Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alterar idioma para PT


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 soneca

soneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:03

BoasAdquiri um HTC One X vindo de Espanhã, acontece que não tem o Idioma para PT, será que alguem sabe como posso actualizar o aparelho para que o idioma possa ser alterado.Cumps

#2 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:43

Boas, a única maneira de dares a volta a isso é só instalando uma ROM que dê para outros idiomas, para isso tens que seguir os passos que estão nos vídeos seguintes:Root the HTC One X - Part 1/2 - Unlocking the BootloaderRoot the HTC One X - Part 2/2 - Clockwork Mod and SuperuserHTC One X: How to Flash Custom ROMsse seguires os passos desses vídeos consegues na boa, acredita é facílimo!!Um abraço ;)
  • soneca gosta disto
Imagem colocada

#3 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:58

A que preço está em espanha?
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#4 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:07

O meu foi comprado na Fnac (Madeira) e consegui a um bom preço por 590€ devido à promoção de 15% que apanhei no ultimo fim de semana de Abril, no entanto o telemóvel vinha com um problema, não vibrava, já mandei para trás e agora estou à espera de um novo que é só para a próxima Terça-feira (15-05-2012).
Imagem colocada

#5 soneca

soneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:11

A que preço está em espanha?

Mandei vir por uma empresa que tem protocolo com a instituição onde trabalho.Ficou em 575€.

#6 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:14

A que preço está em espanha?

Mandei vir por uma empresa que tem protocolo com a instituição onde trabalho.Ficou em 575€.

Nada mau, excelente preço, mas é pena ser de Espanha :unsure: ,isto é, se o telemovel por acaso algum dia der problemas tens que enviar para lá, e é só confusões...
Imagem colocada

#7 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:17

[quote name="FAT4LITY87" post=320165][quote name='"soneca" post=320161][quote="CommeRestus" post=320155]A que preço está em espanha?[/quote]Mandei vir por uma empresa que tem protocolo com a instituição onde trabalho.Ficou em 575€.[/quote]Nada mau excelente preço' date=' mas é pena ser de Espanha :unsure: ,isto é, se o telemovel por acaso algum dia der problemas tens que enviar para lá, e é só confusões...[/quote']Se achas que é excelente, tens mais barato ( 549 euros ) na expansys.

#8 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:31

então se comprares sem IVA... ainda mais barato te fica

#9 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 May 2012 - 05:59

Pois, já me tinham falado no valor que está na Expansys, no entanto para mim não compensa pois eu uso o cartão da Fnac para fazer as compras, isto é, o crédito ;)Um abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:56

Vamos acabar com o OffTopic se faz favor. O tópico é sobre a alteração de idioma e não onde comprar mais barato.OnTopic: Podes instalar a app MoreLocale2 para meter na lingua que quiseres. Não precisas instalar nenhuma ROM de novo.Abraço.
  • soneca gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#11 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 May 2012 - 11:55

Vamos acabar com o OffTopic se faz favor. O tópico é sobre a alteração de idioma e não onde comprar mais barato.OnTopic: Podes instalar a app MoreLocale2 para meter na lingua que quiseres. Não precisas instalar nenhuma ROM de novo.Abraço.

Sim, tens razão, peço desculpa :)Pois é, já tinha ouvido falar de um programa que fazia isso, mas não me lembrei disso quando foi feito a pergunta...
Imagem colocada

#12 soneca

soneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:54

Obrigado a todos pela ajuda.Instalei a app MoreLocale2, e foi Trigo Limpo Farinha Amparo..

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:59

Depois podes desinstalar a app se não precisares mais.
  • soneca gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 pmoralles

pmoralles

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy II

Mensagem publicada 22 June 2012 - 08:35

Olá a todos! Instalei o MoreLocale 2, mas os menus continuam em inglês :( Alguém me pode ajudar???