Ecra Danificado Ajuda A Recuperar Memoria Ou Abrir Pelo C/usb
Mensagem publicada 20 May 2012 - 10:51
Agora o seguinte, o telefone liga , o que queria era recuperar era sua memoria , principalmente um documento da aplicação passdroid onde tenho la as minhas passwords todas gravadas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png. Eu ao ligar usb não aparece nada pc e nem me lembro o modo em que estava o telefone ( kyes, armazenamento massa..) por favor uma solução para isto? agradecia imenso
ja agora a pouco tempo fiz um backup pelo kyes e o ficheiro ficou formato SBU que não consigo aceder aquilo agora..agradecia a vossa ajuda
Nao sei se estou a ser bem explicito nos assuntos
Desde já agradecido
Mensagem publicada 20 May 2012 - 11:04
Senao a solucao tem de ser mesmo entrar no android e tentar adivinhar onde estás a clicar até ativar o adb. A partir daí faz-se tudo pelo computador.
Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 21 May 2012 - 13:59
Experimenta ligar o telemóvel à televisão, com cabos que se ligam pelo plug dos phones e se isso tiver com a TV activa por defeito, consegues ver na TV.
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:19
Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:36
Só mandando vir um monitor novo e trocares tu, se perceberes um pouco disso.
Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:43
Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:59
Se não estou em erro, só tens 2 modos no SGS, o armazenamento em massa e o do KIES, se tivesse o KIES activo ao ligares o KIES, deveria detectar, se não detecta, é porque tens o armazenamento em massa activo, nesse caso quando ligas o cabo só tens é que acertar no botão de activar a ligação, que costuma ficar perto do fundo.pois é difícil...ja tentei tanta vez ligar ele pc e tentar abrir pelo kyes ou armazenamento em massa e nao consigo nada, vou clicando ao calas no ecra a ver se consigo armazenamento em massa mas ate agora nao consegui.. nao haverá nenhum programa que se ligue ao pc que se consiga chegar a memoria interna do galaxy sem ele estar activado o modo armazenamento em massa?
Quando a programas que façam isso do PC não conheço, especialmente se não tens a depuração activada...
Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:25
Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:24

Obrigado
Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:31
- Ricardo Vieira 13 gosta disto

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 22 May 2012 - 14:07
Mas conseguiste por onde, pelo KIES?RESOLVIDO amigos
.. tanto tentei sempre consegui, inclusive ja recuperei minhas passwords todas
Obrigado
Explica ai os passos que fizeste, pode ser que ajude alguém que lhe aconteça algo semelhante

Mensagem publicada 22 May 2012 - 16:53
Mensagem publicada 28 February 2015 - 11:42
Estou como um problema que é o seguinte, tenho um Wipo Getaway, e este partiu-se e por consequencio o ecra touch não funicona, mas é possivel visulaizar o que se passa no ecra.
Como o smartphone possui ecra de bloqueio, ao conectar ao computador, não é possivel visualizar os ficheiros que o smartphone possui e que são esses que pretendo fazer backup, já estive a investigar por alguns foruns na internet e a laternativa que encontrei foi remover o ecra de bloqueio, mas pela alternativa que me apresentão nesse caso preciso de ter a depuração USB aivada e que não a tenho.
Gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar os ficheiros de tele?! Tenho alguma urgencia neste assunto, agradecia a colaboração de que me podesse ajudar
Editado por MegaTink07, 28 February 2015 - 11:42.
Mensagem publicada 19 July 2015 - 10:56
Olá a todos. A fita de contacto do ecrã do mei WIKO GETAWAY ficou completamente cortada e não tenho a depuração USB ligada.
Alguma forma de recuperar os dados da memória interna? Se for preciso abrir o tlm e aceder ao módulo tb se faz, é preciso é saber como...
Obrigado a todos.
Mensagem publicada 07 October 2015 - 23:02
Ricardo ,tinhas segurança de ecra? tipo padrao, pin...?
Também marcado com uma ou mais destas tags: sos, ajuda, galaxy s, android
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S →
samsung galaxy grand neo Gt-I9060Criado por jribas , 13 Dec 2019 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 ![]() |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 ![]() |
|