4.0.x — Prós&Contras
Mensagem publicada 28 April 2012 - 14:44
Mensagem publicada 28 April 2012 - 15:35
Mensagem publicada 28 April 2012 - 15:43
Concordo. Acrescentaria nos contras o aumento de uso da memória ram (+200 MB)Na minha opnião:Prós:- Swipe melhorado- Gmail melhorado- Gtalk com possibilidade de chamada de video- Mais opções no bloqueio de ecra- Aplicações recentes- Melhor ambiente de menus (definições google search, etc)- Mais possibilidades de alterações a nivel de customização sem recorrer a programas terceirosContras:- Impossibilidade de sincronizar contactos Facebook com foto (muito mau mesmo)Tenho a certeza que ha mais contras mas não me recordo no momento, vou actualizando á medida que me for lembrando.Partilhem
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:42
- warrior1963 e jfernando076 gosta disto
Mensagem publicada 28 April 2012 - 17:46

Mensagem publicada 28 April 2012 - 20:05
Aqui fica uma valiosa dica, funciona :-)Obrigado pela partilha!Ainda assim continua a ser um contra, pois nunca irá actualizar automaticamente tal como na versão GB... Se um contacto actualizar foto e etc não recebemos a actualização na lista de contactos a menos que façamos novamente esse passo...Pode ser que saia uma actualização para este pequeno grande pormenor :-)Cumprimentosem relação aos contatos do facebook com fotos eu consegui sincronizar todosno face fui aos amigos e pesquisei um a um (os meus) e o tele foi sincronizando as fotos nos contatos
Mensagem publicada 28 April 2012 - 20:08
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 28 April 2012 - 20:18
Boas PsyEstas um bocado desviado da secção lol.AbraçoUm contra.. Não consegui sincronizar o calendário do Facebook.. Galaxy s Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:32
Já por isso informei o telefone que tinha, mas acho que tb nao deves conseguir no S2... Não falei em outros contras, pk acontece só no galaxy s...Boas PsyEstas um bocado desviado da secção lol.AbraçoUm contra.. Não consegui sincronizar o calendário do Facebook.. Galaxy s Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:32
Sim mas não por SRS tal como na versão GB.Para actualizares o contacto da lista tens ir ao Facebook Android e entrar no "amigos" e abrir um-a-um, é caso pra dizer lol :-)Não estou a perceber. Sem a aplicação nativa do facebook conseguem sincronizar as fotos de contacto?Como?
Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:40
- warrior1963 gosta disto
Mensagem publicada 29 April 2012 - 17:43

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:06
E actualiza a lista de contactos com os do Facebook ?Aqui sincronizo com o friendcaster alias é o único motivo pela qual o tenho instalado..
Mensagem publicada 29 April 2012 - 18:15
- jfernando076 gosta disto

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 30 April 2012 - 15:00
Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:52
Olha que dá, pois eu tenho configurado...Não me estou a acreditar que não dá para configurar contas de correio electronico com exepção de Gmail...
Mensagem publicada 01 May 2012 - 00:09
Liguei para a Samsung e aparentemente um reset resolve o problema... Mas tenho preguiça de fazer tudo de novo...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2Olha que dá pois eu tenho configurado...Não me estou a acreditar que não dá para configurar contas de correio electronico com exepção de Gmail...
Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:11

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:01
Descobri ontem esta rom: DeXTeR MIUI v1 Android 4.0.4 (ICS). Está a surpreender-me positivamente no consumo de bateria. Desde ontem das 21h até hoje 11h - 76%. Com a mesma utilização de outras roms (e experimentei várias), esta parece aguentar quase o dobro em termos de bateria, e a qualidade gráfica é expetacular. Não uso dados, mas não usei em nenhuma das outras. Parece-me, se não igual á GB, pelo menos muito próximo.Link: https://hotfile.com/..._Theme.zip.htmlPara mim até ao momento, os contras mais aborrecidos que encontrei são o consumo mais elevado de bateria e o facto de algumas apps não estarem optimizadas para ICS.
Miui v5
Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:09

Mensagem publicada 03 May 2012 - 07:54
Qual o beneficio de "congelar" as apps ao invés de as desinstalar??? Presumo que essa app necesita de privilégios de administrador logo não deve existir nenhuma app desse genero mas que não necessite de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo??????Como tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para libertar mais memória e ter maior autonomia na bateria instalei a aplicação APP QUARANTINE para congelar as aplicação internas da Samsung ou Google que não uso. Assim não preciso de a desinstalar e o efeito é o mesmo.Acreditem que assim se poupa RAM e bateria :lol:
![]()
Relativamente à bateria no ICS, noto uma melhoria na autonomia bateria. Às vezes costumo fechar as aplicações recentes no novo gestor de tarefas (premir continuadamente a tecla home). Por exemplo, quando vou dormir e o consumo de bateria nesse período é mínimo.Aconselho também a fazerem wipe quando transitam de GB para ICS.Cumprimentos.

Mensagem publicada 04 May 2012 - 22:40
Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:05