Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Minha apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2009 - 17:16

Olá,Eu sou o Cisco e pelos vistos o único até agora a colocar aqui um post :)Eu sou um utilizador da plataforma Windows Mobile mas no entanto tenho seguido atentamente a evolução do android, desde que este era um rumor de que ainda não se sabia bem o que era.De qualquer das maneiras pretendo acompanhar mais de perto esta plataforma, ajudar naquilo que puder e quiça, um dia, comprar mesmo um terminal com o android ou colocar no meu SE Xperia X1 o android ;)Abraço e parabéns pela criação do androidPT ;)
  • TugaPower gosta disto
Nexus 5 || Sapo A5

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 July 2009 - 18:12

Viva,Com a primeira apresentação, tem direito a um muito obrigado pelo interesse no projecto. Esperamos que adquira um Android em breve para poder contribuir activamente para o projecto.A Equipa androidPT
  • GoDeYe, jeton90, TugaPower e 1 outro gosta disto

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2009 - 18:43

E aqui está mais um "droid" pronto a ajudar... ;) Embora esteja ainda em fase de aprendizagem....Abraço
  • jorgemota, lemor, zelious e 3 outros gostam disto

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 July 2009 - 11:02

Olá camaradas,Venho fazer a minha breve apresentação neste projecto.Chamo-me Pedro Fonseca, tenho 30 anos, programador desde os 18 e ando a começar a mexer no Android. Irei colaborar neste projecto para que a comunidade fique a ganhar.Um abraço

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 12:26

Viva,Bem-Vindo, é esse o espírito. Como não sou muito dado à programação dou muito valor à "arte" de programar.Precisamos de começar a "invadir" o mercado com aplicações portuguesas de qualidade e o androidPT quer ajudar e motivar para que isso aconteça.Temos o exemplo do Filipe Abrantes com a aplicação RockOn para música no Android e que está muito boa, já com alguns seguidores pelo mundo fora.Cumprimentos,Luis SismeiroPJFonseca wrote:

Olá camaradas,Venho fazer a minha breve apresentação neste projecto.Chamo-me Pedro Fonseca, tenho 30 anos, programador desde os 18 e ando a começar a mexer no Android. Irei colaborar neste projecto para que a comunidade fique a ganhar.Um abraço



#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2009 - 13:25

PJFonseca wrote:

Olá camaradas,Venho fazer a minha breve apresentação neste projecto.Chamo-me Pedro Fonseca, tenho 30 anos, programador desde os 18 e ando a começar a mexer no Android. Irei colaborar neste projecto para que a comunidade fique a ganhar.Um abraço

Olá,Eu gostava de aprender a programar para aplicações para o android ou ajudar nalgum projecto. Tenho umas bases de programação em Pascal, C, Java e Assembly, mas nada de programação orientado a objectos. Era porreiro haver uns tutoriais na secção da programação ou algo do género feita pela própria comunidade androidpt ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#7 ruipalma79

ruipalma79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • huwaei ideos x3

Mensagem publicada 06 June 2012 - 21:12

Olá a todos, parabéns à comunidade por este fórum. Tenho um Huwaei Ideos X3 (U8510) e procuro outros utilizadores com vontade de melhorar a experiência de utilização.

#8 RafaelAntunes

RafaelAntunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoDarque, Viana do Castelo
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 07 June 2012 - 10:32

Olá,Eu sou o Cisco e pelos vistos o único até agora a colocar aqui um post :)Eu sou um utilizador da plataforma Windows Mobile mas no entanto tenho seguido atentamente a evolução do android, desde que este era um rumor de que ainda não se sabia bem o que era.De qualquer das maneiras pretendo acompanhar mais de perto esta plataforma, ajudar naquilo que puder e quiça, um dia, comprar mesmo um terminal com o android ou colocar no meu SE Xperia X1 o android ;)Abraço e parabéns pela criação do androidPT ;)


Tens aqui coisas Cisco : http://forum.xda-dev...splay.php?f=622
* TMN Smart A7 8Gb | 2.3.5 *

* Sony Ericsson Live Walkman 8Gb | 4.1.1 | Rage Kernel | Bootloader unlock *

#9 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:25

Olá a todos, parabéns à comunidade por este fórum. Tenho um Huwaei Ideos X3 (U8510) e procuro outros utilizadores com vontade de melhorar a experiência de utilização.

Tens aqui coisas Cisco : http://forum.xda-dev...splay.php?f=622

Não sei se repararam na data da apresentação do cisco...lol

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#10 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:25

Viva,Com a primeira apresentação, tem direito a um muito obrigado pelo interesse no projecto. Esperamos que adquira um Android em breve para poder contribuir activamente para o projecto.A Equipa androidPT


Lol :lol:

Sent from my P-970 using Tapatalk 2
HTC One - 4.2.2 Stock

#11 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 June 2012 - 00:49

Seja bem vindo
Imagem colocada

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 June 2012 - 17:36

Isto é só para desenterrar tópicos ou só para contar posts? Tópico com demasiado tempo não?
  • Cisco gosta disto

#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2013 - 17:33

lol que cómico.

 

Fui dos primeiros, senao o primeiro, users do forum, e ja passei pela moderaçao e administraçao do androidpt.com depois de colocar este post de apresentaçao. Logicamente que ja nao tenho o meu X1 :) always an Android lover !!!

 

E engraçado ver como e possivel dessenterrar topicos tao antigos que nao faz sentido dessenterrar lol


Nexus 5 || Sapo A5