Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SenseHero2.1 (b5-1) [Beauty.Speed.Stability]


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 myd00m

myd00m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 15:46

Boas, vou so aqui deixar para mim a melhor Rom para Hero de todas as que exprimentei, foram muitas acreditem =) é baseada na rom 2.1 oficial..Screenshots:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada123 INSTRUÇÕES:1. Fazer Nandroid backup2. FULL WIPE3. Flashar SenseHERO-2.1-090610-B.zip com a tua recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery preferida :) http://code.google.c...p&can=2&q=Cumps Androdianos =P

#2 rgb83

rgb83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 16:47

boas! tambem tenho esta rom e estou completamente de acordo muito boa mesmo é a que tem aguentado mais no meu Hero.Ja experimentei dezenas delas e bate qualquer uma.

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 18:46

Bom a 5.1 veio melhorar a 5 visto que a 5 tava pior que a 4.De qualquer maneira noto que a 5 gasta mais bateria em relacao a 4. Contudo nao deixa de ser uma excelente rom ao mais excelente nivel.

#4 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 21:13

Prece mesmo mt boa, a vistinha lol

#5 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 22:27

em relacao a mflopsMFLOPS: 3.538Time: 1.53 secondsNorm Res:3.36Precision:2.220446049250313E-16OC off

#6 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 15:35

Viva Tenho o Hero de origem e gostava de passar para 2.1 e falam muito bem deste alem de ter bom aspecto.Gostava de saber como se instala não percebo quase nada ou mesmo nada se me podessem explicar mais detalhadamente agradecia.Ja agora este tem sense ui os 7 ambientes de ecra,da para por em portugues,da para enviar mms e usar o bluetooth.Desculpem tantas perguntas mas não sou um experte neste sistema.Agradeço qualquer ajudaCumprimentos

#7 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 17:56

Para flashares lê atentamente este tópico: http://www.androidpt...tid=16&id=17301

#8 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:23

já experimentei a B4, e a B5, tem a certeza que ésta é a b5-1?.. não encontro essa designaçao no Xda, nem quais as alteraçoes sofridas desta versao. Preferia o navbar da B4, o botao da direita ser para o People. e a performance da B4, é superior a oficial.

#9 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 12:58

Vivaestou a instalar esta room e esta-me a dar erro copia-se o ficheiro winrar para o cartao mudando o nome para (update.zip) e isso ou e algum ficheiro que esta dentro do rar ?Cumprimentos

#10 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:22

myselfandy escreveu:

Vivaestou a instalar esta room e esta-me a dar erro copia-se o ficheiro winrar para o cartao mudando o nome para (update.zip) e isso ou e algum ficheiro que esta dentro do rar ?Cumprimentos

dá erro onde? bte ñ precisas de mudar o nome para update.zip

#11 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:42

Mesmo no fimImagem colocada

#12 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:06

Se renomeaste um ficheiro rar para zip é normal dar erro...São dois formatos diferentes. Acho que só podes flashar com ficheiros zip.

#13 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:07

Isso tambem me aconteceu com esta Rom se nao estou em erro... mas sei que aconteceu! Saquei de novo a ROM e deu... ;) lool

#14 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:11

Xavais escreveu:

Isso tambem me aconteceu com esta Rom se nao estou em erro... mas sei que aconteceu! Saquei de novo a ROM e deu... ;) lool

Mas mudaste o nome da rom Lembraste como fizesteNão estou a conseguir

#15 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:16

myselfandy escreveu:

Xavais escreveu:

Isso tambem me aconteceu com esta Rom se nao estou em erro... mas sei que aconteceu! Saquei de novo a ROM e deu... ;) lool

Mas mudaste o nome da rom Lembraste como fizesteNão estou a conseguir

tens a certeza que é o ficheiro correcto?como disse o xavais, volta a sacar e desta vez ñ alteres o nome para update (embora ñ seja pelo nome), btw fizes wipe? xD

#16 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:25

A instalação ja esta resolvido Imagem colocadaEm vez de por a 1ª opção e a 2ª escolher o ficheiro no cartão

#17 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:29

Agora esta a dar erro no HTC SENCE The application HTC sense (process com.htc.launcher) has stopped unexpectedly.Please try again.E este o erroDesculpem estar a ser tão chato

#18 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:31

myselfandy escreveu:

Agora esta a dar erro no HTC SENCE The application HTC sense (process com.htc.launcher) has stopped unexpectedly.Please try again.E este o erroDesculpem estar a ser tão chato

fizeste wipe? eu quando me acontece algo desse género limito me a fazer wipe de novo e flashar..

#19 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 14:54

tiagoferreira escreveu:

myselfandy escreveu:

Agora esta a dar erro no HTC SENCE The application HTC sense (process com.htc.launcher) has stopped unexpectedly.Please try again.E este o erroDesculpem estar a ser tão chato

fizeste wipe? eu quando me acontece algo desse género limito me a fazer wipe de novo e flashar..

Fiz outra vez wipe e flashei mas não passa do loadingParece que estou com azareste parece ser muito bom ;)

#20 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:00

myselfandy escreveu:

tiagoferreira escreveu:

myselfandy escreveu:

Agora esta a dar erro no HTC SENCE The application HTC sense (process com.htc.launcher) has stopped unexpectedly.Please try again.E este o erroDesculpem estar a ser tão chato

fizeste wipe? eu quando me acontece algo desse género limito me a fazer wipe de novo e flashar..

Fiz outra vez wipe e flashei mas não passa do loadingParece que estou com azareste parece ser muito bom ;)

É a primeira vez que instalas uma ROM? que radio tens?! isso é radio

#21 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:03

e a primeira vez que instalo uma rom a radio e de origem

#22 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:09

myselfandy escreveu:

e a primeira vez que instalo uma rom a radio e de origem

lol pois.. tens de fazer o update da radio, olha porq ñ apareces no gtalk do adroidpt? explicava te melhor as coisas

#23 myselfandy

myselfandy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:14

podes-me dizer onde entro no gtalk

#24 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:22

[email protected]

#25 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 15:40

myselfandy escreveu:

podes-me dizer onde entro no gtalk

rapido que eu daqui a pouco vou sair, entra lá!