Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][AOSP][4.0.4][IMM76I] F1 GalaxyNexus/Pure Galaxy Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:59

Amigos o que acham disto? Vou testar ;)Podem ver no xda: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1601518 F1 GalaxyNexus is a ROM built entirely from Google's ICS source code. The main idea behind this was to give users the experience of pure ICS as it is on the Galaxy Nexus with no visual changes and ZERO bloatware or any 3rd party app. F1 GalaxyNexus is just plain AOSP ICS with under the hood tweaks, optimizations and the features to make AOSP a little bit better. Big Kudos to Teamhacksung as without them this ROM was not possible. This ROM will be updated on a daily basis and will be also updated whenever Teamhacksung improves the device tree or patch new stuff.System Details: Android ICS 4.0.4 (IMM76I - Android-4.0.4_r1.2) Latest CM Source Compiled Kernel Multi-Language All ICS Features and Apps (Nothing excluded from AOSP) No Visual Changes! Stock ICS Look and Feel This will turn your Samsung Galaxy S2 into a Galaxy NexusROM Features: Fully deodexed Zipaligned APKs Rooted (Superuser) busybox Installed No 3rd Party App ZERO Bloatware Official ICS Bootanimation (From Official Nexus S 4.0.4 Firmware) Extended Power Menu (Reboot, recovery & Download) Galaxy S II Settings In The Launcher (Device Settings) Tweaked Scrolling Cache (Smooth Scrolling) Huge APN & SPN List (Thanks To CM) Patched Settings with F1 Version EXT4 File System Optimizations SD-Card read ahead Tweak Init.d Support Fully Working Mass Storage T9 Dialer Functionality Landscape Dialer Support Notification Toggles (Press and hold the settings icon in the notification bar to reveal them) 180 degree rotation enabled Both MTP/UMS Support (Settings>Storage>Press Menu>USB Computer Connection) Video Recording in MP4 with higher bitrate and Stereo Audio Recording Storage Option In Camera (Internal SD Card, External SD Card & USB Storage) F1ROM Build Prop Tweaks Enabled GPU UI rendering

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#2 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:07

Por acaso tenho interesse, faz lá o teste e depois diz qualquer coisa, pois eu já estou fartinho de experimentar rooms :-) Abraço Sent from my GT-I9100

Galaxy S7

 

 


#3 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:36

Acho que esta rom tem por base, CM9, e os mesmos bugs.

Imagem colocada


#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 06:26

Se tiver uma parecer positivo da tua parte já tenho com que me entreter este fim de semana ... LOL !
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:44

Acho que a bateria quase nao dura 24h pelo que ando a ler... testa lá e diz-nos alguma coisa ;)

#6 zorze

zorze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:27

Mestres!A bateria apenas deu para um dia… E a qualidade da imagem também não é a melhor... Penso que há por ai melhores roms...Enfim... Ficou a curiosidades satisfeita.Mega abraço B)
  • jorge teixeira gosta disto

HTC ONE (M8)
One Plus One 64Gb

Sony Xperia Z3 Dual


#7 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 00:03

Para mim é a melhor rom ICS e só vai na 3 versão...

#8 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 05:57

Para mim é a melhor rom ICS e só vai na 3 versão...

Quanto tempo te dura a bateria? Dá para 24h à vontade?

#9 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 15:42

Para mim é a melhor rom ICS e só vai na 3 versão...

Quanto tempo te dura a bateria? Dá para 24h à vontade?

Eu penso que sim mas depende da utilização de cada um por isso nada melhor que experimentar(claro que eu tenho a bateria de 2000...)

#10 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:01

Para mim é a melhor rom ICS e só vai na 3 versão...

Quanto tempo te dura a bateria? Dá para 24h à vontade?

Eu penso que sim mas depende da utilização de cada um por isso nada melhor que experimentar(claro que eu tenho a bateria de 2000...)

nota-se assim tanta diferença com uma bateria de 2000?estou a pensar em comprar uma..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#11 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:52

Para mim é a melhor rom ICS e só vai na 3 versão...

Quanto tempo te dura a bateria? Dá para 24h à vontade?

Eu penso que sim mas depende da utilização de cada um por isso nada melhor que experimentar(claro que eu tenho a bateria de 2000...)

nota-se assim tanta diferença com uma bateria de 2000?estou a pensar em comprar uma..

Eu notei diferença mas também não é uma diferença abismal mas vale a pena até porque desta maneira deixei de andar com capa protectora(aumenta a traseira e daí a espessura protege melhor a câmara) e agora ando só com película no ecrã e o peso a mais quase nem se nota.