Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizações De Software


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Carlit0s

Carlit0s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • S5 - SM-G900F Android: 4.4.2| Note 4: Android: 4.4.4 | Nexus 7 2013 Android: 5.0

Mensagem publicada 19 May 2012 - 13:07

Boa Tarde,

Deixe o meu Iphone 4S e comprei um HTC ONE X, mas agora deparei me com um problema. Visto ter comprado o telemovel bloqueado a rede vodafone, os mesmo não estão a lançar as versões de software.

Tenho conhecimento que a HTC ja vai na versão 1.29.11 e eu ainda estou a versão 1.28. Tenho conhecimento de várias pessoas se encontram nesta situação, e gostaria de saber se existe alguma maneira de se poder fazer as actualizações de software em telemoveis bloqueados à rede.


cumps,

Carlos

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 May 2012 - 13:13

Para fazeres actualizações oficiais estas dependente da Vodafone, agora certamente que já existem custom rom's para o One X, é uma questão de procurar.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Opportunity

Opportunity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 13:24

Boa Tarde,

Deixe o meu Iphone 4S e comprei um HTC ONE X, mas agora deparei me com um problema. Visto ter comprado o telemovel bloqueado a rede vodafone, os mesmo não estão a lançar as versões de software.

Tenho conhecimento que a HTC ja vai na versão 1.29.11 e eu ainda estou a versão 1.28. Tenho conhecimento de várias pessoas se encontram nesta situação, e gostaria de saber se existe alguma maneira de se poder fazer as actualizações de software em telemoveis bloqueados à rede.


cumps,

Carlos


Olá amigo no meu caso estou com a versão da Ásia versão 1.19.707.1 o número 707 é o CID ou seja a região do aparelho.
Bem na atualização via aparelho ele indica que não há atualizações, procurei e encontrei a ultima atualização que é a 1.28.707.10 RUU.
Só que o arquivo é de 594 Mb, minha internet é lenta quase parando, gostaria de saber se alguém tem este arquivo em partes, numas 5 partes ajudaria.
Só mais uma perguntinha, resido no Brasil, o rádio influência no desempenho da conexão com a net móvel ? Há alguma forma de flash somente o rádio ?
Ficarei grato pela ajuda ;)

Editado por Opportunity, 24 May 2012 - 13:25.


#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 May 2012 - 18:07

Normalmente podes flashar apenas o Radio. E sim, o radio influência tudo o que tenha a ver com comunicação. Podes ver pelos forums brasileiros qual a radio que recomendam e sacares essa para flashar.
Podes sempre fazer o download através de um "download acelerator". Permite ires sacando o ficheiro um pouco de cada vez.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Opportunity

Opportunity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 11:18

Normalmente podes flashar apenas o Radio. E sim, o radio influência tudo o que tenha a ver com comunicação. Podes ver pelos forums brasileiros qual a radio que recomendam e sacares essa para flashar.
Podes sempre fazer o download através de um "download acelerator". Permite ires sacando o ficheiro um pouco de cada vez.


Opa beleza, consegui que um amigo baixasse o arquivo, ele baixou em 20 minutos.Atualizei mas a internet móvel continua sofrida, no meu antigo SGSII ele era mais rápido, para Flash um rádio precisarei de acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ? Poderia me indicar um link para pesquisa ?O One X não foi lançado no brasil então não temos rádio para ele.

#6 ninfaboy

ninfaboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 11:48

Boas, adquiri a pouco este modelo o one x e ja vinha com o ultimo updade (1.29.11). Tentei fazer o root e instalar o recovery para poder colocar outra rom, mas ele n me deixa.
Fui pesquisar e vi em vários foruns a dizer q esta ultima versão ainda n da para fazer root.
Confirma se que é assim ou sou eu q estou a fazer algo mal?
Ajuda precisa se.
Abraço

#7 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 21:23

fiz root ao meu,tudo correu bem.
agora detectou actualizaçao, faz o download mas nao a instala,mesmo fazendo a selecçao do file no recovery, aborta a instalação.
alguem sabe como ultrapassar isto??


obrigado

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:53

Boas,
para instalares o update vais precisar da recovery original da HTC segue este tutorial:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1670433
  • accoelho gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#9 accoelho

accoelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:36

Boas,
para instalares o update vais precisar da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original da HTC segue este tutorial:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1670433


funcionou na perfeiçao.
eu tinha a 1.26 actualizou pra 1.28 e depois pra 1.29
muito obrigado

#10 n3ca

n3ca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:39

boa noite ,
tenho um one x (sfr) e queria mudar o idioma para portugues ,mas queria instalar uma rom official htc é possivel ?

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:16

boa noite ,
tenho um one x (sfr) e queria mudar o idioma para portugues ,mas queria instalar uma rom official htc é possivel ?


Boas,
Já experimentaste a aplicação morelocale2 ?

Sent from my Transformer using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#12 n3ca

n3ca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 21:20

ja e nao funciona, tambem ja desbloq o bootloader . agora ao tentar instalar a rom officialRUU_ENDEAVOR_U_ICS_40_HTC_Europe_1.29.401.7_Radio_1.1204.104.14_release_259281_signed.exe da erro de id... para instalar esta rom é necessario ter S-OFF ?

#13 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 August 2012 - 03:01

Boas!
Tenho um One X, comprado em Espanha, rede Vodafone, desbloqueado, mas com tralha da Vodafone, tem o logo da Vodafone no boot e queria tira-lo dali.... tem o bootloader desbloqueado e tem root, como poderei fazê-lo?
Ando também a procura de uma room com o Jelly preferencialmente em Português, alguém recomenda alguma estável?
Em equipamentos anteriores tenho usado as da CM mas não encontro lá nada para o One X.

Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#14 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 August 2012 - 17:51

ja e nao funciona, tambem ja desbloq o bootloader . agora ao tentar instalar a rom officialRUU_ENDEAVOR_U_ICS_40_HTC_Europe_1.29.401.7_Radio_1.1204.104.14_release_259281_signed.exe da erro de id... para instalar esta rom é necessario ter S-OFF ?


Como faço para tentar instalar esta rom?

Thks!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 08:51

Boas!
Tenho um One X, comprado em Espanha, rede Vodafone, desbloqueado, mas com tralha da Vodafone, tem o logo da Vodafone no boot e queria tira-lo dali.... tem o bootloader desbloqueado e tem root, como poderei fazê-lo?
Ando também a procura de uma room com o Jelly preferencialmente em Português, alguém recomenda alguma estável?
Em equipamentos anteriores tenho usado as da CM mas não encontro lá nada para o One X.

Abraço!


Boas,
No xda tens 3 ports de CM10 para o one X, eu estou com a alpha 4... ;-)
Cumps

Sent from my HTC One X

OnePlus 6 powered by Android


#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 08:53

ja e nao funciona, tambem ja desbloq o bootloader . agora ao tentar instalar a rom officialRUU_ENDEAVOR_U_ICS_40_HTC_Europe_1.29.401.7_Radio_1.1204.104.14_release_259281_signed.exe da erro de id... para instalar esta rom é necessario ter S-OFF ?


Para instalar ruu's tens que ter o bootloader locked além disso tens que saber se é compatível com o teu cid

Sent from my HTC One X

OnePlus 6 powered by Android


#17 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 13 August 2012 - 20:03

Boas,
No xda tens 3 ports de CM10 para o one X, eu estou com a alpha 4... ;-)
Cumps

Sent from my HTC One X


Já cá mora no meu também :)
O unico bug que para já encontrei foi no lock screen ao atender uma chamada por 2 vezes não me deixou atender, ou seja o "botão" não funcionou....

O que usas para tether?

Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 10:46

Não tenho usado tether mas tenta esta app > http://code.google.c...id-wifi-tether/

Editado por Magic, 14 August 2012 - 10:46.

OnePlus 6 powered by Android