Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Me :)


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 aflopes

aflopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 13:56

Boas a todos,Sou o aflopes, sou programador, e comprei um HTC Hero recentemente. Espero poder vir a contribuir para o crescimento desta comunidade.Abraços a todos.

#2 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:17

Bem vindo!Acho que fizeste uma excelente compra. E temos uma secção de programação pronta a receber contribuições :) Abraço

#3 aflopes

aflopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:40

Eu acho que estou a criar uma relação de amor/ódio com ele, por um lado já estive mesmo para o trocar por um iphone pois acho que em termos de fiabilidade das aplicações do iphone é melhor, isto é as aplicações ao serem aprovadas pela Apple o utilizador final tem mais garantias sobre o que está a instalar. Por outro lado, gosto muito do facto de poder adicionar palavras ao dicionário facilmente, do facto de ter o plugin de flash, da gestão que faz dos contactos, e principalmente da interacção que tenho com a minha conta no google, da forma como o browser formata os textos à medida do ecrã independentemente do zoom, etc... O que eu não gosto mesmo é do facto de por vezes o telefone ficar um bocado lento, mas tb não é nada que não se compense com o retirar de alguns widgets que só tenho a enfeitar e que raramente utilizo.De um modo geral, estou a gostar do Hero e penso que só falta mesmo a HTC, no caso do Hero, Magic e G1, investir mais no suporte que dá aos clientes, conseguir subir ao mesmo nível da Apple no campo dos smartphones!

#4 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 14:46

aflopes wrote: