Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

voltar a meter de origem


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 barquinho

barquinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 10:17

boas pessoal, eu tenho de voltar a colocar o meu telemovel com a rom de origem (tmn) porque mesmo nao estando na garantia tem de ir arranjar lol. o meu problema é que no ponto 7 que é o ponto para voltar a colocar o telemovel como de origem tenho de sacar isto:- Para voltarmos a uma Rom FROYO necessitamos de instalar uma Rom com bootloaders Froyo, a qual podemos encontrar aqui: ROM - FROYOI9000XXJPU_BOOTLOADER (password: samfirmware.com) o problema é que este download ja nao esta disponivel, alguem me consegue dar um link que de para sacer isto sff?

#2 xuleca

xuleca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:02

boas pessoal eu tenho de voltar a colocar o meu telemovel com a rom de origem (tmn) porque mesmo nao estando na garantia tem de ir arranjar lol. o meu problema é que no ponto 7 que é o ponto para voltar a colocar o telemovel como de origem tenho de sacar isto:- Para voltarmos a uma Rom FROYO necessitamos de instalar uma Rom com bootloaders Froyo, a qual podemos encontrar aqui: ROM - FROYOI9000XXJPU_BOOTLOADER (password: samfirmware.com) o problema é que este download ja nao esta disponivel, alguem me consegue dar um link que de para sacer isto sff?

isto

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco


#3 DCoelloG

DCoelloG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 03 June 2014 - 16:46

Pessoal estou com o mesmo problema...
Os ficheiros já não estão diponiveis e preciso de por o S novamente de origem!

Ajuda pf....!

 

Já fiz o download da Sammobile, agora tenho outro problema, mas já criei topico.

 

Obrigado


Editado por DCoelloG, 03 June 2014 - 17:38.