CyanogenMod

(U) CyanogenMod 7 Nightly ----- [03/2012]


-----------------------------------------------------==========-----------------------------------------------------
***************************************************** Useful Links ****************************************************
-----------------------------------------------------==========-----------------------------------------------------


root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root in V20x Firmware

KDZ Flashing


Note

Os desenvolvedores que estiverem trabalhando na criação de ROM ativamente, podem estar me informando que estarei postando seu trabalho caso assim deseje.
Os membros também podem postar sugestões para ROM de outros links que acharem que deva ser acrescentado.
no caso de eu acabar utilizando alguma sugestão, postada por algum membro a mesma sera removida e fixada neste.
Todos que quiserem, podem ajudar na procura por ROM e melhor organização deste Tópico assim ficaremos com todas as ROM centralizadas num unico Tópico e sempre atualizadas !

Este Tópico é uma Réplica do Tópico Original,postado no XDA pelo Membro johnroberts.

Editado por alanhenrique, 14 June 2012 - 11:31.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 23 May 2012 - 16:02

Boas.
Obrigado pela partilha.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 diegoricardosp

diegoricardosp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRASIL
  • LG Optimus 3D (P920h)

Mensagem publicada 13 November 2012 - 12:02

Alan bom dia !

Vi seu perfil, tambem sou de São José do Rio Preto - SP. Tenho um Optimus 3d. Estou tentando atualizar meu android, que é o 2.2 ainda. Porem deu algumas vaciladas.. Estou com o celular sem inicializar, somente aparece o logo da LG e fica travado. Porem o aparelho está rooteado e consigo acessar a raiz do cel pelo clockwordmod.. Vou me interar do assunto aqui no androidpt, Qualquer dúvida eu posso contar com voce para tirar algumas duvidas ?

Abraço

#4 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 14 November 2012 - 10:38

Alan bom dia !

Vi seu perfil, tambem sou de São José do Rio Preto - SP. Tenho um Optimus 3d. Estou tentando atualizar meu android, que é o 2.2 ainda. Porem deu algumas vaciladas.. Estou com o celular sem inicializar, somente aparece o logo da LG e fica travado. Porem o aparelho está rooteado e consigo acessar a raiz do cel pelo clockwordmod.. Vou me interar do assunto aqui no androidpt, Qualquer dúvida eu posso contar com voce para tirar algumas duvidas ?

Abraço


Olá,

primeira vez na vida que acho um riopretense em um fórum rsrs
sim se quiser ajuda é só falar que tamos ae, se quiser voltar ele de fabrica é só me falar que flashamos ele com a
rom GB Stock e depois ta pronto pra vc fuçar nele de novo !
abs.

ei, vc é o diego que estuda na Unorp ???

Editado por alanhenrique, 14 November 2012 - 10:41.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#5 diegoricardosp

diegoricardosp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRASIL
  • LG Optimus 3D (P920h)

Mensagem publicada 16 November 2012 - 12:18

Olá,

primeira vez na vida que acho um riopretense em um fórum rsrs
sim se quiser ajuda é só falar que tamos ae, se quiser voltar ele de fabrica é só me falar que flashamos ele com a
rom GB Stock e depois ta pronto pra vc fuçar nele de novo !
abs.

ei, vc é o diego que estuda na Unorp ???

HUHAU é dificil encontrar conterraneos por aqui.. :)
Estudei na Unorp este ano, mas parei..Voltei para a Dom Pedro.. mas acho que não te conheço..

Então não troquei a baseband do meu O3D, apenas rooteei, e instalei o manager rom o clockwordmod. Em seguida baixei a rom Cyanogen Mod 7 que voce postou (peguei a mais atual) Só que meu celular não encontra rede..

Baixei outras roms mas algumas delas apos instaladas, o cel nem liga.. Parece que para roda-las preciso trocar a baseband...

Vou tentar pegar outra versao um pouco mais antiga da cyanogen e por no celular... caso nao resolva, vou tentar trocar a baseband... Achei um tutorial, porem os links para download dos arquivos estao quebrados.. Se souber quais arquivos necessito, ou melhor se tiver o link deles, eu ficarei agradecido..

Abraço

#6 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 19 November 2012 - 10:39

HUHAU é dificil encontrar conterraneos por aqui.. :)
Estudei na Unorp este ano, mas parei..Voltei para a Dom Pedro.. mas acho que não te conheço..

Então não troquei a baseband do meu O3D, apenas rooteei, e instalei o manager rom o clockwordmod. Em seguida baixei a rom Cyanogen Mod 7 que voce postou (peguei a mais atual) Só que meu celular não encontra rede..

Baixei outras roms mas algumas delas apos instaladas, o cel nem liga.. Parece que para roda-las preciso trocar a baseband...

Vou tentar pegar outra versao um pouco mais antiga da cyanogen e por no celular... caso nao resolva, vou tentar trocar a baseband... Achei um tutorial, porem os links para download dos arquivos estao quebrados.. Se souber quais arquivos necessito, ou melhor se tiver o link deles, eu ficarei agradecido..

Abraço


olá Diego,

então cara... Vamos a Solução !

nossos aparelhos funcionam com baseband V21B, v21D,V20 ou 21A !
o seu por ser p920h(eu imagino) sua baseband deve ser V21A.
a melhor ROM atual para o LG3D é a dot thiaiZ aqui do Android PT e uma outra que esquici o nome kkkk olha no XDA que vc vai achar por se não me engano "PROJECT alguma coisa" e uma dica não instale a ICS, o problema da rede está complicado de resolver.
essa "project num lembro o resto é a melhor rom que usei ! mellor que thiaiZ, a aparencia dela é igual a original, agora o ganho em performance é grande !

Diego,
estou vendendo o meu 3D, se souber de alguém interessado.... quero 750,00 mais por 700,00 entrego ele !
ele está zerado, caixa, fone, manuais, carregador, tudo ok ! e é p920 sem o H, está versão é iternacional, e sem bloqueio de operadora.
comprei um xperia S e 3D, tá encostado faz tempos !(por isso não lembro o nome da ROM citada acima)
segue link do mercado livre.

http://produto.merca...a-encostado-_JM

ah e sobre os downloads da baseband, aqui do serviço não tenho acesso aos links, mais me passe seu email que te mando a baseband V21a.zip. pois tenho ela aqui no meu pc do serviço.

abs e boa semana.

Editado por alanhenrique, 19 November 2012 - 10:41.

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 


#7 diegoricardosp

diegoricardosp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRASIL
  • LG Optimus 3D (P920h)

Mensagem publicada 19 November 2012 - 23:24

olá Diego,

então cara... Vamos a Solução !

nossos aparelhos funcionam com baseband V21B, v21D,V20 ou 21A !
o seu por ser p920h(eu imagino) sua baseband deve ser V21A.
a melhor ROM atual para o LG3D é a dot thiaiZ aqui do Android PT e uma outra que esquici o nome kkkk olha no XDA que vc vai achar por se não me engano "PROJECT alguma coisa" e uma dica não instale a ICS, o problema da rede está complicado de resolver.
essa "project num lembro o resto é a melhor rom que usei ! mellor que thiaiZ, a aparencia dela é igual a original, agora o ganho em performance é grande !

Diego,
estou vendendo o meu 3D, se souber de alguém interessado.... quero 750,00 mais por 700,00 entrego ele !
ele está zerado, caixa, fone, manuais, carregador, tudo ok ! e é p920 sem o H, está versão é iternacional, e sem bloqueio de operadora.
comprei um xperia S e 3D, tá encostado faz tempos !(por isso não lembro o nome da ROM citada acima)
segue link do mercado livre.

http://produto.merca...a-encostado-_JM

ah e sobre os downloads da baseband, aqui do serviço não tenho acesso aos links, mais me passe seu email que te mando a baseband V21a.zip. pois tenho ela aqui no meu pc do serviço.

abs e boa semana.


Boa noite Alan. me passe a romm por email [email protected]. Qual programa utilizo para flashar ? o proprio da lg? não estou conseguindo com ele.. Vi alguns videos no youtube, mas ta foda de conseguir.. Quanto a venda do cel.. se eu souber de alguem te falo... abracooo

#8 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 20 November 2012 - 13:32

Boa noite Alan. me passe a romm por email [email protected]. Qual programa utilizo para flashar ? o proprio da lg? não estou conseguindo com ele.. Vi alguns videos no youtube, mas ta foda de conseguir.. Quanto a venda do cel.. se eu souber de alguem te falo... abracooo


a que ROM te falei ontem se chama Promethius Rom V1.5 21E ! use a versão v21e, tem o link no XDA ! para flashar vc flash pelo CWM !
a baseband te mando no email, vc flash ela pelo smartfhlastools ou pelo LGFlashTool ! ai fica a seu critério ! só escolha a baseband e flash só ela ! uma coisa é valida aos dois.... pressionado botão UP+liga, conecte o cabo USB, agora solte e pressione só o volume UP e
coloque a bateria ! vai entrar em modo donwlodad :) !!! agora tu instala os drivers que irão vir com o smartflashtool que vc baixar da web(sempre ver junto), vai no "gerenciar" do windows e procure por LGE Android Platform USB Serial Port e mude a porta para 41 !
se der msg, prossiga ! se não estiver na porta 41, os programas não acham o seu celular ! feito isso abra o smartflash q baixou, selecione a CP(baseband) que te mandei e clica no start ! se o programa for o lgflashtools vai ficar como ready, ai vc tira o USB espera uns 3 segundos e coloca denovo ! ai vai rodar ! se der erro failed flash write e bla bla bla, fica sussa ! reinicia o telefone e boa !
no smartflashtools é igual, mais não precisa tira o usb e colocar denovo ! e precisa marcar "erare entire CP" só o resto desmarca !
se o erase entire CP estiver desabilitado, abra o programa denovo e execute o windows enabler.exe, clica em ON perto do relogio, ai qdo ele tiver ON, dá um F5 no programa que a opção estara liberada, esse sempre da erro então precisa tentar umas 4 vezes
nunca sei qdo da certo kkkk usa o lgflash tools q é mais sussa ! tem tutorial por toda a web e aqui tbm "trocar, mudar, alterar baseband"
acho que é primeiro tópico do nosso lgd3 aqui no forum !

desculpa a embolera de coisas, mais to enrrolado aqui.
duvidas só flar a basend ta no seu email

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, stock, cyanogem, lg3d, optmus920