Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sense hero VS Villain


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:43

Viva pessoal, Estou neste momento com a villain 10.0.0, mas tenho ouvido muito e agradam-me os screenshots que tenho visto da sense hero.Tenho aqui várias perguntas: a primeira é qual das duas acham mais estável e completa?Depois é como posso fazer update da villain para a versão mais actual? Tenho sempre que flashar e comçar do "zero"?Finalmente gostava mesmo de experimentar a sense hero. Mas como é que, de forma simples, salvaguardo toda a minha info (contactos, sms, aplicações) antes, e recupero tudo depois de flashar?Obrigado desde já pelas dicas :P

#2 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:57

Boas... uma maneira de guardares os contactos é simples... passas os teus contactos para tua conta google, depois quando flashares o tele com outra rom ele sincroniza automaticamente... quanto as aplicaçoes podes sempre sacar a aplicaçao appbrain e ao pores a rom nova ele instala automaticamente... quanto as sms, acho que há uma app propria mas nao sei o nome dela de momento... tenta meter sms backup no market ;)Quanto as roms... acho que prefiro a senseHero mas ainda nao testei a nova Villain... so experimentei a mesma que tu...

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 09:51

O appbrain já o tenho. Depois de meter a nova rom, volto a instalar o appbrain e é tudo automático é?Como é que passo os meus contactos todos para o google sem perder nada da informação que tenho sobre cada contacto?

#4 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 11:10

csb346 escreveu:

O appbrain já o tenho. Depois de meter a nova rom, volto a instalar o appbrain e é tudo automático é?Como é que passo os meus contactos todos para o google sem perder nada da informação que tenho sobre cada contacto?

o appbrain sycn com a tua conta google, logo quando estas a instalar a rom ao fazeres o login as apps vão aparecer como que por magia.Em relação aos contactos eu gravei os meus à mão aqui https://www.google.com/contacts para fazeres o updates da villian 10.0 para a 10.2 tens ha quem consiga apenas com wipe dalkvin, e ñ perdes nada, eu ºn consegui, e tive de fazer um wipe data e perder tudo.Qual a melhor? tens de testar por ti mesmo.. sendo que ambas são baseadas na oficial ambas devem estar muito boas, eu por mim falo, a villian está demais.

#5 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 11:17

a mão?! chiça :Seu tenho mais de 400 contactos telefónicos que não estão no google contacts :(Isso é impraticável. já ando aqui à procura de uma forma qq de passar tudo para o google contacts e depois poder ir lá descarregar... mas até agora nada

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 11:37

csb346 escreveu:

a mão?! chiça :Seu tenho mais de 400 contactos telefónicos que não estão no google contacts :(Isso é impraticável. já ando aqui à procura de uma forma qq de passar tudo para o google contacts e depois poder ir lá descarregar... mas até agora nada

ñ digo que ñ de.. eu passei a mão e de 300 fiquei com 200 contactos :Daproveitas e das uma limpeza nisso. Só fazes isso uma vez, e apartir dai msm que troques de android estejas no terminal ou no pc tens sempre os teus contactos é sem duvida das melhores apps da google

#7 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 12:27

ah uma app que faz isso. contact sync acho eu. transforma em contactos google.

#8 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:00

bem já flashei para a sense hero... está fantástica! :)agora quanto ao resto é q não me correu tão bem :(as apps foram na mm ao ar :(os contactos fiz um backup com o handy backup ver se funcionava mas nada. consegui recuperar SMS e log de chamadas, mas os contactos nada :(vou ter q esperar de chegar a casa pra ir buscar isso ao meu PC

#9 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:09

Não conheço a SenseHero,mas os screenshots com aquelas letras parolas desmotivam-me. Tenho a Villainrom 10.2.1 e funciona tudo bem excepto o Ndrive q teima em reconhecer o gps (mas dá) e parece-m q o visor usa demasiada luminosidade,mesmo em automatico. Fora isso, 5*.Quanto aos backups,usei (talvez mal) a Appbrain e des-sincronizei tudo, tive de repor as aplicações "à mão". Para o resto há a MYBACKUP que funciona muito bem - sms,mms,contactos,bookmarks,historico chamadas,etc - backup online ou/e no SD.Claro que há sempre uma altura na vida de um utilizador Android em que se sincroniza os contactos com o Google para nao pensarmos mais nisso!

#10 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 16:00

Contactos tenho tudo no google... ele sincroniza automaticamente... mesmo que tenhas de por as apps a mao... rapidamente e facilmente se poe :P Podes e esquecer-te de uma ou outra xDQuanto a rom senseHero achei bastante boa... mas tambem ainda nao mexi na nova Villain... experimentei a 10.0 se nao tou em erro... até agora foram feitas melhorias portanto prefiro nao falar :P

#11 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:49

tive que fazer um nandroid restore para voltar à villain. Não consegui recuperar os meus contactos através do htc sync :(E agora tentei com a villain e tb não consigo! Neste momento não tenho mm tempo de passar os meus contactos do phone para o google. Alguém tem alguma alternativa viável para poder voltar a pôr a sense?Usei meio dia e sinceramente adorei! ;)