Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificação de falta de espaço


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:20

Boas!Troquei o meu Boston por um Desire. Assim que me chegou às mãos atualizei para a versão 2.3 e fiz-lhe root. Mantenho a versão oficial (por enquanto), mas como já sabia que é um dos problemas maiores do Desire é o espaço de armazenamento interno, o root era essencial.O meu problema é que mesmo com EXT no SD e todas as aplicações lá, muitas vezes continua com os avisos e dá erro em certas atualizações de apps. Tenho de apagar cache e desligar e lá fica a funcionar.É uma coisa normal? Uso o Link2sd (já o usava no Boston e é o que gosto mais dos que experimentei), será por isso? Alguém tem o mesmo problema?Obrigado desde já

#2 ronTM

ronTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 21:19

Podes indicar o espaço dedicado para as apps? Já confirmaste no link2sd se as mesmas estão a ir para o cartão?Já agora queria fazer root a um desire, como fizeste com o teu?

#3 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 23:19

Tenho 1024mb para a EXT no SD. e o link2sd está a gravar no sd. Não sei o que poderá ser... vou aguentando até não ganhar coragem e colocar outra ROM... :)Eu segui este tutorial e consegui. http://androidforums.com/desire-all-things-root/439627-guide-s-off-root-htc-desire-revolutionary-windows-published-4th-november-2011-a.htmlO que me lembro foi que escolhi o AMON-RA, porque o outro não funcionava e que no n.º 6 alinea d) Type " fastboot flash recovery c:\your recovery file name" ..... é normal não dizer que está feito. eu tive montes de tempo e refiz várias vezes porque não dizia que estava feito! Podes continuar.E acho que foi só. Espero que resulte.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 April 2012 - 10:09

Esse problema é normal. Pois as caches e alguns dados estão na memória interna o que faz que esta encha.Eu na altura que tinha um Desire usava o A2SD+ e acontecia-me o mesmo, mas ainda conseguia instalar perto de 800 MBs de apps (+dados).Pensava que o Link2SD passava também parte desses dados para o SD. Mas nunca usei.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.