Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Desbloquear o u8800 com update.


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#1 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:16

BoasÉ assim eu já tenho o meu u8800 com Aurora desde da versão 1.02.Mas agora queria desbloquear o u8800. E tive a ver na net, e supostamente tendo feito o update da Huawei, teria o telemovel desbloqueado. Mas quando eu uso um cartão da vodafone, pede-me o codigo de desbloqueio e não tenho rede. O que posso eu estar a fazer mal? Cumps

#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:36

Pois, o update que fizeste da huawei não foi o correcto por isso mantens o telemovel blokeado.Só a versão BetaV1 deixa o telefone desblokeado.Uma procura mais atenta aqui no forum e tinhas reparado que não seria necessário abrir novo Topico sobre um assunto que deve ser um dos mais falados por aqui.Mas como não queremos que te canses muito aqui vai o link para o download da versao BETAV1 ( A tal que desblokeia ) ( AQUI )Vai-te pedir uma password que é ??tchammm .....-androidpt.comMas podias ter ido a este Topico - VERQue davas de cara com toda a informação e se eu axei tu tb deverias lá chegar.Va lá pessoal na sejam preguiçosos.Nós estamos aqui pra vos ajudar,mas na precisam abusar heheh :laugh: :laugh: :laugh:
  • m1aw gosta disto

#3 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:22

Eu procurei, mas não vi nada a dizer que fosse SÓ A BetaV1.Por isso é que perguntei, eu normalmente uso sempre o procurar.Mas vê o lado positivo, até ficas com um Agradecimento.EDIT:Depois posso passar para a Aurora, ou outra qualquer .35 correcto?

#4 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:22

Pois o update que fizeste da huawei não foi o correcto por isso mantens o telemovel blokeado.Só a versão BetaV1 deixa o telefone desblokeado.Uma procura mais atenta aqui no forum e tinhas reparado que não seria necessário abrir novo Topico sobre um assunto que deve ser um dos mais falados por aqui.Mas como não queremos que te canses muito aqui vai o link para o download da versao BETAV1 ( A tal que desblokeia ) ( AQUI )Vai-te pedir uma password que é ??tchammm .....-androidpt.comMas podias ter ido a este Topico - VERQue davas de cara com toda a informação e se eu axei tu tb deverias lá chegar.Va lá pessoal na sejam preguiçosos.Nós estamos aqui pra vos ajudar,mas na precisam abusar heheh :laugh: :laugh: :laugh:

efex a 2.3.5 v1 não é a B517? a que postaste ai é a B526, lol
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#5 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:36

Afinal é qual? A B517 ou a B526?

#6 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 02 May 2012 - 22:32

Afinal é qual? A B517 ou a B526?

B517 de certeza.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#7 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:01

eu usei a B517 e ficou livre.

#8 JUGULATOR

JUGULATOR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:33

podem-me dizer onde arranjo a versão B17? Obrigado

#9 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:07

Uma pesquisa no fórum do nosso tlm aparece logo... Basta procurar "Beta v1"http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=advsearch&q=Beta+v1&exactname=1&childforums=1&catids=177&limitstart=20&Itemid=61
  • JUGULATOR gosta disto
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#10 JUGULATOR

JUGULATOR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:19

Obrigado Bruno, mas parece que fiz asneira, atualizei para a versão B526. Agora já não consigo instalar a versão anterior pois não?

#11 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:22

Não sei, nunca tentei dessa forma.Tenta, mal não fará certamente.Faz os wipes todos e faz format system.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#12 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:02

Obrigado Bruno mas parece que fiz asneira, atualizei para a versão B526. Agora já não consigo instalar a versão anterior pois não?

Peço desculpas por te ter fornecido mal o link mas podes voltar a colocar a pasta DLOAD de novo e fazer a instalação da Rom correcta.

#13 JUGULATOR

JUGULATOR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:08

Sim, ja tentei fazer isso, mas quando estou a fazer o update da-me um erro e interrompe a instalação. Além disso estou com a rom AURORA 3.0 BETA e versão do android 4.04. Sera possivel?

#14 JUGULATOR

JUGULATOR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:18

[quote name="efex" post=318440][quote name='"JUGULATOR" post=318417]Obrigado Bruno mas parece que fiz asneira' date=' atualizei para a versão B526. Agora já não consigo instalar a versão anterior pois não?[/quote']Peço desculpas por te ter fornecido mal o link mas podes voltar a colocar a pasta DLOAD de novo e fazer a instalação da Rom correcta.[/quote]Ja consegui, instalei a B526, depois a 517, e depois a B526 outra vez.Obrigado.

#15 m1aw

m1aw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:25

[quote name="JUGULATOR" post=318513][quote name='"efex" post=318440][quote="JUGULATOR" post=318417]Obrigado Bruno mas parece que fiz asneira' date=' atualizei para a versão B526. Agora já não consigo instalar a versão anterior pois não?[/quote']Peço desculpas por te ter fornecido mal o link mas podes voltar a colocar a pasta DLOAD de novo e fazer a instalação da Rom correcta.[/quote]Ja consegui, instalei a B526, depois a 517, e depois a B526 outra vez.Obrigado.[/quote]E ficou desbloqueado?

#16 JUGULATOR

JUGULATOR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:37

LOL, isto esta a correr bem, com a versão B517 ficou desbloqueado. Pensei que não houvesse problemas em instalar a B525, mas bloqueou o telm outra vez. Estou a instalar a 17 e se calhar vou colocar a rom AURORA, sera que dá?

#17 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:40

Depois de instalares a B517 podes instalar qualquer Custom Rom por cima que ele fica desbloqueado.
  • JUGULATOR gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#18 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:38

LOL isto esta a correr bem, com a versão B517 ficou desbloqueado. Pensei que não houvesse problemas em instalar a B525, mas bloqueou o telm outra vez. Estou a instalar a 17 e se calhar vou colocar a rom AURORA, sera que dá?

Metes essa Rom e depois ja podes colocar uma outra qualquer que nao seja da huawei e desde que seja indicada pra kernel.35 :dry:
  • JUGULATOR gosta disto

#19 [S-K]

[S-K]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoMoita
  • Huawei Ascend G300, Huawei X5 U8800 (avariado a procura de peças)

Mensagem publicada 04 June 2012 - 09:55

alguem tem a b517 que possa disponibilizar? ja ando ha um bom bocado ha procura e so encontro links para as outras versoes :S

obrigado

#20 nohab

nohab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:05

Heeelp! Por lapso também instalei a B526 e...não ficou desbloqueado. Procurei, e encontrei no XDA a 517. Fiz o download e descomprimi.
Primeiro para o Sd e depois para o interno. O problema é que entra logo no ecrã rosa! Para além disso, não consigo instalar o CWM. É obrigatório para o downgrade? Quando ligo o tlm e este entra no ecrã rosa, só me aparece o sd interno....Preciso encarecidamente da vossa ajuda... :S

#21 KdR

KdR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoFundão

Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:55

Heeelp! Por lapso também instalei a B526 e...não ficou desbloqueado. Procurei, e encontrei no XDA a 517. Fiz o download e descomprimi.
Primeiro para o Sd e depois para o interno. O problema é que entra logo no ecrã rosa! Para além disso, não consigo instalar o CWM. É obrigatório para o downgrade? Quando ligo o tlm e este entra no ecrã rosa, só me aparece o sd interno....Preciso encarecidamente da vossa ajuda... :S


Se entra par ao ecrã rosa é porque não está a detectar o sd card.

Tira e mete o sd e liga logo o telemóvel, vais ver que faz logo o update

Imagem colocada
Huawei x5 Owner!


#22 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 08 June 2012 - 19:52

Tens aqui a B517 => http://www.mediafire...vh3aqdx5608ubb8
  • nohab gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#23 nohab

nohab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 08 June 2012 - 22:16

Muchas gracias. Amanha vou tentar e reporto porque hoje já foi muita emoção :P

#24 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 08 June 2012 - 23:59

@nohab,
Se entra no ecran rosa é porque não tens a pasta dload com o ficheiro update.app na raiz do sdcard, confere o nome da pasta e se o ficheiro está lá.
Se bem me lembro a instalação da B517 é em dois steps, mas está tudo explicado no pdf.
Não necessitas do cwm para fazeres downgrade nem upgrade das stock rom's.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#25 nohab

nohab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:29

Yupi!!!!!!!!!! Consegui. Instalou a B517 e ficou desbloqueado. :D Só só fez o step 2...será fundamenental fazer o step3 ou posso já avancar para para uma Custom? SE eu instalar por cima a Huawei B526 ele continua desbloqueado?