Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Y (GT-S5360)


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 12 April 2012 - 09:26

Boas,Chegou o momento de optar entre um LG Maximo One ou um Samsung Galaxy Y (GT-S5360) !Não encontro nada no forum sobre o Galaxy Y, estou a procurar mal ? Terá outra designação ? Apesar do LG ter melhor resolução, melhor camara fotográfica e AGPS estou mais inclinado para o Samsung, é mais recente (ou menos antigo B) ) tem processador mais rápido e wifi norma N.Qual a vossa opinião sobre o Galaxy Y?LG Maximo OneSamsung Galaxy YObrigado,
Imagem colocada

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 April 2012 - 15:44

BoasChegou o momento de optar entre um LG Maximo One ou um Samsung Galaxy Y (GT-S5360) !Não encontro nada no forum sobre o Galaxy Y, estou a procurar mal ? Terá outra designação ? Apesar do LG ter melhor resolução, melhor camara fotográfica e AGPS estou mais inclinado para o Samsung, é mais recente (ou menos antigo B) ) tem processador mais rápido e wifi norma N.Qual a vossa opinião sobre o Galaxy Y?LG Maximo OneSamsung Galaxy YObrigado,

Sinceramente nao te posso responder em claro sobre isso porque nao conheço os equipamentos, mas pela descriçao que fazes eu inclinaria mais pro Samsung, nao me teem deixado ficar mal...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:04

Alguém testou:http://www.mundozoom.com.br/android-instalar-aplicativos-no-cartao-sd.html

#4 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:07

Aquiri o Samsung Galaxy Y (GT-S5360).Nice!

#5 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 17:24

Especificações:http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/smartphones/android/GT-S5360MAATMN-spec

#6 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:42

Quem daqui tem um Galaxy Y (GT-S5360).Opiniões e dicas, são bem-vindas. ;)

#7 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:49

Já recebi o Galaxy Y , é mesmo muito fraquinho no que respeita a resolução e capacidades gráficas.Quanto ao resto até agora estou a gostar bastante, parece-me bem rapidinho e até ao momento sem crashs, bateria das 7h30 ás 24h00, para bateria novinha ... Ainda não consegui mesmo foi adaptar-me a esta resolução gráfica a ponto de estar a ponderar gastar uns € e comprar outro aparelho.
  • fabioaguerreiro gosta disto
Imagem colocada

#8 helderponto

helderponto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Y GT-S5360

Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:29

Boas! Tenho um Galaxy Y (GT-S5360) ligado à rede optimus e já não é a 1a vez que não recebo SMS precisamente de numeros da optimus e das outras redes recebo, será que alguem me pode explicar o porquê e qual a solução?
Cump.

#9 fabioaguerreiro

fabioaguerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Wiko Rainbow

Mensagem publicada 24 May 2013 - 15:26

Boas! Tenho um Galaxy Y (GT-S5360) ligado à rede optimus e já não é a 1a vez que não recebo SMS precisamente de numeros da optimus e das outras redes recebo, será que alguem me pode explicar o porquê e qual a solução?
Cump.

 

Isso deve ser alguma anomalia.

 

Liga para a Optimus e relata o caso, pode ser que te ajudem.

 

Cumps ;)