Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] GALAXY S2 (M5)[Pitch Black][04/05]Resurrection v1.8


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:19

Este é o novo da resurection para GALAXY S2. A maior diferenca estara na velocidade e autonomia da bateria.Ja uso este rom ha 2 dias e por enquanto 5 estrelas, super rapido, ainda nao congelou em nenhuma app, gps, camera, face unlock e mais sem probs ;) :( Rom download: http://www.mediafire...6ewdu6998artigo xda : http://forum.xda-dev...hangelog:v1.8.1 changelogbootloop during installation problem fixedfileexplorer theme fixedv1.8 changelogbased on BUİLD35 M5WİFİ issues fixed (patched)framework patched (res) renewed (thanks to task650 its his framework)long press back button (kill app fixed)BIOS Style bootanimation (Made by Vreestyle)cm9 kernel improvementdeepsleep improvement file explorer updated (allows you to acces and modify system files) black themedsamsung app store added rom totally black themed gps lock improvementmodded camera (thanks to task650 and D4rKn3sSyS for external sd patch )fastest bluetooth data transfer fastest data connectionrom control fixed calculator app fixedand many more ...para instalar sao os mesmos passos de sempre... 1. os wipe's todos 2. install zip from sd card 3. reboot :(

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:23

Movido para samsung galaxy Slll
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:43

Boas...isso é uma ROM para S2 e não S3...Um abraço ;)
Imagem colocada

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:10

Movido para S2...Abraço
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:36

Eu pelos menos não gostei!E não se consegue utilizar o External SD!!Isto comigo, não sei se acontece com mais alguem.Aconselho antes FOXHOUND GreyFox v2|ICS

#6 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:23

já o utilizo ha uns dias como rom e sinceramente ta impec http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png e nao tenho razoes de queixa pelo menos comparado com os e tenho visto ou instalado. Vou dar uma olhada na que sugeriste.... abrac

#7 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:44

e bateria? feedback?porque pelo que li, tem por base a CM9, logo é muito gulosa...abraço

Galaxy S7

 

 


#8 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:17

antes desta tinha a cm9, batista rom e mais alguns tambem aqui do forum e de todos para im este é o melhor.... autonomia da bateria bem melhor....

#9 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 09:19

este ja traz gapps e samsung market ;) :(

#10 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:13

Vim do One para este, isto é qualquer coisa de bom ;) vamos lá ver a bateria....Alguém sabe colocar os 2 led´s das backlight a desligarem passado 1 segundo?abraço

Galaxy S7

 

 


#11 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:07

o kies não funciona com esta rom... pelo menos no meu telemovel :whistle: . E nas opções das mensagens tem algumas partes não traduzidas para português.
Imagem colocadav.2.0

#12 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:38

para te ajudar com a bateria tambem podes sempre descarregar uma app k se chama bateria e com ele podes calibrar e ajudar um bocado.

#13 Brito

Brito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:40

eu consigo o kies mas akilo do ingles tambem apanho nas definicoes de mens, mas é cagatio :(

#14 faps

faps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:23

consegues??? então n estou a ver qual possa ser o problema... meti o backup que tinha e funcionou bem
Imagem colocadav.2.0

#15 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:10

Qual o bootloader desta rom?Tem o bootloader antigo do GB ou o novo do ICS?Obrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#16 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 19:54

Depois de 3 dias com a ROM a minha avaliação,Pontos positivos: -Aspecto;-Customização;-Fluidez (apesar de ser uma ROM pesada tem uma boa fluidez, mesmo com clocks mais baixos);Pontos negativos:-Bateria (voa!! mesmo com outros Kernel)-Performance (em alguns testes tem metade do score da stock)Resumindo, mais dia menos dia salta fora, não preciso de tanta costumização em prol da performance e bateria.
  • sharky gosta disto