Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Pequeno grande problama] ROM Phantom Sky Revolution


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 brruno92

brruno92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:27

Boas , hoje á tarde decidi experimentar a Phantom Sky Revolution , venho da CM7.1 Eav 7.2. fiz download , começo a seguir as instuçoes , particiono o cartão de memoria mas quando vou para instalar o "original recovery" não consigo. ja tinha o ClockworkMod da CM7.1 mas quando vou para instalar o "original recovery" , coloco o boston em fastboot mode , meto o "Instal original recovery" a correr no pc mas não acontece nada, apenas fica a dizer o que faço?obrigado_____________________________________________Edit: HOje ao chegar á universidade deparei-me com um problema, ao tentas aceder á wi-fi da universidade não consigo pois ele não guarda a "autenticação de fase 2" ; eu escolho a opção de "autenticação de fase 1" , a "autenticação de fase 2" , nome de utilizador" , "password" e meto ligar mas não liga e quando vou para modificar os dados está tudo como meti excepto a "autenticção de fase 2" , que em vex de estar em "PAP" está de volta a "nenhuma"obrigado(em relação á bateria dura muito mais que a CM 7.1
  • AustAdmilk, Rebdert, Mattode e 1 outro gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:50

Boas.O SD só deve ser particionado depois de instalares a ROM...Não precisas de recovery original.Liga o telm em modo download e executa o SUT LR no PC.Escolhes o ficheiro .nb0, a opção erase user data e next para instalar.No fim dá erro, porque não tinhas a recovery original. Mas não faz mal. Só tens de fazer master reset e tens a Phantom a funcionar 5*! ;)Cumps, Tender
  • brruno92 gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 brruno92

brruno92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:24

obrigado , ja está a funcionar tudo 5* , e estou a gostar bastante do que estou a ver nesta ROM , ja so falta mesmo confirmar se a bateria dura mesmo mais..obrigado

#4 brruno92

brruno92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 15:16

HOje ao chegar á universidade deparei-me com um problema, ao tentas aceder á wi-fi da universidade não consigo pois ele não guarda a "autenticação de fase 2" ; eu escolho a opção de "autenticação de fase 1" , a "autenticação de fase 2" , nome de utilizador" , "password" e meto ligar mas não liga e quando vou para modificar os dados está tudo como meti excepto a "autenticção de fase 2" , que em vex de estar em "PAP" está de volta a "nenhuma"obrigado(em relação á bateria dura muito mais que a CM 7.1

#5 jcarlos11

jcarlos11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 03:28

HOje ao chegar á universidade deparei-me com um problema, ao tentas aceder á wi-fi da universidade não consigo pois ele não guarda a "autenticação de fase 2" ; eu escolho a opção de "autenticação de fase 1" , a "autenticação de fase 2" , nome de utilizador" , "password" e meto ligar mas não liga e quando vou para modificar os dados está tudo como meti excepto a "autenticção de fase 2" , que em vex de estar em "PAP" está de volta a "nenhuma"obrigado(em relação á bateria dura muito mais que a CM 7.1

Quanto a isso eu tenho o mesmo problema embora nao me incomode tanto, aquilo que eu faco e alterar essa e so essa definicao quando necessario. Tou a usar a rom MyLigux.

Editado por jcarlos11, 20 May 2012 - 03:28.