Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS ROM oficial port do HTC Desire C


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 manuel.t.costa

manuel.t.costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:00

Vodafone Portugal was so excited to hear about HTC's Desire C that it added it to the company's summer brochure -- despite it not being officially announced. The catalog reveals that the low-end handset will arrive with a 3.5-inch, 320 x 480 display, a 600MHz processor and a 5-megapixel camera. It'll run on the country's 3.5G network (HSDPA to you and me) and you'll find Ice Cream Sandwich sharing the room on that 4GB of on-board storage. It's also reported to have a 1,320mAh battery and will retail for €200 ($260) once it's finished enjoying the Iberian weather.Acham que é possível fazer uma rom a partir desta? Alguém se aventura? Era uma nova vida para um telemóvel mítico que partiu com android 1.5

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:07

O hardware em si deve ser completamente diferente. Poderá ser que alguém pegue na ROM e faça uns ports. Mas mesmo assim não deverá ter assim tanta comunidade. O único motivo de compra para esse terminal é mesmo o preço que deverá ser baixo e a qualidade da HTC. Porque em termos de specs está muito fraco.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 26 May 2012 - 00:26

epá a malta da chronos, ta a tentar fazer qualquer coisa acho. mas o dev. está aparentemente parado. o mister n tem maquina para compilar a coisa. seria bom seria, mas nao sei. como o WhiT3Kr0w disse: as spec sao fraquinhas.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5