Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar fundos do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 08 May 2012 - 15:31

Boa tarde,Alguém me pode explicar como raio altero o fundo do ecrã?Só consigo usar os que vem com o telefone.. quando seleciono outro qualquer nada acontece.. não entendo.. já vi pela net pessoas com o mesmo problema em telefones semelhantes.. mas nunca tem a resolução.. se é que existe..Instalei uma aplicação "Go Launcher Ex".. e ou qualquer coisa Pro.. mas o problema matém-se... pensava que com isso resolvia.. eu sei que só pode ser burrice minha.. :blink: mas não a dar com ela.. ;)

#2 pinga

pinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:41

tenho HTC sensation e faço assim:galeria/fotos/Menu/Plus/definir como/papeis peint/registar(como tenho fotos na galeria escolho o que quero para o fundo ecran) olha que eu sou um cepo nesta materia

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:19

Penso que deves ter como launcher o TouchWiz sendo sansung, experimenta na home carregares no menu e virifica se nao tens essa opçao...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:33

Já começou a dar! :laugh: Desinstalei uma série de aplicações da treta que não estava a usar.. porque tinha ideia que no início mudava.. e depois passou a bloquear.. mas sinceramente não sei qual desinstalei que fez com que ele voltasse a dar! :cheer: Também ficou muito mais leve! Havia aqui qualquer coisa que não matava.. mas moía.. :whistle: Obrigado de qualquer das formas! B)