Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LightWeight X3 [teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#1 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:22

Desta vez trago vos uma ROM que é fruto de combinações com outras ROM's, com o fim de proporcionar todos os aspectos relevantes e importantes no uso do telémovel.Tendo em conta isso, baseei-me novamente na ROM cyanogen 3.0 do Benru89.Desta vez, nem benchmarks fiz, das ultimas vezes foquei-me tanto em criar uma ROM SuperSónica que algumas funcionalidades do telémovel estavam aquém das minhas expectativas.Aqui vão as principais caracteristicas:-Kernel do novo supertoast (overclock estável até 729mhz/748mhz)-Build.prop actualizado-Melhor gestão da memória RAM, tendo chegado a atingir 109mb livres.- APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's actualizados (não necessitam do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal)-Eliminados todos os temas, mas não o theme chooser-Adicionado player MIUI v3 - com tema ICS (artvandelay440)-Drivers Adreno Actualizados-Zeam Launcher com o app drawer editado por mim-GPS e DHCPHOST actualizado-Documents-to-go-Google Play-Novo Boot-Animation-Algumas Fonts alteradas-Arranque é agora mais rápido-Muitas outras alterações em prol da velocidade e leveza da ROM.(No primeiro arranque após instalação, o telémovel estará um pouco lento. Reiniciem.)Atenção: Tal como na anterior ROM, tentei eliminar tudo o que é inútil no utilizador comum deste telémovel, porém, isso não quer dizer que agrade a todos. Experimentem e caso sintam falta de algo digam, e dependendo do número de pedidos, postarei ou não uma versão actualizada.Screenshots: Imagem colocadaImagem colocadaProva de que se consegue jogar Fruit Ninja sem lag http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngImagem colocadaDOWNLOAD
  • joaolx, Mr Android, CommeRestus e 5 outros gostam disto

#2 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:34

Os screenshots nao se vêm. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Ansioso por testar x)
  • teammat3 e artec gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:32

Parece estar bastante boa. Quem testar de o feedback.Sent from my U8510 using Tapatalk
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#4 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:20

Boas, tenho a ultima rom do teammate instalada e pergunto para instalar esta quais são os passos que tenho fazer. Obrigado pela ajuda.Só mais uma ajudinha tenho que voltar a instalar os programas todos que tenho na rom antiga ou posso transferi-las para esta nova rom, se posso, como faço?

#5 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 03 April 2012 - 22:20

Boas, ja o consegui instalar :( até agora tudo bem ;) ando a brincar com ele a um bocado e anda a rondar os 100/90 Mbs de ram livre e noto mais fluidez :DNo entanto acho que preferia o 360 launcher :XMas parabens pela ROM :(

#6 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 03 April 2012 - 22:35

Parece ser alta rom :woohoo: Vou experimentar hoje e amanha colocarei o feddback.Os meus obrigados por dispinibilizares estas grandes roms que tens feito ate agora ;)edit: esta espectacular a rom mais fluida de sempre ;) dou os meus parabens ao teammat, agora sim perfeiçao das perfeiçoes

#7 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:46

Vou testar agora mesmo. Se há mais fluidez, então fico com esta. E com essa quantidade de ram já não me preciso de preocupar com apps que eu queira instalar.

#8 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:55

"Atenção: Tal como na anterior ROM, tentei eliminar tudo o que é inútil no utilizador comum deste telémovel, porém, isso não quer dizer que agrade a todos. Experimentem e caso sintam falta de algo digam, e dependendo do número de pedidos, postarei ou não uma versão actualizada."Podias elaborar uma lista com o que foi alterado, por favor? :)

#9 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:58

O processo de instalação é o mesmo que as anteriores?Edit: já instalei pelo mesmo processo que a rom ics cm7 e até agora, perfeito.

#10 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:42

Que tal está?!
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#11 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:54

Que tal está?!

Até agora muito boa. Pode ter menos coisas mas até é bom para quem quiser instalar o que quiser. Não notei problemas, ainda. A ram, mesmo com 5 apps abertas(widget locker, smart statusbar, dropbox, volume+ e o hacker keyboard-o que vem com a rom)ainda fiquei com 60mb livres, portanto a ram foi muito melhorada em termos de quantidade que tens para usar. Não vem com as animações e barra de antes mas vem com o theme chooser do cm7, para quem quiser mudar o visual.Acho que até agora pode ser melhor que a ics cm7 porque é mais leve, mas ainda não posso dizer muito porque ainda não testei as minhas apps todas, nem a bateria.Recomendo.

#12 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:23

Bem, não sei ate que ponto isto será bom ou mau, mas alterei algumas linhas no build.prop, e este foi o resultado....Imagem colocada

#13 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:40

Quais eram os resultados antes das mudanças? Se não houver problemas com as mudanças que fizeste então diz-me o que mudaste que se calhar eu mudo. Mas só mudo se não houver mesmo problemas.Sent from my U8510 using Tapatalk

#14 meteorburn

meteorburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:39

bem, TAS DE PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!GANDA ROM!!!!! finalmente 1 sem dar 1 unico errobug!!apenas 1 coisa q me chateia nas cyan, a questão de n ter visivel os contactos sim nem gravar logo neles, mas pronto nada que a APP "copy to sim card" n resolva, de resto ta mm brutal! nunca tive 1 tao rapida, vai la vai.sim senhor!!! temos programador!TEAMmAT3 TAS LA!!!

#15 meteorburn

meteorburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:51

apenas as MMS nao tou a conseguir.. alguem c o mm problem~?tenho de ter os dados ligados.... ok funciona!

#16 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:30

alguém me explica como se muda de theme?

#17 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:06

Se estas a perguntar por temas para cm7 tens temas no market e uma app chamada theme chooser themes tambem no market que mostra os temas, pagos ou gratis e a resolucao. Ou entao procura pelo google deve aparecer muitos links de foruns como o xda. Tem em atencao à resoluçao. Só resolução mdpi.Sent from my U8510 using Tapatalk

#18 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:32

Se estas a perguntar por temas para cm7 tens temas no market e uma app chamada theme chooser themes tambem no market que mostra os temas pagos ou gratis e a resolucao. Ou entao procura pelo google deve aparecer muitos links de foruns como o xda. Tem em atencao à resoluçao. Só resolução mdpi.Sent from my U8510 using Tapatalk

desculpa a ignorancia mas nao tem de ser uma theme "propria" para o zeam launcher?

#19 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:46

Quanto a themes para o zeam launcher nao sei mas acho que ficas melhor com go launcher, adw ou launcher pro porque sao os que mais temas disponiveis, e para alem dos temas mais opções. Tenta procurar no google ou no market temas.Sent from my U8510 using Tapatalk
  • rpincho gosta disto

#20 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:52

Quanto a themes para o zeam launcher nao sei mas acho que ficas melhor com go launcher adw ou launcher pro porque sao os que mais temas disponiveis, e para alem dos temas mais opções. Tenta procurar no google ou no market temas.Sent from my U8510 using Tapatalk

Bom bom era meter temas do zeam....encontrei um tema porreiro mas nao consigo mete-lo a correr xDDizia para meter na pasta ...\MIUI\Themes mas nada acontece...

#21 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 05 April 2012 - 00:33

Já estou a instalar. Não há problemas com as SMS neste? :PEu ainda estava com a ROM que 20% das SMS n eram entregues xD
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#22 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:11

parabens pela rom~muito melhor que a anteriorso tenho 1 problem,nao consigo por a vibrar ao receber sms(no resto funciona,tipo chamdas e mesmo ao pressionar o ecra)...so nao trabalha mesmo nas sms e tenho a opçao de vibrar ligadaja instalei a rom 2 vezes e fiz os wipes "TODOS" e mesmo assim nadacomo eu costumo usar o tlm sempre em silencio isso faz muita faltanao sei se sou so eu mas se mais alguem tiver o problema que digade resto ta impecavel(do pouco que testei)mas mesmo assim parabens

#23 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 09:32

parabens pela rom~muito melhor que a anteriorso tenho 1 problemnao consigo por a vibrar ao receber sms(no resto funciona,tipo chamdas e mesmo ao pressionar o ecra)...so nao trabalha mesmo nas sms e tenho a opçao de vibrar ligadaja instalei a rom 2 vezes e fiz os wipes "TODOS" e mesmo assim nadacomo eu costumo usar o tlm sempre em silencio isso faz muita faltanao sei se sou so eu mas se mais alguem tiver o problema que digade resto ta impecavel(do pouco que testei)mas mesmo assim parabens

A opção da vibração está embutida nas definições da aplicação das mensagens.

#24 meteorburn

meteorburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 09:34

PESSOAL, epa.... alguem ja com problema de acesso a internet?????????? nao consigo!seja com APN portugal, seja a configurar manualmente..... alguem com o mesmo problema??? tenho a internet activa o aditivo claro...

#25 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:25

PESSOAL epa.... alguem ja com problema de acesso a internet?????????? nao consigo!seja com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, seja a configurar manualmente..... alguem com o mesmo problema??? tenho a internet activa o aditivo claro...

Definições -> Redes Sem Fios -> Dados Activados.