Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a melhor ICS


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:21

Boas pessoal, alguem me sabe dizer qual a versao da rom ICS que está mais estavel neste momento?Vi que ha muita gente a usar a v3.5, mas nao a encontro...Existe algum tutorial disso no forum?obrigado

#2 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:54

Versão 3.5 de que ROM? Da Slim ICS (a da minha assinatura)?

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#3 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 May 2012 - 10:19

A melhor ICS é a do Nexus. É uma das poucas oficiais e é... ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#4 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 11:14

Agora voltei par GB, mas das que testei a melhor é a slim ics que está neste momento na versão 3.5, muito boa sem dúvida.CumpsSent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Beta-5
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#5 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:20

eu queria instalar uma...pode ser a slim ics...onde posso encontrar os tutorials?

#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:43

Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials, senão entras em bootloop.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:03

Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials senão entras em bootloop.

Oi Dark_Sorcerer...O que tens a dizer da SlimICS?Eu neste momento estou a usar a [IMM76I][ICS][4.0.4][AOSP]ICS333 RC4 por TEAM 3xtr3m3 que é dum colega espanhol do HTCMania e até estou satisfeito...mas realmente gosto mt do aspecto (DPI) da Slim mas nunca me deu para experimentar...Aconselhas? usas na mesma o Zeam que vem com a ROM ou trocaste de launcher?Desculpa estar a fazer-te estas perguntas...eu sei que se flashasse a ROM nao precisaria de andar a perguntar...mas se puderes dar uma opinião agradecia...Thanks...

#8 Richaguin

Richaguin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:40

Boas,Já experimentaram a rom ELITE?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1621976[4.0.4 IMM76K][ROM] Elite RC V1.2 GNEX STOCK ROM (05/05/12)Sem problemas fluída e sem erros. Abraços.

#9 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:47

Dark esclarece-me quanto à Base + Essentials

#10 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:52

Dark esclarece-me quanto à Base + Essentials

Vais a http://www.slimroms.com/ ...dps tens la os links pra download (http://slimics.haxer...im_ICS/404/3.6/) ...e tens de ter no teu tlm o ficheiro Base_3.6.zip e o 3.6_I9000_Essentials.zipinstalas o BASE e dps o ESSENTIALS. O base é comum a todos os equipamentos...o essentials é específico do SGS.

#11 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 May 2012 - 16:02

Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials senão entras em bootloop.

Oi Dark_Sorcerer...O que tens a dizer da SlimICS?Eu neste momento estou a usar a [IMM76I][ICS][4.0.4][AOSP]ICS333 RC4 por TEAM 3xtr3m3 que é dum colega espanhol do HTCMania e até estou satisfeito...mas realmente gosto mt do aspecto (DPI) da Slim mas nunca me deu para experimentar...Aconselhas? usas na mesma o Zeam que vem com a ROM ou trocaste de launcher?Desculpa estar a fazer-te estas perguntas...eu sei que se flashasse a ROM nao precisaria de andar a perguntar...mas se puderes dar uma opinião agradecia...Thanks...

Alo,Pá, é a melhor ROM ICS que eu já experimentei. Não a troco por nada.Uso o addon pack que tem o launcher2.apk (o stock launcher) porque gosto mais.E não uso os 160 dpi's por uma razão simples - não vejo ganho nenhum nisso. Uma coisa era se os 160 nos fizessem "ganhar" espaço no homescreen (ou seja, na parte dos widgets e tal), mas não o faz...Um abraço,P.s. Não acho de bom tom estarmos a debater isto aqui. Algum mod podia passar este tópico para o Geral.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#12 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 11:08

duas questoes...eu tenho o kernel semaphone_jvt_1.8.0, é necessario instalar a ICS1.1.1?eu tida a rom do zancum, necessito de instalar primeiro uma do one para puder instalar a SLIM? é que quanto fui instalar a BASE deu-me instalation aborted

#13 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:42

[quote name="Dark_Sorcerer" post=321249][quote name='"bobogrey" post=321187][quote="Dark_Sorcerer" post=321179]Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials senão entras em bootloop.[/quote]Oi Dark_Sorcerer...O que tens a dizer da SlimICS?Eu neste momento estou a usar a [IMM76I][ICS][4.0.4][AOSP]ICS333 RC4 por TEAM 3xtr3m3 que é dum colega espanhol do HTCMania e até estou satisfeito...mas realmente gosto mt do aspecto (DPI) da Slim mas nunca me deu para experimentar...Aconselhas? usas na mesma o Zeam que vem com a ROM ou trocaste de launcher?Desculpa estar a fazer-te estas perguntas...eu sei que se flashasse a ROM nao precisaria de andar a perguntar...mas se puderes dar uma opinião agradecia...Thanks...[/quote]Alo' date='Pá, é a melhor ROM ICS que eu já experimentei. Não a troco por nada.Uso o addon pack que tem o launcher2.apk (o stock launcher) porque gosto mais.E não uso os 160 dpi's por uma razão simples - não vejo ganho nenhum nisso. Uma coisa era se os 160 nos fizessem "ganhar" espaço no homescreen (ou seja, na parte dos widgets e tal), mas não o faz...Um abraço,P.s. Não acho de bom tom estarmos a debater isto aqui. Algum mod podia passar este tópico para o Geral.[/quote']Não faz porque tu não configuras o Launcher para tal :) Eu estou com 200 e, para além de tudo ficar com um aspecto mais slick, ganho espaço nos Homescreens e no próprio ecrã noutras apps. Basta configurar o Launcher para isso :) 180 (e não 160) é demasiado pequeno para mim. Cheguei a usar 220 mas os 200 estão perfeitos.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#14 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:50

o que é isso do launcher a 160, 180 e 200?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#15 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 May 2012 - 11:58

[quote name="dastinger" post=321625][quote name='"Dark_Sorcerer" post=321249][quote="bobogrey" post=321187][quote="Dark_Sorcerer" post=321179]Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials senão entras em bootloop.[/quote]Oi Dark_Sorcerer...O que tens a dizer da SlimICS?Eu neste momento estou a usar a [IMM76I][ICS][4.0.4][AOSP]ICS333 RC4 por TEAM 3xtr3m3 que é dum colega espanhol do HTCMania e até estou satisfeito...mas realmente gosto mt do aspecto (DPI) da Slim mas nunca me deu para experimentar...Aconselhas? usas na mesma o Zeam que vem com a ROM ou trocaste de launcher?Desculpa estar a fazer-te estas perguntas...eu sei que se flashasse a ROM nao precisaria de andar a perguntar...mas se puderes dar uma opinião agradecia...Thanks...[/quote]Alo' date='Pá, é a melhor ROM ICS que eu já experimentei. Não a troco por nada.Uso o addon pack que tem o launcher2.apk (o stock launcher) porque gosto mais.E não uso os 160 dpi's por uma razão simples - não vejo ganho nenhum nisso. Uma coisa era se os 160 nos fizessem "ganhar" espaço no homescreen (ou seja, na parte dos widgets e tal), mas não o faz...Um abraço,P.s. Não acho de bom tom estarmos a debater isto aqui. Algum mod podia passar este tópico para o Geral.[/quote']Não faz porque tu não configuras o Launcher para tal :) Eu estou com 200 e, para além de tudo ficar com um aspecto mais slick, ganho espaço nos Homescreens e no próprio ecrã noutras apps. Basta configurar o Launcher para isso :) 180 (e não 160) é demasiado pequeno para mim. Cheguei a usar 220 mas os 200 estão perfeitos.[/quote]Com o launcher2 consegues?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#16 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 18:59

[quote name="Dark_Sorcerer" post=321803][quote name='"dastinger" post=321625][quote="Dark_Sorcerer" post=321249][quote="bobogrey" post=321187][quote="Dark_Sorcerer" post=321179]Na minha assinatura. Atenção que no caso da SLIM tens de ter Base + Essentials senão entras em bootloop.[/quote]Oi Dark_Sorcerer...O que tens a dizer da SlimICS?Eu neste momento estou a usar a [IMM76I][ICS][4.0.4][AOSP]ICS333 RC4 por TEAM 3xtr3m3 que é dum colega espanhol do HTCMania e até estou satisfeito...mas realmente gosto mt do aspecto (DPI) da Slim mas nunca me deu para experimentar...Aconselhas? usas na mesma o Zeam que vem com a ROM ou trocaste de launcher?Desculpa estar a fazer-te estas perguntas...eu sei que se flashasse a ROM nao precisaria de andar a perguntar...mas se puderes dar uma opinião agradecia...Thanks...[/quote]Alo' date='Pá, é a melhor ROM ICS que eu já experimentei. Não a troco por nada.Uso o addon pack que tem o launcher2.apk (o stock launcher) porque gosto mais.E não uso os 160 dpi's por uma razão simples - não vejo ganho nenhum nisso. Uma coisa era se os 160 nos fizessem "ganhar" espaço no homescreen (ou seja, na parte dos widgets e tal), mas não o faz...Um abraço,P.s. Não acho de bom tom estarmos a debater isto aqui. Algum mod podia passar este tópico para o Geral.[/quote']Não faz porque tu não configuras o Launcher para tal :( Eu estou com 200 e, para além de tudo ficar com um aspecto mais slick, ganho espaço nos Homescreens e no próprio ecrã noutras apps. Basta configurar o Launcher para isso ;) 180 (e não 160) é demasiado pequeno para mim. Cheguei a usar 220 mas os 200 estão perfeitos.[/quote]Com o launcher2 consegues?[/quote]Desculpa, só vi isto hoje.Estou com o Apex.. Basicamente nas Definições do Apex, adicionas linhas ao Homescreen. Em 'Portrait Grid' metes 6 x 4. Podes ficar com 6 em vez de 5 perfeitamente devido ao facto dos ícones estarem mais pequenos e, claro, ocuparem menos espaço ;)Quanto ao Market, o krarvind usa um modded Market e não tem o updater (logo, não é possível esse modded Market ser actualizado para o normal pelo Sistema). Basta seguires os passos tal e qual como estão no General UI do ASS e está feito. Confirma só que, quando voltas ao Market, aparece mesmo a cena a dizer Accept. Caso isso não aconteça, tens de limpar os dados do Market nas Definições de Sistema e não na lista de instruções do ASS. Experimenta ;)
  • Dark_Sorcerer gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#17 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 May 2012 - 00:37

;) Já tinha descoberto entretanto! Mas obrigado pela dica. ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#18 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 01:18

;) Já tinha descoberto entretanto! Mas obrigado pela dica. ;)

Np. Prepara-te para, quando tiveres de voltar aos 240 DPIs por alguma razão, achares essa resolução ridícula e não perceberes o porquê de assim ser :laugh:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#19 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:10

ja tenho a rom instalada...optei por uma nightly da cyanogen..... esta demais esta rom

#20 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 09:13

qnd experimentares a slimics é que vais ver o que e bom
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#21 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 19:24

Boas
já experimentei varias Rom ICS e para mim
a TWICS é a melhor rom
boa em fluidez, sem bug's... impecavel, galeriav Videos, Camera gravar bem em 720p, Google Music play,
não traz teclado da samsung T9 4x3, mas podesse fazer o download do Touch Pal em portugues, que é a mesma coisa.
os jogos da Gameloft rodam bem, mesmo os mais pesados, são todos compativeis.
tem Icones personalizados
TW Launcher & Nova Launcher à escolha
Download disponivel dos icones SGS 3

TWICS http://forum.xda-dev...d.php?t=1608624

Dêm só uma olhada
PS: atenção quando fizerem Wipe com esta rom
apaga mesmo tudo, backup's etc...
[[[ ]]]]
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#22 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:12

Boas pessoal, precisava de me ajudassem na procura de 2 programas:

o primeiro era um prog tipo APN Portugal visto que no ICS este nao trabalha
o outro é um programa que ajude a aumentar a autonomia da bateria se houver claro...

muito obrigado.
abraços

#23 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 May 2012 - 11:55

Boas pessoal, precisava de me ajudassem na procura de 2 programas:

o primeiro era um prog tipo APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal visto que no ICS este nao trabalha
o outro é um programa que ajude a aumentar a autonomia da bateria se houver claro...

muito obrigado.
abraços


https://plus.google....sts/2hGm5iFbLkt

Aumentar a autonomia da bateria depende da tua utilização. Saca o BetterBatteryStats e vê o que te anda a fazer wakelocks.. E depois tenta monitorizar esses programas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#24 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 11:11

https://plus.google....sts/2hGm5iFbLkt

Aumentar a autonomia da bateria depende da tua utilização. Saca o BetterBatteryStats e vê o que te anda a fazer wakelocks.. E depois tenta monitorizar esses programas.

o link não funca..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#25 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 25 May 2012 - 09:42

Boas,

Instalei a SLIMICS e parecia tudo funcional (embora menos fluida que a GB) com excepção da rede de telemóvel. Funcionava como se não tivesse cartão SIM.

Será que fiz alguma coisa mal ou deveria ter executado mais algum passo? Já alguém teve este problema?

Estou sem sorte com a ICS. Já com o meu ASUS Transformer 3G (TF101G) também tudo funciona com a ICS com excepção da rede 3G. Experimentei várias ROMs e o resultado é sempre o mesmo... :(

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **