Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botões do magic não funcionam como deviam...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Derf_Person

Derf_Person

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 07:29

Boas,tenho um magic com CM 7.2.0 RC0, ontem após um grande erro meu, o meu magic ganhou vida própria e decidiu estragar-me 2h30 do meu dia...Estava a tentar libertar algum espaço de memória e lembrei-me de tentar desinstalar o ROM Manager, uma vez que não o uso, para isso usei o titanium backup, é claro que ele avisou sobre os perigos de desinstalar aquela aplicação, porque outras poderiam usar ficheiros dela, eu achei que tal não aconteceria (eu sei não foi o meu momento mais brilhante...) a partir daí, foi com se os gremlins estivessem dentro do meu magic...primeiro começaram a estoirar aplicações como o facebook, o maps, do market sem as tar a usar... até que o launcher pro também foi à vida e já não consegui aceder ao home nem nada...após diversas tentativas, fui pela computador ao market e disse para instalar outro launcher, esperei e eventualmente o telemóvel lá começou a instalar.Então pouco a pouco, restaurei o market (com o titanium), reparei que muitas aplicações não tinham sequer icon nem nome, apenas um ícone standard com um nome que parecia ser do processo...fui reinstalando algumas, actualizando outras, até que por fim consegui que tudo voltasse ao normal incluindo o launcherpro...pensava euquando tenho o ecrã desligado e se carregar no home, ou qq outra tecla a luz acende, por isso sei que não é uma questão de hardware, mas a tecla home não faz voltar ao ecrã principal, a tecla de busca não faz nada, a tecla verde não entra nas chamas, e a tecla vermelha desliga a luz mas não bloqueia o telemóvel...andei a procurar nas definições do CM e do launcher, tem algumas opções, mas nenhuma faz efeito...Alguém já viu este género de comportamento...e como resolvo isto, sem mandar tudo a baixo e se fazer uma clean install...Cmps

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 May 2012 - 10:36

Boas.
Ou tens backup da ROM e restauras via recovery ou então só o master reset resulta...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Derf_Person

Derf_Person

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 13:13

Pois não tinha o backup....
Acabei por mandar tudo a baixo e instalar a RC1....está muito boa à parte da galeria que está lenta, mas como não estou com paciência de instalar a ROM de novo, saquei o quiqpic que funciona muito bem...
Brigado na mesma