Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:58
- pttux gosta disto
Mensagem publicada 22 May 2012 - 19:54
Tópico movido para a secção do equipamento.
Aqui poderás obter ajuda de utilizadores com o mesmo equipamento.

Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 22 May 2012 - 19:59
ppl queria repor tudo de origem do meu SII lte... é possível? Só fiz a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do tutorial que anda por aí. A ideia é devolve-lo: as chamadas de vídeo não funcionam eles não resolvem nem fazem update pra CS4...
Tinhas a 3G activa quando tentaste fazer as chamadas de vídeo?
Quanto à actualização já saiu para os telemóveis desbloqueados, e também podes sempre mudar tu de ROM para o ICS..
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 22 May 2012 - 20:46
Mensagem publicada 23 May 2012 - 13:49
Acredito que rapidamente saia a actualização para corrigir isso. Essa actualização ainda não saiu em Pais nenhum ?

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 23 May 2012 - 14:09
O problema não está relacionado com 3G. Simplesmente é omissa a opção de video-chamada que está presente no da mulher que é um GT-I9100.Tinhas a 3G activa quando tentaste fazer as chamadas de vídeo?
Quanto à actualização já saiu para os telemóveis desbloqueados, e também podes sempre mudar tu de ROM para o ICS..
Mensagem publicada 23 May 2012 - 17:09
Abraço
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 24 May 2012 - 01:19
É isso mesmo: é omissa!O problema não está relacionado com 3G. Simplesmente é omissa a opção de video-chamada que está presente no da mulher que é um GT-I9100.
Mensagem publicada 24 May 2012 - 01:21
Tens razão... mas esta-me a tirar do sério esta desinformação da samsung e das operadoras... ausência de informação... e os atrasos sucessivos no ics 4 que provavelmente vai resolver o problema...é assim amigo, eu estou a espera do meu, e pelo que li nao faz a videochamada, mas vê as coisas como eu, tenho moche e a 3 anos para ca se fiz 10 videochamadas é muito, e 70% dos meus contactos são moche, achas que so por causa da video chamada devemos desistir do tlm? Se fores comprar 1 iphone, tambem não dá para fazeres videochamada.
Abraço
- pttux e nickjack gosta disto
Mensagem publicada 25 May 2012 - 20:00
Editado por jogosmadmax, 25 May 2012 - 20:01.
NOTE 3
Mensagem publicada 25 May 2012 - 23:47
Calma? Calmo estou à 1 mês e acredita... ics 4 no lte... realmente tem calma ... porque não é tão cedo... Como o SII LTE faz chamadas video na vodafone afirmo que a samsung goza conosco...
Calma já tive de mais... acredita, o que a Samsung faz é muito grave...
- lrg gosta disto
Mensagem publicada 26 May 2012 - 09:54
Boas como disse num post anterior deveria ter recebido o meu LTE na 5ª feira passada, e foi alterado mais 1 vez e deve chegar na 3ª Feira, será da vodafone, mas desbloqueado para poder meter o meu TMN, ai já te poderei confirmar se no da vodafone funciona a videochamada, ou se é 1 erro no site da vodafone a dizer que dá e ainda não dá.https://loja.vodafon...-S-II-LTE-Preto na vodafone faz videochamadas.
Calma? Calmo estou à 1 mês e acredita... ics 4 no lte... realmente tem calma ... porque não é tão cedo... Como o SII LTE faz chamadas video na vodafone afirmo que a samsung goza conosco...
Calma já tive de mais... acredita, o que a Samsung faz é muito grave...
Mensagem publicada 27 May 2012 - 17:15
Boas como disse num post anterior deveria ter recebido o meu LTE na 5ª feira passada, e foi alterado mais 1 vez e deve chegar na 3ª Feira, será da vodafone, mas desbloqueado para poder meter o meu TMN, ai já te poderei confirmar se no da vodafone funciona a videochamada, ou se é 1 erro no site da vodafone a dizer que dá e ainda não dá.
venha ele que metemos o firmware dele no nosso he he
- nickjack gosta disto
NOTE 3
Mensagem publicada 27 May 2012 - 17:54
mal chegue avisarei se dá ou não, depois é a vossa ajuda pro resto.venha ele que metemos o firmware dele no nosso he he

Mensagem publicada 29 May 2012 - 20:27
- pttux, nuno_nunes e lrg gosta disto
Mensagem publicada 15 June 2012 - 00:38
também preciso de fazer o unroot, mas até agora não consegui, ou aliás depois de fazer reset este fica sempre em boot loop
Encontrei este link para o firmwmare oficial da TMN - fica a sacar durante a noite por kanguru que já estou cansado .
Se alguém entretanto testar que reporte.
Forum para quem tem conta na sammobile
http://www.sammobile...5693#post35693
Quem nao tiver conta link directo para o ficheiro.
http://depositfiles....files/jqw136myb
Assim poderão actualizar via kies quando sair o ICS para este modelo.
Editado por pttux, 15 June 2012 - 00:43.
Mensagem publicada 15 June 2012 - 21:52
Editado por pttux, 16 June 2012 - 11:11.
Mensagem publicada 15 June 2012 - 22:28
Quem fez [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'root[/acrlink] segundo o método do LRG e se por alguma razão necessitar de fazer unroot para fazer reset ao telefone e que não o consiga fazer de outra forma. - por exemplo a mim o telefone depois do reset ficava sempre Em boot loop!
podera fazer da seguinte forma: usar o mesmo método do LRG para fazer o [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'root[/acrlink] usando o mesmo ODIN mas no ficheiro PDA usar a ROM TMN original que coloquei o link mais acima Em vez do cwm.
após esse processo o telefone fica unrooted e com a ROM como veio da TMN. para ficar pronto para entrega basta apenas ir ao menu privacidade e fazer o reset do sistema.
desculpem não editar isTó com links mas estou apenas no LTE Em Firefox.
HINT: talvez o LRG queira acrescentar ao tópico de [acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=Root'root[/acrlink] o método de unroot e porém a sticky
Editado por pttux, 16 June 2012 - 11:12.
- nickjack gosta disto
Mensagem publicada 21 June 2012 - 13:22
Eu neste momento tou com a rom original mas com a touch recovery.
Editado por therethere, 21 June 2012 - 13:23.
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 22 June 2012 - 10:07

How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 20 February 2013 - 15:33
recebi hoje este tlm

vem com a rom tmn com gingerbread 2.6, pretendo remover todas aplicações e ter a versão base actualizada.
tenho que fazer unlock e depois?
Mensagem publicada 06 January 2014 - 12:43
Ora Viva pessoal,
Fiz actualização para a ROM Sueca 4.1.2 e agora necessitava de voltar a ROM Vodafone 2.3.6. Basta somente colocar o firmware e fazer upgrade através do Odin?
Tenho que enviar para reparação que a câmara não funciona.
Obrigado.
Mensagem publicada 06 January 2014 - 13:41
Se a ROM sueca for a original da Samsung podes mandar assim para garantia que eles têm de reparar não pode é ir com root .
Mas se não quiseres enviar assim basta instalar via Odin a ROM original da Vodafone e fica tudo de origem.
Cps
Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk