Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic + CM7.2 + Alguns jogos = Crash


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:54

Boas,Eu sei que o HTC magic não é propriamente um portento de performance e é até bastante limitado em hardware mas em todo o caso decidi fazer o upgrade para o CM 7.2 hoje. Correu bem a actualização. Obviamente que a primeira coisa que fiz para testar o telefone foi instalar alguns jogos que não corriam (nem se podiam instalar) na arcaica 1.5. O prob é que alguns crasham e outros são muito laggy.O Angry Birds por exemplo, arranca (leva quase 1m a arrancar) mas abre. O problema é que depois mal escolho um nivel assim que devia passar para o inicio do jogo, sai.Outros jogos, até bastante simples, parecem estar a correr bem mas de vez em quando sem que nada de especial mude no ecran, o frame rate baixa bastante por uns segundos e depois volta ao normal.Em suma... gostava de saber se alguém tem os mesmos problemas com esta ROM e que settings pensam que poderá melhorar as coisas. Ou isso ou entao aceito sugestões para ROMS que sejam mais rapidas que esta, mesmo que não tenham tantas opções.Já agora em termos de CPU e afins deixei tudo por defeito tal como a CM7.2 é instalada de raiz. Tem a selecção do local de instalaçºao das apps em Auto, e o CPU estava a 500 e picos no max. Experimentei mudar para 590 mais ou menosmas sem melhorias. Não queria puxar mais que isto.Cheers
  • crudeassassin gosta disto

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:00

Olá joaocardosoÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:01

Instalei essa rom uns dias atras. Interessante, também tenho o mesmo problema, o problema é a rom que não deve ser estavel para o nosso magic. Que tal se fizermos o downgrade para o android 2.2??
Imagem colocada

#4 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:13

Instalei essa rom uns dias atras. Interessante também tenho o mesmo problema, o problema é a rom que não deve ser estavel para o nosso magic. Que tal se fizermos o downgrade para o android 2.2??

BoasJá pensei em instalar a CM6 a ver se fica melhor mas antes de avançar para aí queria saber se havia mais alguem com o mesmo prob. Entretanto não sei como este post veio parar aqui ao forum de apresentações. Podia jurar que tinha feito no forum correcto mas veio parar aqui. Vou fazer o Post do outro lado. Já não sou propriamente um novato por aqui ;) Só nesta coisa das ROMS ;)

#5 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 17 April 2012 - 20:25

depois deixa me um feedback
Imagem colocada