Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a um novato no mundo Android !


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Rui Mota

Rui Mota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 22:27

Olá a todos, fiz uma pequena pesquisa pelo fórum e não encontrei solução para alguma das minhas duvidas, (muitas delas encontrei solução aqui, e desde já parabéns aos admins pelo forum que está fantástico).desta forma apresento-as aqui neste tópico para que me ajudem a soluciona-las !!antes devo fazer uma pequena apresentação,sou novo no mundo android, sou utilizador de iOS, adquiri recentemente um novo telemovel e desta feita foi um Android, ora o aparelho escolhido foi o HTC One X !até agora estou super satisfeito com a escolha, mas há algumas coisas que ainda não percebi, não sei se são referentes ao sistema ou se à própria marca HTC (sense), então as primeiras duvidas são:como fazer print screen ?? (só o é possivel com apps?)é impressão minha ou o copy paste não funciona em todo o lado? (será que preciso de uma app para o efeito?)por exemplo por vezes quando procuro apps na playstore nos comentários vejo referências de users referentes a outras apps, e gostaria de copiar parte do texto para depois o pesquisar, e não consigo, consigo copiar e colar nas mensagens e no browser, mas não na playstore.algumas aplicações da playstore não funcionam no HTC one X, qual o problema? (processador??)antes do HTC one x , tinha adquirido o One S e instalei uma app da samsung para controlar a TV samsung ES7000 e funcionou ás mil maravilhas no one S , mas não a consigo instalar no One X .por agora ficam estas duvidas, entretanto vou colocando novas questões quando não conseguir encontrar respostas no forum !!já agora o forum não tem função de pesquisa?é que facilitava o trabalho de procurar informação e não andar a deambular de página em página,cumprimentosRui Mota.
HTC One X ; Samsung Galaxy Note II ; iPhone 4s .