Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tirar emoticons das sms


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 20:09

Boas alguem sabe como é que se tira os emoticons das sms do android (2.1) ?

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 20:29

a que emo te referes à tecla do teclado para os emos? ou a emos a aparecer nas sms mesmo? que rom tens?que app usas para as sms.. tipo convém explicares

#3 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:15

tou me a referir àquele boneco verde que aparece sempre que escrevemos ":-)" , tenho a rom oficial e uso a app "Mensagens" que veio de origem.

#4 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:17

_flip_ escreveu:

tou me a referir àquele boneco verde que aparece sempre que escrevemos ":-)" , tenho a rom oficial e uso a app "Mensagens" que veio de origem.

tal como aqui no forum aparece um smile, no android aparece um smile do android, sempre que escrevemos :- )

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:19

precisavas mm de abrir um novo reply?bastava teres editado o anterior :(trata-se de um smile, e a app das sms faz uso deleAFAIK n o consegues remover

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:01

mas isso ñ interfere com nada, tanto que esses droids ñ aparecem no receptor do sms.de qualquer das maneiras podes usar outra app, por exemplo a handcent (que é a que eu uso e a 'maioria') que é bastante configurável tanto na interface com como nas pessoas (podes personalizar o toque para cada pessoa, cor do icon da notificação etc)

#7 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 19:51

tiagoferreira escreveu:

mas isso ñ interfere com nada, tanto que esses droids ñ aparecem no receptor do sms.de qualquer das maneiras podes usar outra app, por exemplo a handcent (que é a que eu uso e a 'maioria') que é bastante configurável tanto na interface com como nas pessoas (podes personalizar o toque para cada pessoa, cor do icon da notificação etc)

Sim eu sei que não aparecem no receptor, mas eu vejo-os e pronto lembrei-me de perguntar se não dava para tirar, podia ser que desse.P.S. já experimentei o handcent, e aparecem os droids na mesma x), enfim acho que vou ficar com o original, visto que esse tem um bom widget que aparece logo a preview da mensagem :)Mas obrigado pelas dicas na mesma :)

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 20:35

_flip_ escreveu:

tiagoferreira escreveu:

mas isso ñ interfere com nada, tanto que esses droids ñ aparecem no receptor do sms.de qualquer das maneiras podes usar outra app, por exemplo a handcent (que é a que eu uso e a 'maioria') que é bastante configurável tanto na interface com como nas pessoas (podes personalizar o toque para cada pessoa, cor do icon da notificação etc)

Sim eu sei que não aparecem no receptor, mas eu vejo-os e pronto lembrei-me de perguntar se não dava para tirar, podia ser que desse.P.S. já experimentei o handcent, e aparecem os droids na mesma x), enfim acho que vou ficar com o original, visto que esse tem um bom widget que aparece logo a preview da mensagem :)Mas obrigado pelas dicas na mesma :)

então deve ser da tua rom, :)