Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova XXLPS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:47

Bem amigos,não sei se é boa ou má noticia mas saiu algo novo, original, (no local do costume http://www.sammobile.com/firmware/), a nova XXLPS.provavelmente será mais atual e com alguma retificaçãoes da parte da samsung, penso eu de que.os mais entendidos que digam se esta vale a pena instalar ou não. Se é "branded" ou "debranded" (ehehheeh).Venham de lá esses comentários dos mais entendidosabraços a todos

#2 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:00

É uma rom para telefone desbloqueados logo é debranded. Tendo em conta que é a rom mais recente para o SGS2 e tem PT-PT vale sempre a pena instalar :)

#3 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:34

boa noite,há alguém que arranje os toogles já preparados para instalar nessta rom?e o ics lockscreen sem ser o original, acho que o AOSPLockscreen (tem o desbloqueador e a camara no lock, certo?)obrigado.abraços

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:40

boa noitehá alguém que arranje os toogles já preparados para instalar nessta rom?e o ics lockscreen sem ser o original, acho que o AOSPLockscreen (tem o desbloqueador e a camara no lock, certo?)obrigado.abraços

Procura no xda developers que é lá que aparece as novidades em primeira mão, ou então espera por uma custom rom que já inclua esses mods.Abraço.