Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS Oficial para Vodafone/PT já está disponível!


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 RizDroid

RizDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoSão Vicente, Brasil
  • SGNote, SGS2, SGTab, SGS

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:25

Já podem atualizar via Kies... se preferirem, também podem baixar com o Check Fus...Portugal/Vodafone (I9100/LKATCL)HIDSWVER: I9100BULPC/I9100TCLLP6/I9100BULP6/I9100BULPCSource: @SGS2Update

#2 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:38

Eu com a tristeza da tmn ainda só tenho a 2.3.3, a vodafone na altura actualizou logo para 2.3.5.Estava a espera duma actualização oficial da tmn para ver se não formatava o telemóvel todo, mas estou a ver que vou ter de o actualizar por fora e perder tempo a instalar e organizar tudo de novo.Já agora que rom ICS aconselham a por? Uma oficial, ou há ai outras melhores?

#3 emaximino

emaximino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:48

Boas.Espero que alguém me possa ajudar.O meu SGII foi-me oferecido pelo meu irmão que o comprou na Vodafone Grécia. Gostaria de instalar a actualização ICS da vodafone portugal. Alguém me consegue explicar como?No KIES diz-me que a versão de firmware é PDA:KJ3 / PHONE: KI1 / CSC:K13 (VGR)Obrigado

#4 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 11:29

ja ca canta no meu telemovel ;)

#5 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:56

ja ca canta no meu telemovel ;)

E então?Tiveste algum problema com a actualização?Como corre?Alguma das aplicações que tens instaladas. deu problemas com esta nova versão?

#6 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 21:20

ja ca canta no meu telemovel :P

E então?Tiveste algum problema com a actualização?Como corre?Alguma das aplicações que tens instaladas. deu problemas com esta nova versão?

nao, nao tive problema algum com a instalaçao.corre bem, noto um bocado menos autonomia mas enfim...nao, as aplicaçoes funcionam todas, so no inicio é que para actualizar deram um erro quaquer ao actualizar mas passado um bocado ja actualizaram todas, e para ja todas que uso funcionam sem problemas.
  • pmcarvalho gosta disto

#7 jfernando076

jfernando076

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 01:03

Já podem atualizar via Kies... se preferirem também podem baixar com o [b']Check Fus[/b]...Portugal/Vodafone (I9100/LKATCL)HIDSWVER: I9100BULPC/I9100TCLLP6/I9100BULP6/I9100BULPCSource: @SGS2Update

Incrível... A Vodafone arranjou maneira de lançar antes da versão TPH...

#8 ziminoide

ziminoide

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 07:33

Alguém que me explique, por favor, como é que a samsung disponibiliza primeiro a actualização para uma operadora portuguesa, e não o faz para os seus clientes que adquiriram o mesmo modelo em Portugal desbloqueado...Primeiro atrasam a actualização para além de 1 mês, e depois ainda penalizam quem pagou mais pelo equipamento... Sim senhora samsung, está de parabéns com a sua politica de qualidade.O meu próximo telemóvel será da apple!!!

#9 ziminoide

ziminoide

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 07:35

Da apple com o ics...bem entendido :P

#10 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 07:59

[quote name="leandro.amorim" post=313204][quote name='"pmcarvalho" post=313137][quote="leandro.amorim" post=312960]ja ca canta no meu telemovel :P[/quote]E então?Tiveste algum problema com a actualização?Como corre?Alguma das aplicações que tens instaladas. deu problemas com esta nova versão?[/quote]nao nao tive problema algum com a instalaçao.corre bem' date=' noto um bocado menos autonomia mas enfim...nao, as aplicaçoes funcionam todas, so no inicio é que para actualizar deram um erro quaquer ao actualizar mas passado um bocado ja actualizaram todas, e para ja todas que uso funcionam sem problemas.[/quote']Ainda bem :)Eu tenho a LPQ instalada.Não tive problemas na instalação nem tenho problemas de bateria. Mas algumas aplicações as vezes bloqueiam, tipo a do FB.

#11 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 09:38

Alguém que me explique por favor, como é que a samsung disponibiliza primeiro a actualização para uma operadora portuguesa, e não o faz para os seus clientes que adquiriram o mesmo modelo em Portugal desbloqueado...Primeiro atrasam a actualização para além de 1 mês, e depois ainda penalizam quem pagou mais pelo equipamento... Sim senhora samsung, está de parabéns com a sua politica de qualidade.O meu próximo telemóvel será da apple!!!

ya, em algumas partes tens razao, a assistencia da samsung é uma m*rda, ate porque no outro dia fartei-me de esperar pela ICS e fui a loja de assistencia da samsung pedir para actualizar e fico muito admirado quando me disseram que para actualizar o telemovel era 12,50€ e que demorava 10 dias :onoutra nao tens, ya, compras um telemovel da apple, um marca que nao aceita devoluçoes por insatisfaçao, pagas so pelo modelo "novo" porque de novo nao tem nada, é um bom pisa papeis nao ha duvida alguma.

#12 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 09:44

Já podem atualizar via Kies... se preferirem também podem baixar com o [b']Check Fus[/b]...Portugal/Vodafone (I9100/LKATCL)HIDSWVER: I9100BULPC/I9100TCLLP6/I9100BULP6/I9100BULPCSource: @SGS2Update

Incrível... A Vodafone arranjou maneira de lançar antes da versão TPH...

a vodafone quando quer ate sabe trabalhar xD

#13 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 09:46

nao, nao tive problema algum com a instalaçao.corre bem, noto um bocado menos autonomia mas enfim...nao, as aplicaçoes funcionam todas, so no inicio é que para actualizar deram um erro quaquer ao actualizar mas passado um bocado ja actualizaram todas, e para ja todas que uso funcionam sem problemas.[/quote]Ainda bem :)Eu tenho a LPQ instalada.Não tive problemas na instalação nem tenho problemas de bateria. Mas algumas aplicações as vezes bloqueiam, tipo a do FB.[/quote]opa pareceu-me que a bateria dura menos mas ainda nao consegui testar mesmo porque ainda nao o usei como costumo usar, mas pelo que vi do facebook esta normal :P

#14 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:24

Tb já cá canta xDCumps, Wolf

#15 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 15:39

A quem já tiver instalado a rom ICS peço que, se tiverem tempo, dêem aqui a sua opinião em relação á mesma e a possiveis bugs que ela possa ter!!!Cumps
Imagem colocada

#16 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 21:10

A quem já tiver instalado a rom ICS peço que se tiverem tempo, dêem aqui a sua opinião em relação á mesma e a possiveis bugs que ela possa ter!!!Cumps

na minha opiniao so veio melhorar o telemovel, apesar de acha-lo um pouco mais lento, mas deve ser por ter tanta tralha, e a autonomia parece-me durar um pouco menos, uma coisa que ACHEI foi que o pink spot desapareceu com a actualizaçao, pelo menos eu nao noto nada no meu, quanto ao resto, esta tudo 5 estrelas, pelo menos no meu.

#17 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 22 April 2012 - 22:02

Já tenho instalado ICS, á dois dias e até ao momento nada a declarar de negativo, no caso do consumo de bateria, tenho notado que a minha está a durar mais coma utilização que normalmente tenho e até ao momento também não encontrei nenhum Bug. A nivel das aplicações do APN Portugal é que me dá erro, espero que sai uma actualização.Quanto á actualização para o ICS tudo correu ás maravilhas. :laugh: Aconselho a fazerem a Actualização!!!

#18 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:02

Já tenho instalado ICS á dois dias e até ao momento nada a declarar de negativo, no caso do consumo de bateria, tenho notado que a minha está a durar mais coma utilização que normalmente tenho e até ao momento também não encontrei nenhum Bug. A nivel das aplicações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal é que me dá erro, espero que sai uma actualização.Quanto á actualização para o ICS tudo correu ás maravilhas. :laugh: Aconselho a fazerem a Actualização!!!

Ola pmtm,A APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal dá erro, porque tens de converter para aplicação de sistema, podes usar o Titanium Backup Pro, ou entao com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e um explorador de ficheiros copiares o apk que esta na pasta data para a pasta system

#19 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:05

A nivel das aplicações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal é que me dá erro espero que sai uma actualização.

O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal funciona bem se o configurares como aplicação do sistema. Aqui está o tutorial!!!
Imagem colocada

#20 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 10:10

Todas as nossas aplicaçoes, fotos, contactos, etc, ficam iguais? Nada é apagado?

#21 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 13:08

Todas as nossas aplicaçoes fotos, contactos, etc, ficam iguais? Nada é apagado?

Também estou com essa dúvida!!!!Depois de instalar é necessário fazer algum tipo de wipe ou algo do género????
Imagem colocada

#22 killercode

killercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 14:25

Alguem me pode ajudar?uma colega minha comprou o telemovel na vodafone alemã e quando veio para portugal teve um problema no telemovel e foi para a samsung.o que acontece é q ela tenta fazer o update de firmware aparece a dizer que o dispositivo não suporta actualizações de firmware atraves do kies...é estranho pois ela tem um firmware oficial instalado pela propria marca!alguem sabe como dar a volta a isto

#23 sabreenf

sabreenf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 00:18

Boas Pessoal!!Instalei esta rom à pouco... sacando do Check Fus... ORa tudo muito bem, mas aagora o Kies não consegue conectar com a máquina pra eu poder repor os contactos :\Help?? :)Bem e notei agora também que não consigo sacar nada do market... uma vez que me dá um erro (-101) ObrigadoPS: Problema do market resolvido :)

#24 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 07:21

BoasCom esta rom tenho tido um consumo de bateria muito anormal, ontem tinha 60% e hoje quando fui ver ao galaxy nem se quer ligava. Tirei a bateria voltei a meter e nada. Liguei ao carregador, ligo o telefone e tinha 0% de bateria.Já é a 2ª vez que me acontece isto.Também tenho problemas como bluetooth, tenho o galaxy emparelhado com o carro mas para conseguir ligar tenho sempre que desligar o bluetooth no telemóvel e depois ligar, só desta forma é que funciona. Isto acontece-me com todas as roms ICS 4.0.3 que experimentei.Alguém tem estes problemas? Obrigado

#25 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 08:08

BoasCom esta rom tenho tido um consumo de bateria muito anormal ontem tinha 60% e hoje quando fui ver ao galaxy nem se quer ligava. Tirei a bateria voltei a meter e nada. Liguei ao carregador, ligo o telefone e tinha 0% de bateria.Já é a 2ª vez que me acontece isto.Também tenho problemas como bluetooth, tenho o galaxy emparelhado com o carro mas para conseguir ligar tenho sempre que desligar o bluetooth no telemóvel e depois ligar, só desta forma é que funciona. Isto acontece-me com todas as roms ICS 4.0.3 que experimentei.Alguém tem estes problemas? Obrigado

Quanto à bateria, quando instalei o ICS o consumo também era um exagero, chegou a consumir 50% da bateria em 12 horas, quase sem mexer no telemóvel.O que eu fiz foi repor a ROM e apagar tudo no telemóvel e cartão por forma a que o telefone ficasse como se estivesse a sair da loja, e de facto este procedimento fez com que o cosumo de bateria melhorasse.Contudo, parece-me que o consumo de bateria no ICS irá ser sempre superior ao consumo verificado no GB pois o ICS é mais "guloso".
Imagem colocada