Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida Desbloqueio (Sony Ericsson XPERIA ARC s)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
74 respostas a este tópico

#1 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 30 April 2012 - 20:20

Boas pessoal.Bem, estou aqui com uma dúvida!É assim, eu comprei a uns meses o meu ARC s pela TMN, entretanto adquiri tambem um iPhone 4 e quis passar o ARC s para Vodafone.Então desbloquei-o, fiz o test point e assim.Agora, quando o ICS oficial sair, ao actualizar o tel fica outra vez Bloqueado a TMN ou fica na mesma livre?Agradeço a resposta!Cump

#2 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:17

Boas pessoal.Bem estou aqui com uma dúvida!É assim, eu comprei a uns meses o meu ARC s pela TMN, entretanto adquiri tambem um iPhone 4 e quis passar o ARC s para Vodafone.Então desbloquei-o, fiz o test point e assim.Agora, quando o ICS oficial sair, ao actualizar o tel fica outra vez Bloqueado a TMN ou fica na mesma livre?Agradeço a resposta!Cump

o telemovel esta desbloqueado para sempre, tenta é não actualizar para o ICS que sair da TMN, mas sim um generico, ou o da Vodafone

#3 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:19

[quote name="vitorugo_8" post=317238][quote name='"Zharatustra" post=317201]Boas pessoal.Bem estou aqui com uma dúvida!É assim' date=' eu comprei a uns meses o meu ARC s pela TMN, entretanto adquiri tambem um iPhone 4 e quis passar o ARC s para Vodafone.Então desbloquei-o, fiz o test point e assim.Agora, quando o ICS oficial sair, ao actualizar o tel fica outra vez Bloqueado a TMN ou fica na mesma livre?Agradeço a resposta!Cump[/quote']o telemovel esta desbloqueado para sempre, tenta é não actualizar para o ICS que sair da TMN, mas sim um generico, ou o da Vodafone[/quote]Obrigado pela resposta!Já agora, porque não actualizar com o ICS da TMN?Cump

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:25

Se o teu tá desbloqueado axo que já ah actualização Sent from my LT18i using Tapatalk 2 Beta-5

#5 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:32

[quote name="Zharatustra" post=317241][quote name='"vitorugo_8" post=317238][quote="Zharatustra" post=317201]Boas pessoal.Bem estou aqui com uma dúvida!É assim' date=' eu comprei a uns meses o meu ARC s pela TMN, entretanto adquiri tambem um iPhone 4 e quis passar o ARC s para Vodafone.Então desbloquei-o, fiz o test point e assim.Agora, quando o ICS oficial sair, ao actualizar o tel fica outra vez Bloqueado a TMN ou fica na mesma livre?Agradeço a resposta!Cump[/quote']o telemovel esta desbloqueado para sempre, tenta é não actualizar para o ICS que sair da TMN, mas sim um generico, ou o da Vodafone[/quote]Obrigado pela resposta!Já agora, porque não actualizar com o ICS da TMN?Cump[/quote]não é que haja problema, mas não faz sentido estares a usar Vodafone e depois teres a tralha toda da TMN instalada no telemovel.Vai ao PCCompanion e ve se já ha actualização disponivel, se não houver é porque "ainda é como se fosse da TMN" e está a espera do ICS da TMN.Se não houver instala pelo flashtool um ICS generico

#6 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:36

[quote name="vitorugo_8" post=317252][quote name='"Zharatustra" post=317241][quote="vitorugo_8" post=317238][quote="Zharatustra" post=317201]Boas pessoal.Bem estou aqui com uma dúvida!É assim' date=' eu comprei a uns meses o meu ARC s pela TMN, entretanto adquiri tambem um iPhone 4 e quis passar o ARC s para Vodafone.Então desbloquei-o, fiz o test point e assim.Agora, quando o ICS oficial sair, ao actualizar o tel fica outra vez Bloqueado a TMN ou fica na mesma livre?Agradeço a resposta!Cump[/quote']o telemovel esta desbloqueado para sempre, tenta é não actualizar para o ICS que sair da TMN, mas sim um generico, ou o da Vodafone[/quote]Obrigado pela resposta!Já agora, porque não actualizar com o ICS da TMN?Cump[/quote]não é que haja problema, mas não faz sentido estares a usar Vodafone e depois teres a tralha toda da TMN instalada no telemovel.Vai ao PCCompanion e ve se já ha actualização disponivel, se não houver é porque "ainda é como se fosse da TMN" e está a espera do ICS da TMN.Se não houver instala pelo flashtool um ICS generico[/quote]Obrigado!Ja tentei verificar se há alguma actualização, mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel", isto pelo site da sony claro!Cump

#7 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:48

Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel", isto pelo site da sony claro!Cump

Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)

#8 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 01 May 2012 - 02:33

[quote name="vitorugo_8" post=317265][quote name='"Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?

#9 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 10:37

[quote name="Zharatustra" post=317341][quote name='"vitorugo_8" post=317265][quote="Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?[/quote]se tiveres interesse em desbloquear o bootloader fala com o alejandrissimo.NÃO a task killers, só é pior, o Android controla sozinho as aplicações que devem estar ou não abertas, se as fechares com task killers, elas depois abrem-se outra vez,e acaba por gastar mais bateria.

#10 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:54

[quote name="vitorugo_8" post=317400][quote name='"Zharatustra" post=317341][quote="vitorugo_8" post=317265][quote="Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?[/quote]se tiveres interesse em desbloquear o bootloader fala com o alejandrissimo.NÃO a task killers, só é pior, o Android controla sozinho as aplicações que devem estar ou não abertas, se as fechares com task killers, elas depois abrem-se outra vez,e acaba por gastar mais bateria.[/quote]Obrigado pela resposta!Desculpa o OFF Topic mas, em que e que eu ganho em desbloquear o bootloader?Vale mesmo a pena, ou só vale se gostar muito de mods?Cump

#11 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:33

Calma pessoal , a partir do momento em que o telemovel fica Desbloqueado nunca mais passa a ter updates para firmwares da vodafone ou tmn ... Agoara podes fazer o que bem entenderes do telemovel que nao há problema ... Nunca mais na vida vai ficar bloqueado ... E quanto aos updates pelo companeon podes fazer na boa porque agora ele vai-te buscar os updates para "SEMC Device" ( ou seja desbloqueado )...

#12 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:34

[quote name="Zharatustra" post=317510][quote name='"vitorugo_8" post=317400][quote="Zharatustra" post=317341][quote="vitorugo_8" post=317265][quote="Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?[/quote]se tiveres interesse em desbloquear o bootloader fala com o alejandrissimo.NÃO a task killers, só é pior, o Android controla sozinho as aplicações que devem estar ou não abertas, se as fechares com task killers, elas depois abrem-se outra vez,e acaba por gastar mais bateria.[/quote]Obrigado pela resposta!Desculpa o OFF Topic mas, em que e que eu ganho em desbloquear o bootloader?Vale mesmo a pena, ou só vale se gostar muito de mods?Cump[/quote]Vale mesmo muito a pena ... Principalmente se quiseres um telemovel muito mais rapido e bonito ... Ao desbloqueares podes instalar uma custom rom e um kernel que te possibilita overclock ... Ou seja AWESOME ! :)O Telemovel fica totalmente diferente !

#13 Zharatustra

Zharatustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung SM-G900F

Mensagem publicada 03 May 2012 - 00:38

[quote name="Exterminal" post=318062][quote name='"Zharatustra" post=317510][quote="vitorugo_8" post=317400][quote="Zharatustra" post=317341][quote="vitorugo_8" post=317265][quote="Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?[/quote]se tiveres interesse em desbloquear o bootloader fala com o alejandrissimo.NÃO a task killers, só é pior, o Android controla sozinho as aplicações que devem estar ou não abertas, se as fechares com task killers, elas depois abrem-se outra vez,e acaba por gastar mais bateria.[/quote]Obrigado pela resposta!Desculpa o OFF Topic mas, em que e que eu ganho em desbloquear o bootloader?Vale mesmo a pena, ou só vale se gostar muito de mods?Cump[/quote]Vale mesmo muito a pena ... Principalmente se quiseres um telemovel muito mais rapido e bonito ... Ao desbloqueares podes instalar uma custom rom e um kernel que te possibilita overclock ... Ou seja AWESOME ! :)O Telemovel fica totalmente diferente ![/quote]Isso do overclock interessa-me!Falo com o alejandrissimo???By the way, obrigado pelas dicas!

#14 Exterminal

Exterminal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:41

[quote name="Zharatustra" post=318207][quote name='"Exterminal" post=318062][quote="Zharatustra" post=317510][quote="vitorugo_8" post=317400][quote="Zharatustra" post=317341][quote="vitorugo_8" post=317265][quote="Zharatustra" post=317256]Ja tentei verificar se há alguma actualização mas nao esta a conseguir ligar ao servidor de momento!Instalar pelo flashtool?Primeiro percisas de desbloquear a bootloader não e?E que eu tentei mas diz que o meu não é "desbloqueavel"' date=' isto pelo site da sony claro!Cump[/quote']Se tens o telemovel desbloquedo de rede, pode ser que tenhas o bootloader unlock allowed.vai ao telefone e marca *#*#service#*#* sevice info e depois configuration, depois no fim de todo tem la bootloader unlock allowed, se disser YES podes fazer unlock, se disser NO não podes.De qualquer maneira, mesmo que digo NO podes instalar o ICS pelo flashtool, desde que seja uma ROM generica (OFICIAL DA SONY)[/quote]Bem, fiz isso e realmente diz NO!Entretanto flashei a ROM generica... vamos ver como se porta!Já agora, ouço muito falar, sim ou não a task killers?[/quote]se tiveres interesse em desbloquear o bootloader fala com o alejandrissimo.NÃO a task killers, só é pior, o Android controla sozinho as aplicações que devem estar ou não abertas, se as fechares com task killers, elas depois abrem-se outra vez,e acaba por gastar mais bateria.[/quote]Obrigado pela resposta!Desculpa o OFF Topic mas, em que e que eu ganho em desbloquear o bootloader?Vale mesmo a pena, ou só vale se gostar muito de mods?Cump[/quote]Vale mesmo muito a pena ... Principalmente se quiseres um telemovel muito mais rapido e bonito ... Ao desbloqueares podes instalar uma custom rom e um kernel que te possibilita overclock ... Ou seja AWESOME ! :)O Telemovel fica totalmente diferente ![/quote]Isso do overclock interessa-me!Falo com o alejandrissimo???By the way, obrigado pelas dicas![/quote]Sim , adicionas-o no google talk ... [email protected] ele custuma estar online mais a noite assim por volta das 18h ate as 22, 23h depende dos diasabraço

#15 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 June 2012 - 11:00

Boas não te consigo adicionar no msn!!!! :foot_in_mouth:


Se os moderadores apagam-lhe as contas talvez seja por motivos directos a expulsão, de certeza ele não está a ser correcto aqui no forum achas que é uma pessoa de confiança para se arriscar um bom smatphone???
Ah muitas maneiras mais fiáveis de desbloqueares o tlm.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#16 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 05 June 2012 - 11:21

Se os moderadores apagam-lhe as contas talvez seja por motivos directos a expulsão, de certeza ele não está a ser correcto aqui no forum achas que é uma pessoa de confiança para se arriscar um bom smatphone???
Ah muitas maneiras mais fiáveis de desbloqueares o tlm.


Epá o homem tem bons feedbacks pesquisa no google, eu a principio tambem estava um pouco de pé atras.
Eu penso que o problema aqui foi outro e que nada teve a ver com a fiabilidade de serviço prestado por ele.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#17 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 13 June 2012 - 19:32

Boas se se desbloquear o telefone temos acesso às actualizações da Sony ou continuamos a depender das Operadoras?
Cumps

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#18 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 13 June 2012 - 20:12

Boas se se desbloquear o telefone temos acesso às actualizações da Sony ou continuamos a depender das Operadoras?
Cumps

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Nunca dependes das operadoras se actualizares por flashtool. Mas se desbloqueares podes sempre instalar pela Sony agora dependendo do método e do desbloqueio (cartão SIM ou bootloader) podes ou não fazer actualizações

#19 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 14 June 2012 - 06:37

Nunca dependes das operadoras se actualizares por flashtool. Mas se desbloqueares podes sempre instalar pela Sony agora dependendo do método e do desbloqueio (cartão SIM ou bootloader) podes ou não fazer actualizações


Pois não queria para já mexer grande,coisa até porque adoro o meu bichinho:D
O máximo para já é fazer o sim unlock. Eu andei a pensar e cheguei à conclusão que o sim unlock poderá nao liberar as actualizações directas da SE, se calhar tem que se ter o bootloader desbloqueqdo tb, visto que são as operadoras que os bloqueiam.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#20 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 14 June 2012 - 09:38

Pois não queria para já mexer grande,coisa até porque adoro o meu bichinho:D
O máximo para já é fazer o sim unlock. Eu andei a pensar e cheguei à conclusão que o sim unlock poderá nao liberar as actualizações directas da SE, se calhar tem que se ter o bootloader desbloqueqdo tb, visto que são as operadoras que os bloqueiam.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Pelo que já vi, para desbloquear o SIM tens de desbloquear o Bootloader para poderes actualizar fora da operadora não precisas de nada disso

#21 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 14 June 2012 - 09:56

Eu fiz o desbloqueio do sim e desbloqueou tudo, e continuo com acesso às actualizações oficiais ;)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#22 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 14 June 2012 - 10:03

Eu fiz o desbloqueio do sim e desbloqueou tudo, e continuo com acesso às actualizações oficiais ;)


Vale lembrar que foi via wotanserver que desbloqueia tudo, porque quem simplesmente desbloquear noutro lado o tlm para todas as redes fica com o bootloader bloqueado na mesma.

Cumps.
  • Moreira23 gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#23 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 14 June 2012 - 13:13

Eu fiz o desbloqueio do sim e desbloqueou tudo, e continuo com acesso às actualizações oficiais ;)


Pronto quando tiver tempo lá farei eu por este método. Obrigado aos dois pelo feedback. Já agora como fizes-te o test point? É a única cena que me mete reticente.

#24 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 14 June 2012 - 13:25

Pronto quando tiver tempo lá farei eu por este método. Obrigado aos dois pelo feedback. Já agora como fizes-te o test point? É a única cena que me mete reticente.


Sim, tem que se fazer test point mas é uma coisa simples.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#25 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 14 June 2012 - 14:17

Sim, tem que se fazer test point mas é uma coisa simples.

Lol eu sei que é eu queria era saber o que usaram para fazer, se o clip, o fio de arame ou outra coisa