Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Apps


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 21:13

Boas.Caros agradeço a vossa habitual ajuda:como posso instalar o Samsung Apps nesta ROM ? :blink: Alguem ajuda?Abraço a todos. :)

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:13

Boas,Não sei se o que vou dizer funciona...Mas já tentas-te procurar pelo apk da aplicação da Samsung Apps e instalares no telemóvel?Tenta, pode ser que consigas, pelo menos com o play google isso funciona, agora com a Samsung Apps não faço ideia :/Abraço :)
  • warrior1963 gosta disto

#3 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:19

Obrigado Tomas,Essa soluçao já eu tentei.Curiosamente dá mensagem de aplicaçao não instalada.Mesmo assim obrigado. Alguem ajuda ? Como instalar Samsung Apps apk no mod CM9 ?

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:22

Simplesmente não dá... Cumprimentos, Diogo Lamego
  • warrior1963 gosta disto

#5 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 18:26

Obrigado TomasEssa soluçao já eu tentei.Curiosamente dá mensagem de aplicaçao não instalada.Mesmo assim obrigado. Alguem ajuda ? Como instalar Samsung Apps apk no mod CM9 ?

Pois, então infelizmente não te consigo ajudar :/Pode ser que alguém te possa ajudar...Abraço ;)

#6 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 22:12

boas,se te referes a plicacoes msm da samsung nao da, se te referes a algumas aplicacoes stock,simplesmente flash as Gapps pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Tens aqui a ultima versao:Gapps 20120429ps: esse e o link de download directo, se quiseres confirmar podes ir aqui : xda thread
  • warrior1963 gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#7 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 13:58

BoasReferia-me a poder ter instalado o Samsung Apps.apk que permite extrair aas apps directamente da samsungapps. ;) Suponho que não dê devido ao mod não ser o official da Samsung. Contudo, o mod do one do gingerbread tambem não é oficial e tinha lá o samsungapps.Estou a ver bem ? :unsure: Abraço

#8 veeyee

veeyee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 11:52

Qual o interesse nas samsung apps?

#9 rabrad

rabrad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus (GT-I9250)

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:25

Se ainda estiveres interessado existe uma forma (que é a que eu uso) para contornar esse problema! A solução passa por flashar um zip da aplicação em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery! Deixo-te aqui o Link caso ainda não tenhas resolvido a questão! cumps
  • iia gosta disto
"No great genius has ever existed without some touch of madness."-Aristotle

#10 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 June 2012 - 00:01

Boas.Caros agradeço a vossa habitual ajuda:como posso instalar o Samsung Apps nesta ROM ? :blink: Alguem ajuda?Abraço a todos. :)

Dá sim senhor...
Pega no apk que tentaste instalar e com o titanium backup ou com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explore passa para app do sistema, se for com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explore tens que depois fixar o dedo em cima da App carregas em permissões e seleccionas as caixas da maneira que tenhas as outras apps todas.
Edit: depois disso, tens de reiniciar o telemóvel.
Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 27 June 2012 - 00:03.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#11 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 20:14

encontrei um link no xda para este site, que me parece que te pode ajudar, pelo que os comentarios dizem faz o que pretendes e muito mais, foi colocado na secção do SGS2 e pelo dizem funciona, ainda não testei.
xda link: Samsung- addon for cm9
blog oficial: Samsung addon packet
o link de download esta debaixo das SS, a vermelho e azul.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#12 veeyee

veeyee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 02:42

encontrei um link no xda para este site, que me parece que te pode ajudar, pelo que os comentarios dizem faz o que pretendes e muito mais, foi colocado na secção do SGS2 e pelo dizem funciona, ainda não testei.
xda link: Samsung- addon for cm9
blog oficial: Samsung addon packet
o link de download esta debaixo das SS, a vermelho e azul.


Assim gosto mais!
A app para ter direito a Samsung store não me interessa muito.
Mas algumas das aplicações da stock rom sim!

#13 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 17 August 2012 - 09:57

Se ainda estiveres interessado existe uma forma (que é a que eu uso) para contornar esse problema! A solução passa por flashar um zip da aplicação em modo [acrlink='http://www.androidpt...overy[/acrlink]! Deixo-te aqui o Link caso ainda não tenhas resolvido a questão! cumps


Obrigado, sim funciona perfeitamente com a versão CM9 Stable :) Foi só copiar para o SD Card interno e flashar.
O meu tlm até é o Galaxy S i9000.

Editado por iia, 17 August 2012 - 09:59.

  • rabrad gosta disto