Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom GingerBread 2.3.5 rooted e a 1200MHZ


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:45

Bom dia/tarde/noite, eu sou novo por aqui e por isso quero deixar a minha ROM do LG P920GingerBread versão 2.3.5 Original, já com superuser e rootEsta Rom esta muito rápida e estavel para além de ter excelentes efeitos esta Rom não tem BugsTem os jogos originais incluidos também espero que gostem em baixo deixo algumas imagens e o link para download e também as instruções para instalar
[attachment=7299]shot_000001.jpg[/attachment] [attachment=7300]shot_000002.jpg[/attachment]
[attachment=7301]shot_000004.jpg[/attachment] [attachment=7302]shot_000005.jpg[/attachment]
[attachment=7303]3d.jpg[/attachment] [attachment=7304]gb.jpg[/attachment]
[attachment=7305]video.jpg[/attachment]
DownloadComo instalar:- Extrair o ficheiro *.RAR- Copiar a pasta para cartão SD- Desligar o telefone- Arrancar via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod: Volume [-] + POWER- Fazer backup da ROM actual via ROM MANAGER ou CLOCK WORK MOD- Wipe data- Wipe cache- Advanced -> Wipe Dalvik Cache- Backup/Restore- Restore- Seleccionar dreampowerfx- Restore- Esperar até estar concluído.- Reboot nowEspero que gostemObrigado
  • pdrpinheiro gosta disto

#2 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 01:15

Para quem gostou desta ROM tenho aqui uma actualização para o Processador ficar a funcinonar a 1200Mhz :woohoo: Primeiro é necessario tirarar esta aplicação do market: SCRIPT MANAGERlink:SCRIPT MANAGERAgora é necessario fazer este download:tekhaunaOCinstallerAgora os passos:1-> Copiar o ficheiro tekhaunaOCinstaller.zip para a raiz do cartão SD2-> Arrancar via ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod: Volume [-] + POWER ou ir ao ROM MANAGER e escolher a opção: reboot into recovery3-> choose zip from sdcard4-> escolher: tekhaunaOCinstaller.zip5-> Yes6-> ++++GO back++++7-> reboot system now8-> abrir o script manager (a aplicação baixada do market)10-> Agora é só seguir as imagens em baixo**** Temos de ir para a pasta de Raiz e depois abrir a pasta System e por fim abrir o ficheiro overclock.sh ****[attachment=7297]01.jpg[/attachment]**** Depois ****1-> escolher IS SCRIPT2-> escolher SU3-> escolher BOOT4-> escolher SAVE5-> escolher RUN6-> Podem sair e aproveitar a velocidade NOVA[attachment=7298]02.jpg[/attachment]Testado e aprovado por mim funcionar bemEstou a testar uns 1300Mhz mas ainda esta em teste, obrigado![attachment=7306]max.jpg[/attachment]
  • pdrpinheiro gosta disto

#3 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:42

esse rapidshared sempre derruba meu download nao tem outro link?desde ja agradeco

#4 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:39

Mirror:tekhaunaOCinstallerRom

#5 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 01:29

como fazer o backup da rom atual?meu lg p925 ja esta rootado

#6 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:53

Basta instalares o rom manager e escolher backup ele faz backup de tudo menos dos dados que estão no cartão SD, tipo fotos, vedios, etc.

#7 trivium

trivium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:25

boascomo faço para anular a conta que vem junto com a ROM?? ;)

#8 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:56

Não precisas de apagar basta criares uma nova e predefenires essa como a primária e tambem no playstore predefenires essa como primáriaobrigada :P

#9 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 09:00

no menu do meu wipe nao aparece Advanced -> Wipe Dalvik Cacheo que devo fazer?

#10 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 14:37

tens de primeiro entrar no advanced so depois aparece o wipemas nao tem mal se nao fizeres

#11 trivium

trivium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 21:14

hehehe, e como faço isso?? :P

#12 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:16

atualizei mas agora ele nao reconhece o chip da operadorao que eu faco?

#13 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 18:41

tens de fazer tudo de novo porque a rom reconhece todos os chips das operadores não teras mal o cartão ou o cartão danificado

#14 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:27

ja refiz 3x e nada de reconhecer e meu gps nao fixa nem a pau

#15 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:36

agora o meu e o p925 sera que pode ser isso?se for...precisaria saber se alguem tem alguma rom do p925

#16 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 01:38

instalei essa ROM agora meu telefone nao fixa gps e nao reconhece nenhuma operadoraque bela coisa que eu fiz

#17 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 19:32

Faz isto esta rom e mesmo so para o P920- Arrancar via ClockworkMod: Volume [-] + POWER- Wipe data- Wipe cache- Advanced -> Wipe Dalvik Cachepara o teu se queres uma rom vai a este link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1500013

#18 marcioharder

marcioharder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 19:34

todas as roms que eu instalo meu celular fica como p920 mas ele e o thrill p925 e sempre que passa pro p920ele nao reconhece rede de celularja instalei milhares de roms e nadainstalei o BIOHAZARD KITCHEN 3.5 para lg trhill mas ele fica como p920 e nao pega chip da operadoranao sei mais o que fazeralguem pelo o amor de deus me ajude meu o3d esta em inglesso instalando roms para mudar a linguagemagradeco a todos que puderem me ajudar

#19 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:40

Roms P925- Arrancar via ClockworkMod: Volume [-] + POWER- Wipe data- Wipe cache- Advanced -> Wipe Dalvik Cachepara o teu se queres uma rom vai a este link:http://theunlockr.com/category/roms-2/android-roms-2/lg-thrill-4g-roms/

#20 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 20:51

Para o P925 de origem:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1558723

#21 alanhenrique

alanhenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • LocalizaçãoSJRP-SP BRAZIL
  • LG3D P920 !

Mensagem publicada 28 May 2012 - 20:03

muito trampo pra pouca coisa, mais é até legal isso ae !

é mais facil criar um kernel totalmente modificado e setar ele pelo CWM usando um outra ROM.
infelizmente pra isso anda me faltando paciênca !

Optmus 3D p920:[ROM][ICS][P920/P925]XBSA ICS VR3D with Nuance Voice Control

tema/HOME: Xperia Z full work(só me pedir quem mando os links)Kernel:PH85 P920 KERNEL