Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TEMA] ICS | JW5 | v.1.4 - ODEX & DEODEX 26/4


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 23:38

Imagem colocadaAgora também para versão odex e deodexTema com o aspecto do Ice Cream Sandwich para a rom ONE.PT.XWJW5.v.9.4................................................................................................................................................................................Agradecimentoszznh: pelo primeiro tema ICS criado para uma rom on.one onde este foi baseado;on.one: pela grande ajuda que deu na criação deste tema.................................................................................................................................................................................Imagem colocada

DOWNLOAD DO TEMA
Tema v1.4 versão odex Tema v1.4 versão deoodex
DOWNLOAD DOWNLOAD
Alterações v.1.4:
  • Correcção do texto "vibração" na status;
  • (Alterações feitas por on.one, obrigado!)Alterações v.1.3:
  • Ajuste do icon vibração na status;
  • Correcção "Eliminar" na barra de notificações, screen;
  • Alteração da barra de progressos e volume, screen;
  • Alterações v.1.2:
  • Todas as alterações da v.1.1 incluídas;
  • Retoque no icon de aquisição de GPS;
  • Alteração do botão "Limpar" na barra de notificações, screen;
  • Alteração no unlock_circle.
  • (Alterações feitas por on.one, obrigado!)Alterações v.1.1:
  • Corrigida o bug da calculadora;
  • Aldiko Book Reader adicionado;
  • Alteração do icon do Task Manager.
  • ..............................................................................................................................................................................Addons versão odexONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICSmms_tipo1 Balões tipo 1 (incluído no tema) screenmms_tipo2 Balões tipo 2 screen..............................................................................................................................................................................-> Reverter para o tema original da rom <-
    Tema original versão odex Tema original versão deodex
    DOWNLOAD DOWNLOAD
    ..............................................................................................................................................................................-> Como instalar o tema <-1º- Copiar o ficheiro da "ICS_JW5_v1.2.zip" para o sdcard interno do telefone e iniciar o telefone em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com a combinação de teclas VolumeUp + Home + Power.2º- Seleccionar as seguintes opções em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:-> 'install zip from sdcard'--> 'choose zip from sdcard'---> 'ficheiro "ICS_JW5_v1.3.zip"3º- No final efectuar 'reboot system now'..............................................................................................................................................................................Imagem colocada


    • warning, parrekito, Psy_cool e 5 outros gostam disto

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #2 parrekito

    parrekito

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 204 mensagens
    • LocalizaçãoPorto, Portugal
    • Samsung Galaxy SIII

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 11:20

    Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho! Acabei de instalar o tema v1 icons ICS e como não gosto do tema que vem, instalei o AOSP. Agora o icon que tenho não é do tema ICS. Há alguma maneira para alterar este icon?

    #3 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 12:02

    Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho! Acabei de instalar o tema v1 icons ICS e como não gosto do tema que vem instalei o AOSP. Agora o icon que tenho não é do tema ICS. Há alguma maneira para alterar este icon?

    EDIT: ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICScomo não uso este, deixa feedback sff

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #4 golias17

    golias17

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 254 mensagens

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:21

    Após a instalação deste tema fiquei com uma aplicação com o símbolo de relógio e o mesmo nome que quando a abro, aparece uma espécie da bloqueio com relógio e tal e uns símbolos que da para aceder ao relógio, as fotos e a musica é normal?
    Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

    #5 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:33

    Após a instalação deste tema fiquei com uma aplicação com o símbolo de relógio e o mesmo nome que quando a abro aparece uma espécie da bloqueio com relógio e tal e uns símbolos que da para aceder ao relógio, as fotos e a musica é normal?

    sim, é uma nova app que o on.one disponibilizou para este

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #6 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:34

    Após a instalação deste tema fiquei com uma aplicação com o símbolo de relógio e o mesmo nome que quando a abro aparece uma espécie da bloqueio com relógio e tal e uns símbolos que da para aceder ao relógio, as fotos e a musica é normal?

    sim, é uma nova app que o on.one disponibilizou para este tema

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #7 parrekito

    parrekito

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 204 mensagens
    • LocalizaçãoPorto, Portugal
    • Samsung Galaxy SIII

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 15:08

    [quote name="joaogalvao89" post=313998][quote name='"parrekito" post=313985]Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho! Acabei de instalar o tema v1 icons ICS e como não gosto do tema que vem instalei o AOSP. Agora o icon que tenho não é do tema ICS. Há alguma maneira para alterar este icon?[/quote]EDIT: ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICScomo não uso este' date=' deixa feedback sff[/quote']Agora esta tudo direitinho. Só mais uma coisa, quando instalo o modo AOSP fico sem vibração nas notificações... qual será o motivo?

    #8 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 15:21

    [quote name="parrekito" post=314084][quote name='"joaogalvao89" post=313998][quote="parrekito" post=313985]Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho! Acabei de instalar o tema v1 icons ICS e como não gosto do tema que vem instalei o AOSP. Agora o icon que tenho não é do tema ICS. Há alguma maneira para alterar este icon?[/quote]EDIT: ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICScomo não uso este' date=' deixa feedback sff[/quote']Agora esta tudo direitinho. Só mais uma coisa, quando instalo o modo AOSP fico sem vibração nas notificações... qual será o motivo?[/quote]isso não sei, porque não tem nada haver com o tema :P

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #9 parrekito

    parrekito

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 204 mensagens
    • LocalizaçãoPorto, Portugal
    • Samsung Galaxy SIII

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:35

    [quote name="joaogalvao89" post=314093][quote name='"parrekito" post=314084][quote="joaogalvao89" post=313998][quote="parrekito" post=313985]Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho! Acabei de instalar o tema v1 icons ICS e como não gosto do tema que vem instalei o AOSP. Agora o icon que tenho não é do tema ICS. Há alguma maneira para alterar este icon?[/quote]EDIT: ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICScomo não uso este' date=' deixa feedback sff[/quote']Agora esta tudo direitinho. Só mais uma coisa, quando instalo o modo AOSP fico sem vibração nas notificações... qual será o motivo?[/quote]isso não sei, porque não tem nada haver com o tema :P[/quote]ok. obrigado! :P

    #10 Psy_cool

    Psy_cool

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1679 mensagens
    • LocalizaçãoAlfena
    • Samsung Galaxy S

    Mensagem publicada 23 April 2012 - 16:39

    Parabéns pelo tema... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
    F.Rosendo
    Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
    Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

    #11 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 24 April 2012 - 15:11

    Primeiro post actualizadoa v1.1 já inclui os mods a baixoCorrecção calculadora..................................................Imagem colocadaAldiko Book ReaderAldiko Book Reader da versão JVU com o icon da ICS que não se encontra na versão JW5


    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #12 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:39

    1º Post Actualizado

    Tema v1.2 icons ICSDOWNLOADpara a versão odex da rom ONE.PT.XWJW5.v.​9.4Alterações v.1.2:

  • Todas as alterações da v.1.1 incluídas;
  • Retoque no icon de aquisição de GPS;
  • Alteração do botão "Limpar" na barra de notificações, screen;
  • Alteração no unlock_circle.
  • (Alterações feitas por on.one, obrigado!)


    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #13 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:28

    Correcção "Eliminar" na barra de notificaçõesCom esta correcção só aparece o "X", antes aparecia a palavra "Eliminar" por cima do "X"ScreenDownload


    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #14 warning

    warning

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 97 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:08

    Excelente o tema, acabei de instalar e estou a gostar muito obrigado a ti joaogalvao89 e resto da equipe no desenvolvimento deste temamas ja agora para que serve o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICS ?
    • joaogalvao89 gosta disto

    #15 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:17

    Excelente o tema acabei de instalar e estou a gostar muito obrigado a ti joaogalvao89 e resto da equipe no desenvolvimento deste temamas ja agora para que serve o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICS ?

    o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICS é uma app de sms/mms diferente da origem da rom, é uma app normalmente utilizada nas roms AOSP.Fui criada porque à utilizadores que gostam mais dessa app.Se quizeres experimentar faz o seguinte:

    Com uma app root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outra com as mesmas funções, vais a system\App\ e renomeia o ficheiro "mms.odex" para "mms.odex.old". e copia os ficheiros "aosp.mms.zip" e "mms.mod.zip" para caso não gostes voltares a ter como tinhas.Depois é só aplicar o ficheiro "aosp.mms.zip" pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Caso queiras voltar ao que tinhas, é ires novamente à app root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outra com as mesmas funções, ir a system\App\ e renomeia o ficheiro como tinhas antes "mms.odex". Aplicas o "mms.mod.zip" pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e já tens a app das sms como tinhasNenhum destes passos apaga as sms que estão gravadas no telemovel

    daqui a uns minutos vou disponibilizar mais uma actualização do tema, penso que seja o ultimo ;)

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #16 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:32

    1º Post Actualizadopenso que seja a ultima actualização a fazer ao tema, e peço desculpa por ter havido muitas versões ;)

    Alterações v.1.3:

  • Ajuste do icon vibração na status;
  • Correcção "Eliminar" na barra de notificações, screen;
  • Alteração da barra de progressos e volume, screen;

    • parrekito gosta disto

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #17 warning

    warning

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 97 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 01:24

    Excelente o tema acabei de instalar e estou a gostar muito obrigado a ti joaogalvao89 e resto da equipe no desenvolvimento deste temamas ja agora para que serve o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICS ?

    o ONE.PT.XWJW4.MMS.AOSP_ICS é uma app de sms/mms diferente da origem da rom' date=' é uma app normalmente utilizada nas roms AOSP.Fui criada porque à utilizadores que gostam mais dessa app.Se quizeres experimentar faz o seguinte:

    Com uma app root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outra com as mesmas funções, vais a system\App\ e renomeia o ficheiro "mms.odex" para "mms.odex.old". e copia os ficheiros "aosp.mms.zip" e "mms.mod.zip" para caso não gostes voltares a ter como tinhas.Depois é só aplicar o ficheiro "aosp.mms.zip" pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Caso queiras voltar ao que tinhas, é ires novamente à app root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outra com as mesmas funções, ir a system\App\ e renomeia o ficheiro como tinhas antes "mms.odex". Aplicas o "mms.mod.zip" pelo modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e já tens a app das sms como tinhasNenhum destes passos apaga as sms que estão gravadas no telemovel

    daqui a uns minutos vou disponibilizar mais uma actualização do tema, penso que seja o ultimo ;)

    Gracias, mas como uso o GO SMS PRO não vou intalar. vou sacar a v1.3 e instalar mas so hoje de manha

    #18 SergioDaly

    SergioDaly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 69 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:35

    Boas... gostava de saber uma coisa... ha maneira de colocar a barra de notificação com outra cor? por mim um preto com alguma transparência era o ideal. noto que quando navego em paginas web em landscape a zona do ecra onde esta normalmente a barra de notificação é mais escura que o resto do ecra... acho que o facto de estar sempre preta afecta essa zona do ecra. é uma ideia que já tinha mas vi que ficava bem depois de ver uns videos do One X no youtube!
    SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

    #19 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:03

    1º Post Actualizado
    Tema v1.4 versão odex Tema v1.4 versão deoodex
    DOWNLOAD DOWNLOAD
    Alterações v.1.4:
  • Correcção do texto "vibração" na status;
  • (Alterações feitas por on.one, obrigado!)Agora também para a versão DEODEXNovo addon: balão nas sms/mms


    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #20 joaogalvao89

    joaogalvao89

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 634 mensagens

    Mensagem publicada 26 April 2012 - 15:27

    Boas... gostava de saber uma coisa... ha maneira de colocar a barra de notificação com outra cor? por mim um preto com alguma transparência era o ideal. noto que quando navego em paginas web em landscape a zona do ecra onde esta normalmente a barra de notificação é mais escura que o resto do ecra... acho que o facto de estar sempre preta afecta essa zona do ecra. é uma ideia que já tinha mas vi que ficava bem depois de ver uns videos do One X no youtube!

    Transparente na zona do nome da operadora e dos icons da toogles bar, é isso?

    Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


    #21 SergioDaly

    SergioDaly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 69 mensagens

    Mensagem publicada 30 April 2012 - 11:15

    Boas... gostava de saber uma coisa... ha maneira de colocar a barra de notificação com outra cor? por mim um preto com alguma transparência era o ideal. noto que quando navego em paginas web em landscape a zona do ecra onde esta normalmente a barra de notificação é mais escura que o resto do ecra... acho que o facto de estar sempre preta afecta essa zona do ecra. é uma ideia que já tinha mas vi que ficava bem depois de ver uns videos do One X no youtube!

    Transparente na zona do nome da operadora e dos icons da toogles bar é isso?

    nao. estás na tua homescreen... tens a dock em baixo... widgets e atalhos na area de trabalho e no topo esta a barra de notificações... preta com o relogio, sinal de rede, sinal do wifi, etc... ao colocares o dedo e puxares para baixo a barra de notificação mostra essa area que referiste mas eu estou me a referir à barra no estado normal(fechada). essa barra esta sempre preta com esses icones... se forem a uma pagina de internet (ex: www.google.pt) e colocarem o tlm na horizontal (landscape) podem ver o que referi anteriormente...
    SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0