Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu galaxy ace nao liga


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:35

BoasHoje formatei o meu ace e desde ai nao tornou a ligar. Ou melhor liga mas chega as letras da Samsung a piscar e volta de inicio. E assim sucessivamente. Mesmo se o desligar ele volta a ligar sozinho e continua na mesma.Se alguem souber alguma forma resolver este problema, ficaria bastante agradecidoCumprimentos

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:02

Boas,vais precisar do Odin para flashar uma rom Stock, por exemplo esta > http://www.androidpt...03&Itemid=61Não estou a par do Ace, não sei se é a mais recente, mas pelo menos reaviva o terminal... ;)cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#3 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:06

Tenta entrar em recovery 1º Botao home + Botao start e faz-lhe o wipe factory defaults, porque o que da a entender e que estas em boot loop

#4 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:14

Tenta entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 1º Botao home + Botao start e faz-lhe o wipe factory defaults porque o que da a entender e que estas em boot loop

wipe data/factory resetisso?se for , ja tentei e nao deu -.-continua sempre a reiniciar sozinho

#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:25

Boas,O que queres dizer com "formatei"? Instalaste uma ROM nova?Se consegues entrar no modo download (Volume Down + Menu + Power), isso tem solução... é flashar nova firmware para reparar esse softbrick.Aqui tens um link para ajudar na parte da instalação de firmware (caso não saibas como é): http://androidflip.c...xy-ace-s5830/Um abraçoMarco

BoasHoje formatei o meu ace e desde ai nao tornou a ligar. Ou melhor liga mas chega as letras da Samsung a piscar e volta de inicio. E assim sucessivamente. Mesmo se o desligar ele volta a ligar sozinho e continua na mesma.Se alguem souber alguma forma resolver este problema ficaria bastante agradecidoCumprimentos


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#6 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:36

.

#7 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:38

,

#8 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:39

[quote name="mpfa" post=312000]BoasO que queres dizer com "formatei"? Instalaste uma ROM nova?Se consegues entrar no modo download (Volume Down + Menu + Power), isso tem solução... é flashar nova firmware para reparar esse softbrick.Aqui tens um link para ajudar na parte da instalação de firmware (caso não saibas como é): http://androidflip.c...xy-ace-s5830/Um abraçoMarco[quote name='"DiogoFilipew" post=311939']BoasHoje formatei o meu ace e desde ai nao tornou a ligar. Ou melhor liga mas chega as letras da Samsung a piscar e volta de inicio. E assim sucessivamente. Mesmo se o desligar ele volta a ligar sozinho e continua na mesma.Se alguem souber alguma forma resolver este problema' date=' ficaria bastante agradecidoCumprimentos[/quote'][/quote]A Stock Rom que o Magic colocou no topico serve ?

#9 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:52

Se quiseres SEGUE ISTO.
  • Magic e Carvalheira gosta disto

#10 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 17 April 2012 - 21:56

Estou a reparar numa coisa, aqui o modelo do telefone é referenciado como Samsung Galaxy ACE GT-S5830T e eu pesquisando por firmware oficial aqui (http://www.sammobile...irmware/?page=3) só encontro uma ROM para esse modelo e é da Australia... de certeza que o teu modelo é mesmo o GT-S5830T ?Eu tenho reparado varios Galaxy ACE e o seu modelo é GT-S5830 (sem a letra T), se pesquisares somente por GT-S5830 no site que indico mais acima, encontras varias ROMS, incluindo do nosso país... pelo que por favor confirma na etiqueta que tens no compartimento da bateria (onde esta o IMEI) e vê lá se o modelo não é o GT-S5830Depois saca do site http://www.sammobile...irmware/?page=3 uma ROM para o modelo que estiver na etiqueta do teu telefone. Tem de varios países e várias versões, escolhe uma.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#11 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:08

Estou a reparar numa coisa aqui o modelo do telefone é referenciado como Samsung Galaxy ACE GT-S5830T e eu pesquisando por firmware oficial aqui (http://www.sammobile...irmware/?page=3) só encontro uma ROM para esse modelo e é da Australia... de certeza que o teu modelo é mesmo o GT-S5830T ?Eu tenho reparado varios Galaxy ACE e o seu modelo é GT-S5830 (sem a letra T), se pesquisares somente por GT-S5830 no site que indico mais acima, encontras varias ROMS, incluindo do nosso país... pelo que por favor confirma na etiqueta que tens no compartimento da bateria (onde esta o IMEI) e vê lá se o modelo não é o GT-S5830Depois saca do site http://www.sammobile...irmware/?page=3 uma ROM para o modelo que estiver na etiqueta do teu telefone. Tem de varios países e várias versões, escolhe uma.

Sim o meu nao tem o tal ''T''

#12 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:12

Se quiseres SEGUE ISTO.

Todos os topicos?

#13 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 22:48

Drivers - Baixar e instalar os drivers que são necessários para detectar o seu telefone pelo PCO que é isto ???

#14 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:14

NESTA THREAD tens tudo o que necessitas para colocar a firmware entre outras coisas.PS: Pesquisar nao custa, percam tempo a ler tvz aprendam, alguma coisa.PS2: Parem com o bombardeamento de mensagens privades a procurar pelas coisas que estao a vista de todosObrigado

#15 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:23

É isto mesmo que o Hell.Keeper referiu, basta seguires os passos de 1 a 7 da secção "INSTALAÇAO DE STOCK ROM:"E é pesquisando e lendo que se aprende ;-)Um abraço

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#16 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 12:03

É isto mesmo que o Hell.Keeper referiu basta seguires os passos de 1 a 7 da secção "INSTALAÇAO DE STOCK ROM:"E é pesquisando e lendo que se aprende ;-)Um abraço

Pois aqui pelos vistos pesquisar e ler nao e com o pessoal :P

#17 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 12:59

É isto mesmo que o Hell.Keeper referiu basta seguires os passos de 1 a 7 da secção "INSTALAÇAO DE STOCK ROM:"E é pesquisando e lendo que se aprende ;-)Um abraço

Pois aqui pelos vistos pesquisar e ler nao e com o pessoal :P

É que eu nem vou discutir quanto isso porque os atalhos que me mandam com o download para os arquivos quase nenhum deles funciona.

#18 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:12

Todos funcionam e se souberes ler no cimo diz UPLOAD MIRRORS ou seja sao sobre o meu upload tens varios sites para escolheres

#19 DiogoFilipew

DiogoFilipew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:19

A partir de o momento que o ficheiro é apagado nenhum desses motores de busca consegue localizar o ficheiro para o baixar

#20 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:33

Links alterados para o mediafire no meu post para nao haver queixasAQUI

#21 caiqueoliveira

caiqueoliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy ace gt-s5830c , nokia lumia 520

Mensagem publicada 23 January 2014 - 12:28

o meu tbm nao liga e nem entra no modo recovery , nao sei o que fazer.   



#22 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 28 January 2014 - 09:26

Olá, citando o mpfa: Se consegues entrar no modo download (Volume Down + Menu + Power), isso tem solução... é flashar nova firmware para reparar esse softbrick. (usas o ODIN e tiras o firmware do samfirmware)

A maneira mais facil de obter os drivers é instalar o Kies ( se tens esse telefone já o deves ter instalado).

Não te esqueças de confirmar a versão do teu Ace, porque flashar uma rom errada pode ter efeitos irreparáveis.

( Se não entras em modo de dowwnload, dá alguma ideia do que aconteceu para ele ficar brickado)


  • mpfa gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5