Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Beam


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 14:00

Este é o primeiro terminal android com um mini-projector incorporado :PImagem colocadaCaracterísticas:- Android 2.1 com o TouchWiz 3.0 UI- Processador a 800 MHz - Memórias: 16 GB, 512MB ROM, 384MB RAM- Slot microSD, até 32GB- 480 x 800 pixels, 3.7 inches Super AMOLED display- 8 MP, 3264×2448 pixels, autofocus, LED flash- Video recording 720p@30fps, video light- Wi-Fi 802.11 b/g/n, DLNA- TV out, suporte DLNA e FM radio- Colunas stereo- Bateria 1800 mAh Grandes características e uma bateria espectacular :P Provavelmente aquele mini projector consumirá grandes quantidades de energia :P Não tem uma memória RAM e processador tão bons como o Galaxy S, mas tem grande capacidade de armazenamento e uma bateria invejável, para não falar do mini projector que o distingue de todos os outros equipamentos :)FONTE: http://androidandme....or-july-launch/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 14:57

Vi ontem este telemovel e nem reparei que ainda não se tinha falado nele... este sim deixa-me rendido há samsung :P

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:18

Temos que arranjar um para o androidPT. Isto vai facilitar muito as nossas reuniões de projecto. :)Também aceitamos doações por tempo indeterminado para teste. :P

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:26

Expliquem me isso do projector :P

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 12:20

DiogoLamego escreveu:

Expliquem me isso do projector ;)

É um mini-projector num telemóvel, tal e qual o que o nome sugere.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2010 - 14:33

lol como os de casa... para ver na parede? é que não é nada normal xDestou a pensar em comprar este se vier para Portugal ;)

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 15:23

Projector? Li bem?Brutal, e quanto ao resto, talvez só merecesse um processador melhor! Mas 5 Estrelas ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 June 2010 - 15:59

bellamy escreveu:

Projector? Li bem?Brutal, e quanto ao resto, talvez só merecesse um processador melhor! Mas 5 Estrelas ;)

É o que eu digo, o limite não existe, android FTW.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:44

já vi um video do samsung galaxy beam e está excelente ;)

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:55

O primeiro terminal com um "pico-projector" foi lançado pela LG, mas foi para windows mobile. É bom ver este tipo de terminal disponível para android...
Nexus 5 || Sapo A5

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2010 - 18:57

nunca mais sei quanto vai custar :(palpites?

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:17

Alguém? que acham deste terminal em termos de harware?estou muito interessado neste :(

#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:23

Eu por acaso não acho que ter um pico projector dentro do próprio telemóvel vá dar jeito, pois a minha utilização dele iria ser escassa. Embora este pico-projector seja interessante para mostrar conteúdos multimedia, o mercado alvo será o empresarial, para as pessoas que tem de fazer apresentações constantemente e em vários locais diferentes. Isto poderá servir para fazer apresentações rápidas e eficazes, para pequenas reuniões. Achava mais prático ter um pico projector externo, com ligação mini usb, para podermos mostrar conteudos multimedia ou para questões de trabalho.
Nexus 5 || Sapo A5

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 19:52

eu sei disso, alias eu vejo isso do projector como uma mais valia para mim uma vez que por vezes tenho que demonstrar ppt na empresa e como estou para ir para Angola para breve ainda mais uso irei dar...mas em termos do resto do hardware? em relação ao Pro S? comparação?eu acho este mais bonito, mas queria saber a nivel de hardware

#15 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:30

DiogoLamego escreveu:

eu sei disso, alias eu vejo isso do projector como uma mais valia para mim uma vez que por vezes tenho que demonstrar ppt na empresa e como estou para ir para Angola para breve ainda mais uso irei dar...mas em termos do resto do hardware? em relação ao Pro S? comparação?eu acho este mais bonito, mas queria saber a nivel de hardware

Eu acho que nao vale a pena tarmos a comparar estes dois terminais de segmentos de mercado completamente diferentes. O facto de ter o projector faz toda a diferença porque faz "engrossar" o telemovel, logo o Beam será sempre menos elegante. Talvez daqui a uns anos teremos nano projectores em telemoveis com 5 mm de espessura e nessa altura, esta feature sera em termos de importancia tao valiosa como hoje em dia ter GPS ou WiFi :DObviamente que para ti seria o ideal e o processador chega para o que pretendes :(
Nexus 5 || Sapo A5

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:42

sim mas eu tb não me guiu pelo projector... vou lhe dar possivelmente muito uso, mas tb queria saber em termos de processador e ram...eu dou muito uso ao magic... e quero dar ainda mais ao proximo uma vez que vou começar a ter mais trabalho de rua e preciso de emails e tudo isso... preciso de um terminal bom um pouco em tudo e que tenha muitas funcionalidades...

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:45

e já agora... o telemovel tem 512 de ROM e 16Gb do que? :(

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:48

DiogoLamego escreveu:

sim mas eu tb não me guiu pelo projector... vou lhe dar possivelmente muito uso, mas tb queria saber em termos de processador e ram...eu dou muito uso ao magic... e quero dar ainda mais ao proximo uma vez que vou começar a ter mais trabalho de rua e preciso de emails e tudo isso... preciso de um terminal bom um pouco em tudo e que tenha muitas funcionalidades...

A tendencia no mercado no momento nao e ter pico projectores nos seus terminais, pelo que, este sera o unico modelo provavelmente nos proximos 18 meses e dos poucos, arrisco me a dizer, daqui a 3 anos.. Poderao sair mais 1 ou 2 modelos doutras marcas... a nao ser que este beam faça um boom no mercado e todas as outras marcas quiserem copiar... Mas pelo que sei do mundo windows mobile, o terminal com pico projector nao e muito badalado...De qualquer das maneiras, fica te mais economico comprares um projector a parte, e deveras obter mais qualidade e resolução na imagem projecta.
Nexus 5 || Sapo A5

#19 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:50

DiogoLamego escreveu:

e já agora... o telemovel tem 512 de ROM e 16Gb do que? :(

O que é que achas? :P Obviamente 16 GB de armazenamento interno.
Nexus 5 || Sapo A5

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:53

então aconselham o galaxy pro s em vez deste? isto sem contar com o projectoracho este terminal muito mais bonito, mas tenho medo que a comunidade não pegue nele e fique preso ao 2.1 :(

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 20:57

DiogoLamego escreveu:

então aconselham o galaxy pro s em vez deste? isto sem contar com o projectoracho este terminal muito mais bonito, mas tenho medo que a comunidade não pegue nele e fique preso ao 2.1 :(

Para mim o S pro vai ser bomba :P Porque gosto e necessito do teclado fisico.Agora tens de escolher o terminal que mais te adequa, sem ires nessa se a comunidade faz ou nao ROMs para ele. Para isso vai para um nexus qualquer que tens sempre o update da google :P
Nexus 5 || Sapo A5

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:01

sim nesse aspecto sim, ou então fico com o magic...não é a comunidade... tb ajudava, mas é mais as actualizações...queria o froyo, e tenho medo que este terminal não tenha actualizações... ou que depois do froyo venha outra versão e eu fique preso numa anterior...

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:04

acho que me enganei... eu queria falar entre o samsung I9000 e este...desculpem...

#24 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:07

DiogoLamego escreveu:

sim nesse aspecto sim, ou então fico com o magic...não é a comunidade... tb ajudava, mas é mais as actualizações...queria o froyo, e tenho medo que este terminal não tenha actualizações... ou que depois do froyo venha outra versão e eu fique preso numa anterior...

Só vejo uma solução para ti: aprende a cozinhar as tuas proprias ROMs e nunca ficaras preso a nenhum update, até o hardware ser limitado :)Mas a partir do android 3.0 nao esperes por versoes novas aos pontapes... A coisa vai ficar muito mais calminha com updates anuais ou semestrais no máximo...
Nexus 5 || Sapo A5

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2010 - 21:10

sim mas era mesmo isso que eu queria... poucos updates...o que eu vejo é que se por exemplo eu fico preso no 2.2 por exemplo, se sair outra versão já não chegarei ás actualizações... percebes o meu receio?épa por acaso gostava de saber fazer isso... tenho que arranjar uns tutoriais quando tiver tempo :(