Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:16

Boas!Estou com uma problema na ligação à internet móvel no meu desire...faça o que fizer não consigo ligar a internet na minha máquina..e de ontem para hoje não fiz nada que pudesse influenciar essa ligação. Alguma ideia de como inverter este problema?Alguem me pode dizer quais as configurações de APN que tem no seu desire (vodafone) para que possa verificar se está tudo OK?Cheers!!!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:24

instala a app apnpt... escolhes a operadora e ele configura automaticamente

#3 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 08:30

O problema está no switchpro widget...não sei porque carga de água ele quando desliga a net acrescenta um "_off" ao internet.vodafone.pt! e depois disso a net, como é logico deixa de funcionar. Até hoje funcionava ás mil maravilhas..não percebo.Continua a não haver um widjet perfeito para ligar e desligar a internet movel...so mesmo o do sense. Devia haver maneira de "transportar" os widgets do sense para os outros launchers mas pelo que tenho lido não é fácil...de volta ao launcher original :(Mas de qualquer forma muito obrigado!

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 June 2010 - 06:51

Discordo, eu usava o widget do APN Portugal e funcionava 5 estrelas.Mas se tens o Sense, fica pelo de defeito, afinal funciona ;)