Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Topo de gama da Huawei chega à Europa no verão


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 17:01

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaO smartphone Ascend P1, novo topo de gama da Huawei, está prestes a ultrapassar as fronteiras chinesas e ganhar espaços nas prateleiras de lojas espalhadas um pouco por todo o mundo, assegurou a marca, num comunicado internacional emitido esta semana.A disponibilização a nível global tem início marcado já para o próximo mês, em territórios como Hong Kong, Taiwan e Austrália, mas a América Latina e a Europa também estão no mapa de lançamentos. No primeiro caso a chegada do Ascend P1 está marcada para junho, na Europa começa a ser comercializado "no verão".Fonte não oficial apontou julho como data provável para o lançamento em Portugal. O TeK contactou a empresa em território nacional que confirmou que o terminal iria estar disponível nas lojas portuguesas, mas questões como o preço ou a data de lançamento continuam sem reposta, sendo apenas usada como referência "a segunda metade do ano". O equipamento, que é considerado a nova "coqueluche" da Huawei, traz a mais recente versão do Android, 4.0 ou Ice Cream Sandwich, e apresenta características que o colocam em boa posição para enfrentar a concorrência, como o processador de 1,5 GHz e o ecrã Super AMOLED. Espera-se também que surja a um preço abaixo do normalmente proposto para dispositivos com estas características, o que tem ajudado a alimentar algum interesse na novidade - aguçada por ações da própria Huawei, como a levada a cabo no Mobile World Congress, durante a qual colocou um pégaso de 5,7 metros de altura à porta da feira mundial de comunicações móveis. A marca, que equipou o seu "smartphone bandeira" como um ecrã de 4,3 polegadas qHD (960x540), processador dual-core (OMAP 4460 Cortext-A9, da Texas Instruments) e câmara de 8 megapixéis, fez também uma aposta clara ao nível do aspeto da máquina - com o objetivo de lhe conferir um "design sexy", como escreve no comunicado aos meios. O equipamento, com ecrã revestido a Gorilla Glass, tem apenas 7,69 milímetros de espessura.A empresa aproveitou para avisar que está a trabalhar para alargar à escala mundial a sua liderança de mercado, estratégia que passa pelo reforço do portefólio de equipamentos topo de gama. "Estamos também a expandir os nossos canais de vendas e distribuição para além do foco no negócio dos operadores", acrescenta o presidente da área de dispositivos móveis, Richard Yu, citado no comunicado. in http://tek.sapo.pt/n...ra_1237619.html
  • Carvalheira gosta disto

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:22

Boas noticias, a huawei está em alta. B)
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:05

Eu cá fico à espera do Huawei Ascend D quad XL ;) Alguma noticia sobre o lançamento deste?
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#4 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:26

Lindo
Imagem colocada

#5 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:29

Huawei Ascend D Quad começa a ser vendido em JulhoImagem colocadaO primeiro smartphone da fabricante chinesa com processador quad-core, o Huawei Ascend D Quad, começará a ser comercializado em Julho.O Huawei Ascend D Quad foi apresentado durante o Mobile World Congress 2012. Além do processador quad-core, mas um próprio produzido pela Huawei, também conta com um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução HD 720p, câmara traseira de 8MP e frontal de 1,3 MP, e uma bateria de 1800 mAh.Quem avança Julho como a data de venda é um site chinês CNMO, segundo o Unwired View. Durante o MWC 2012, a Huawei indicou o 2º ou o 3º Trimestre como a data de comercialização. Mas a grande promessa, que se espera cumprida é o preço, que deverá ser 15% a 25% inferior dos concorrentes, o HTC One X e o Samsung Galaxy S 3, que serão lançados antes.in http://www.tecnologi...ndido-em-julho/

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:34

15 a 25 % mais barato? Nada mau... :blink:
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:41

Já se estava a espera ;).Mas lá está. Esse é o D quad apenas. Eu queria novidades do XL pois parece que são um pouco diferentes. Tanto na bateria que o XL tem 2500mAh e no processador que é a 1,5GHz enquanto que esse se nao me engano é a 1,2GHz.
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#8 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 21 April 2012 - 00:42

Lindo :P
Imagem colocada

#9 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:39

Tem muito bom aspecto. :lol:
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#10 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:06

Nunca mais chega Julho!!!! Quero ver a que preço vai sair
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#11 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 23:03

Cada vez me interessa menos estas maquinas são demasiado grandes

#12 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 May 2012 - 09:23

Cada vez me interessa menos estas maquinas são demasiado grandes

Boas.De certa forma concordo contigo.Telemóveis, quanto maiores, menos práticos se tornam de transportar no dia a dia.Vai do bom senso das pessoas de saber criar a barreira entre smartphones e tablets! :PCumps, TenderEdit: Smartphone com ecrã de 3,5", para mim, é o aceitável para usufruir com telemóvel no dia a dia. :dry:

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#13 miguel_a

miguel_a

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:03

Nem todos temos a mesma opinião.Depois de ter passado anos com um ecrã 3.5 (iPhone 3G), estou encantado com o meu 4.2 (Xperia Arc S).

#14 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:12

parece bom

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 May 2012 - 13:17

Eu tenho um SGN e em certas situações é grande de maisCumprimentos, Diogo Lamego

#16 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2012 - 16:18

Eu tenho um SGN e em certas situações é grande de mais

O SGN para mim não é exemplo em termos de tamanho, isso é uma guerra a parte.. No entanto cada vez ando mais interessado em trocar o meu SGS2 por um SGN, mas agora vou esperar que saia un SGS3 para me decidir.. Existe alguma previsão de saida de um SGN2? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#17 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 May 2012 - 16:56

[quote name='"jorge teixeira" post=321976][quote name='"DiogoLamego" post=321832]Eu tenho um SGN e em certas situações é grande de mais[/quote]O SGN para mim não é exemplo em termos de tamanho' date=' isso é uma guerra a parte.. No entanto cada vez ando mais interessado em trocar o meu SGS2 por um SGN' date=' mas agora vou esperar que saia un SGS3 para me decidir.. Existe alguma previsão de saida de um SGN2? Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.[/quote'] 29 de Maio na FNAC.

Editado por tm0702, 21 May 2012 - 17:17.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#18 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:35

29 de Maio na FNAC.

Tens a certeza que te referes ao Samsung Galaxy Note 2 ?Desculpem o offtopic..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#19 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:47

29 de Maio na FNAC.

Tens a certeza que te referes ao Samsung Galaxy Note 2 ?Desculpem o offtopic..

Desculpa! ;) Como estavas a falar do Samsung Galaxy S III e disseste que estavas à espera de ver um para te decidires, li mal a pergunta! Não, estava a falar do S III. :blush: :(

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#20 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 20 May 2012 - 17:33

Alguem sabe quando chega o ascend d quad? Vai ser a minha proxima aquisicao

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

#21 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 May 2012 - 17:34

Acho que ainda não se sabe quando chega e se chega... :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#22 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 20 May 2012 - 17:35

4.3 polegadas parece-me um bom tamanho, ainda o que conte mesmo é o tamanho total da maquina. O meu Nexus S tem exactamente o mesmo tamanho do SIII. A chegada em força da Huawei fará com que os importadores das outras marcas sejam obrigados a rever o preço das suas máquinas. Até pouco tempo, o Topo desta marca era apenas o mais rápido e potente do mundo (até chegar o SIII)

Editado por Tony, 20 May 2012 - 17:36.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#23 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 12:58

O preço deve ser lindo 599€ talvez
Imagem colocada

#24 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 21 May 2012 - 15:47

Não acredito...digo eu. Com Xperia S a 479€, não estou a ver o pessoal a dar mais 120€, mesmo sendo um Quadcore. Para poder fazer a diferença, terá de ser bem mais barato.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#25 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:14

Não acredito...digo eu. Com Xperia S a 479€, não estou a ver o pessoal a dar mais 120€, mesmo sendo um Quadcore. Para poder fazer a diferença, terá de ser bem mais barato.


POis agora deste me um novo entender sobre a coisa
Imagem colocada