Saltar para conteúdo


- - - - -

I9100BULPC/I9100TCLLP6/I9100BULP6/I9100BULPC - Vodafone PT


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 _andrewoid_

_andrewoid_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:23

#SGS2_Upd_Checker 09:19 GMT *NEW FW* Portugal/Vodafone (I9100/LKATCL) I9100BULPC/I9100TCLLP6/I9100BULP6/I9100BULPCAcabadinho de sair do forno... Sammobile ainda não tem nada, mas já estou a fazer download através do CheckFus.Ainda não experimentei através do Kies ou OTA porque estou com a versão Open UK/Ireland e está super estável.

Link Sammobile: http://www.hotfile.c...P6_TCL.zip.html

EDIT: Adicionado o link para download

Editado por skyn3t, 04 July 2012 - 11:55.

  • Some Dude e pmcarvalho gosta disto

#2 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:56

Depois diz como se comporta esta nova versão de ICS pf

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:23

Para já estou a usar o radio, coloca o link, dps actualizo a thread de rom original, para questões de garantia... ;-) Cumps

OnePlus 6 powered by Android


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:25

Depois diz como se comporta esta nova versão de ICS pf

Boas e bem-vindo, Quando puderes passa na secção de apresentações... ;-) Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#5 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:28

Daqui a nada vou instalar.. O kies já acusa. Só estou à espera de ter mais um bocado de carga no telefone!

#6 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:49

Já me apresentei ;)

#7 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:53

Eu já tenho o meu com o ICS 4.0.3 LPQ Oficial da Samsung, flashado por mim.Quando ligo o TLM ao Kies diz "O seu dispositivo não suporta actualizações do software através do Kies."Alguém sabe como resolver isto?

#8 _andrewoid_

_andrewoid_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:59

Corrijam-me se estiver enganado...Para atualizares através do Kies provavelmente terás de reverter para o 2.3.5 oficial da Vodafone e depois então atualizar através do Kies.Para evitar isso, usar o Odin para flashar a versão nova referida neste tópico.
  • pmcarvalho gosta disto

#9 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:34

Estava a tentar actualizar, mas quando o telefone entrou em download mode, o kies deixou de conseguir reconhecê-lo e não transferiu a firmware. Tive de remover a bateria e estou a tentar de novo.... :evil: É chato é que o raio do kies está a descarregar a firmware de novo :angry:

#10 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:40

esta rom que aspecto tem? ics normal ou o aspecto da samsung? queria saber onde se pode arranjar o root para esta rom

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 16:28

esta rom que aspecto tem? ics normal ou o aspecto da samsung? queria saber onde se pode arranjar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para esta rom

Igual as anteriores builds mas com a tralha da Vodafone....root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root > http://download.chai...C-v5.4-CWM5.zip

OnePlus 6 powered by Android


#12 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 17:27

obrigado.. mais uma pergunta.. as mms ja dao com esta rom?

#13 buz

buz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 14:40

esta rom que aspecto tem? ics normal ou o aspecto da samsung? queria saber onde se pode arranjar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para esta rom

boa tarde, es capaz de me ajudar porque que quando eu ligo o meu s2 ao kies diz que nao suporta actualizaçoes do kies porque? o que devo fazer? obrigado

#14 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 15:31

Que desilusão esta Samsung....Só em Portugal! Vivemos num país rodeado de CHULOS, tanto governantes como grandes empresas. Um telemóvel livre que custa mais 100e que os de operadora não ser o primeiro a receber a actualização que ainda por cima não tem aquelas aplicações de mer** como as actualizações para operadoras. É triste... Ainda eu me queixei da LG, mas nem um nem outro vale 1cêntimo. Acho que vou optar por outros caminhos. Só de pensar que era tão feliz com o meu iPhone 4 que vendi para comprar isto, que nem em jogos é melhor... Apetece-me matar-me! LOL. Ou vou mudar de caminhos para iOS ou WM7. Pois ao menos os telemóveis com esses SO tem suporte durante alguns tempos. O que não se pode dizer o mesmo do Android, que para o SGS II ficará, quase certo, pelo ICS. Não penso que sairá o Jelly Bean no fim do ano. É pena, um telemóvel destes só ter suporte durante um ano, pelo preço que custa. Mas lá está, assim o Android só perde terreno para os outros. CUIDADO: O WM7 ou WM8, será a próxima actualização, estão a ficar muito fortes! Desculpem mas foi um desabafo para quem gastou mais 100euros por um Livre!Cumprimentos

#15 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 22 April 2012 - 18:15

Que desilusão esta Samsung....Só em Portugal! Vivemos num país rodeado de CHULOS tanto governantes como grandes empresas. Um telemóvel livre que custa mais 100e que os de operadora não ser o primeiro a receber a actualização que ainda por cima não tem aquelas aplicações de mer** como as actualizações para operadoras. É triste... Ainda eu me queixei da LG, mas nem um nem outro vale 1cêntimo. Acho que vou optar por outros caminhos. Só de pensar que era tão feliz com o meu iPhone 4 que vendi para comprar isto, que nem em jogos é melhor... Apetece-me matar-me! LOL. Ou vou mudar de caminhos para iOS ou WM7. Pois ao menos os telemóveis com esses SO tem suporte durante alguns tempos. O que não se pode dizer o mesmo do Android, que para o SGS II ficará, quase certo, pelo ICS. Não penso que sairá o Jelly Bean no fim do ano. É pena, um telemóvel destes só ter suporte durante um ano, pelo preço que custa. Mas lá está, assim o Android só perde terreno para os outros. CUIDADO: O WM7 ou WM8, será a próxima actualização, estão a ficar muito fortes! Desculpem mas foi um desabafo para quem gastou mais 100euros por um Livre!Cumprimentos

Desculpa mas tu não gastaste mais 100 euros por um livre! Se bem me lembro tinhas um bloqueado da vodafone e pediste ajuda aqui para instalares a ROM unbranded TPH... :mad:Sent from my SGS2 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#16 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 21:06

Que desilusão esta Samsung....Só em Portugal! Vivemos num país rodeado de CHULOS tanto governantes como grandes empresas. Um telemóvel livre que custa mais 100e que os de operadora não ser o primeiro a receber a actualização que ainda por cima não tem aquelas aplicações de mer** como as actualizações para operadoras. É triste... Ainda eu me queixei da LG, mas nem um nem outro vale 1cêntimo. Acho que vou optar por outros caminhos. Só de pensar que era tão feliz com o meu iPhone 4 que vendi para comprar isto, que nem em jogos é melhor... Apetece-me matar-me! LOL. Ou vou mudar de caminhos para iOS ou WM7. Pois ao menos os telemóveis com esses SO tem suporte durante alguns tempos. O que não se pode dizer o mesmo do Android, que para o SGS II ficará, quase certo, pelo ICS. Não penso que sairá o Jelly Bean no fim do ano. É pena, um telemóvel destes só ter suporte durante um ano, pelo preço que custa. Mas lá está, assim o Android só perde terreno para os outros. CUIDADO: O WM7 ou WM8, será a próxima actualização, estão a ficar muito fortes! Desculpem mas foi um desabafo para quem gastou mais 100euros por um Livre!Cumprimentos

ya, faz assim, vende o teu telemovel e compra um iphone, pode ser que tenhas melhor assistencia quando te fores queixar de algo.o WM7 esta a ficar muito forte? LOOOL' oko WM7 ainda so nao esta COMPLECTAMENTE MORTO porque ainda esta a soro, mas nao tardara muito fazem-lhe um funeral digno.

#17 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 24 April 2012 - 16:41

Que desilusão esta Samsung....Só em Portugal! Vivemos num país rodeado de CHULOS tanto governantes como grandes empresas. Um telemóvel livre que custa mais 100e que os de operadora não ser o primeiro a receber a actualização que ainda por cima não tem aquelas aplicações de mer** como as actualizações para operadoras. É triste... Ainda eu me queixei da LG, mas nem um nem outro vale 1cêntimo. Acho que vou optar por outros caminhos. Só de pensar que era tão feliz com o meu iPhone 4 que vendi para comprar isto, que nem em jogos é melhor... Apetece-me matar-me! LOL. Ou vou mudar de caminhos para iOS ou WM7. Pois ao menos os telemóveis com esses SO tem suporte durante alguns tempos. O que não se pode dizer o mesmo do Android, que para o SGS II ficará, quase certo, pelo ICS. Não penso que sairá o Jelly Bean no fim do ano. É pena, um telemóvel destes só ter suporte durante um ano, pelo preço que custa. Mas lá está, assim o Android só perde terreno para os outros. CUIDADO: O WM7 ou WM8, será a próxima actualização, estão a ficar muito fortes! Desculpem mas foi um desabafo para quem gastou mais 100euros por um Livre!Cumprimentos

:whistle: comparar o s2 ao iphone4 cheira-me um pouco a fanboyzismo, as aplicações das operadoras são das operadoras e nunca da samsung.quanto ao suporte para o jelly beam nada se sabe (mas cyannogen mod vai haver).Agora o windows phone é alguma coisa de jeito? omg...detesto esse s.o, e o ios até mete dó.mas pronto são opiniões.