Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Luz Visor maluca =)


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sarah

sarah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:05

:evil: Hello pessoal...espero que estejam melhores que eu e que alguem me possa dar aqui uma Help, para eu nao atirar o telemovel contra a parede...Entao o belo do bichinho que deve ter perto de maravilhosos 3 meses de vida...lembrou-se hoje depois de ter estado a carregar (normalmente) e de depois o retirar da ficha, começar a pirar, aacendendo e desligando a luz do visor (estando ele bloqueado). Faz-me isto consecutivamente, depois pára durante um tempo e volta a fazer o mesmo "espectáculo".Liguei para o apoio ao Cliente da TMN para Androids e nao me souberam dar nenhuma "luz" do que puderia estar eventualmente a acontecer....Alguém se voluntaria? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png P.S . No Apoio TMN disseram-me que seria melhor ir para a Assistência cliente deles para reparação do equipamento. Sugestões aceitam-seThanks ;))

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:17

Boa tarde.Ja tentaste reeniciar o bixo??PS: Reparei que ainda não fizeste a tua apresentacao, se poderes passa "aqui" e fala um pouco de ti.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 sarah

sarah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 19:29

Ola novamente Psy_cool =) Sim já reeiniciei o equipamento e nada ....por isso estou mesmo às "escuras"

#4 skywalker.pt

skywalker.pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 12:04

Lê isto.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=194&id=302892&Itemid=61#302892

#5 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 18 May 2012 - 02:09

Tenho o mesmo problema com o ecrã...sempre a ligar e desligar a luz c ele bloqueado!
Já desinstalei as aplicações para ver se era disso e ,,,nada!
Alguém sabe o que se passa?
Cumpts

#6 carlosalmeida06

carlosalmeida06

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 20:13

Boas, no meu é uma aplicação que faz isso é a aplicação "ElectricX", quando esta aplicação está aberta também que acontece isso, eu para fechar a aplicação tenho de reiniciar o tele, ou seja sempre que uso esta aplicação depois tenho de reiniciar o tele....PS:espero ter ajudado:)

#7 skywalker.pt

skywalker.pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 12:26

Desinstalem as aplicações com romtoolbox ou App similares. Limpem caches e afins. Isto dito por um recente leigo. Se não resultar deve haver aplicações idênticas que não dão os mesmos problemas.