Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com a Rom cyanogen em android 2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:36

Caros utilizadores, Fiz a actualização e segui todos os passos, e o tablet tem funcionado até então sem quaisquer problemas, ou quase sem problemas. Noto o mesmo problema que antes, a memoria interna continua a descrescer e mesmo as aplicações que teoricmamente deveriam estar no cartão, ou ate mesmo quanso seleccionando a instalação principal no cartão, continua a ir tudo parar a memoria interna, até a cache da aplicação publico.Alguma forma de poder resolver isto? Realmente o tablet ficou com outro aspecto e fluidez, mas continua sem resolver isto, e limita bastante.Agradecia a vossa ajuda.Obrigado

#2 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:35

[quote="Allegro85" post=314068]Caros utilizadores, Fiz a actualização e segui todos os passos, e o tablet tem funcionado até então sem quaisquer probtlemas, ou quase sem problemas. Noto o mesmo problema que antes, a memoria interna continua a descrescer e mesmo as aplicações que teoricmamente deveriam estar no cartão, ou ate mesmo quanso seleccionando a instalação principal no cartão, continua a ir tudo parar a memoria interna, até a cache da aplicação publico.Alguma forma de poder resolver isto? Realmente o tablet ficou com outro aspecto e fluidez, mas continua sem resolver isto, e limita bastante.Agradecia a vossa ajuda.Usas o s2e e passas todo para o sd

#3 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 20:45

Antes de mais obrigado pela resposta. Ja instalei essa aplicação e ja concedi permissões, e agora que faço? E que nao vejo la nenhuma opção disponivel para passar tudo ao cartão. Peço desculpa pela minha ignorancia.Obrigado.

#4 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 08:56

Antes de mais obrigado pela resposta. Ja instalei essa aplicação e ja concedi permissões e agora que faço? E que nao vejo la nenhuma opção disponivel para passar tudo ao cartão. Peço desculpa pela minha ignorancia.Obrigado.

Tens de meter os piscos todos inclusivé os avançados

#5 Allegro85

Allegro85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 19:04

Eu fiz tudo através do link2sd.. Muito simples e funcionou no entanto a galeria não visualiza as fotos que tenho no sistema apenas as do dropbox, e alguém sabe como solucionar? obrigado