Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a remover Lixo tmn e sapos


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:15

Boas alguém sabe como retirar o lixo sapo que vem no telemóvel? Já tenho root no telemóvel. Será que há alguma aplicação que remova este lixo sem riscos de danificar o telemóvel? Obrigado! Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:16

Boas alguém sabe como retirar o lixo sapo que vem no telemóvel? Já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel. Será que há alguma aplicação que remova este lixo sem riscos de danificar o telemóvel? Obrigado! Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

Acho que já vi este post em 3 ou 4 sitios..Estranho, quando ainda para mais está no tópico do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root como remover.

#3 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:27

Está no tópico? Mas é que procuro uma app que me faça isso facilmente sem riscos... Já agora o titanium parece que dá mas diz que corro riscos e posso reinstalar a rom. Há dias tentei forçar a remoção e ao reiniciar não arrancava, tive que retirar a bateria e rezar.. Por acaso voltou ao normal e a app ta la... Please some help.. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-2

#4 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 01:51

Removi todo o lixo sapo e tmn na boa com o titanium.. Obrigado a todos pelo suporte. Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2 Beta-5

#5 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:02

Já agora para quem não sabe o titanium permite fazer o backup das aplicações no SD e a seguir podemos desistalar do telemóvel sem problema.Quando quisermos levar à garantia convém colocarmos as aplicações outra vez e também colocá-lo em modo normal, ou seja, sem root. ;)Espero que isto ajude alguém Cumpz

#6 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 13 September 2012 - 17:12

Quando clico para desinstalar uma aplicaçao da sapo por exemplo a cinema aparece me um aviso a dizer " Nao tem nenhum backup da versao actuual desta aplicaçao. Voces nao pode ter nenhum backup desta app. Alguns pacotes do sistema sao necessarios para o seu telefone para funcionar correctamente. Se voce desinstalar o pacote errado, sera sua cula e você pode ter de reinstalar a ROM"

Podem me explicar se deva ou nao deinstalar estas aplicações? e ja agora o que é a ROM?

#7 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 September 2012 - 19:39

Quando clico para desinstalar uma aplicaçao da sapo por exemplo a cinema aparece me um aviso a dizer " Nao tem nenhum backup da versao actuual desta aplicaçao. Voces nao pode ter nenhum backup desta app. Alguns pacotes do sistema sao necessarios para o seu telefone para funcionar correctamente. Se voce desinstalar o pacote errado, sera sua cula e você pode ter de reinstalar a ROM"

Podem me explicar se deva ou nao deinstalar estas aplicações? e ja agora o que é a ROM?

Sei que não é a minha praia mas ao desinstalar aplicações da operadora não tens problemas nenhuns... Podes desinstalar... Como é óbvio não vais apagar por exemplo o apk das SMS e depois dizeres que te disse para apagar só mesmo as aplicações da tmn neste caso... Mas onque podes fazer é usas o titanium backup fazes o backup da aplicação e copias para o PC... Se precisares esta lá... Depois desinstalas se por alguma razão apagares alguma coisa que não querias pegas no backup que fizeste e fazes o restauro da aplicação... Muito simples :-D

A ROM, e o sistema do telemóvel por exemplo imagina que tens um computador na mão em que o sistema operativo e o vista ou o seven isso é a ROM... Percebes? Estou a dar um exemplo um bocado básico para não haver falhas... Depois é como num PC autêntico a ROM que tens imagina que é a 2.2, certamente já há a 2.3 e como nos pc's tinhas o xp mudaste para o vista e agora para o seven...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Editado por Anizub, 13 September 2012 - 19:41.

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#8 Myke B

Myke B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Smart a7

Mensagem publicada 13 September 2012 - 22:36

Sei que não é a minha praia mas ao desinstalar aplicações da operadora não tens problemas nenhuns... Podes desinstalar... Como é óbvio não vais apagar por exemplo o apk das SMS e depois dizeres que te disse para apagar só mesmo as aplicações da tmn neste caso... Mas onque podes fazer é usas o titanium backup fazes o backup da aplicação e copias para o PC... Se precisares esta lá... Depois desinstalas se por alguma razão apagares alguma coisa que não querias pegas no backup que fizeste e fazes o restauro da aplicação... Muito simples :-D

A ROM, e o sistema do telemóvel por exemplo imagina que tens um computador na mão em que o sistema operativo e o vista ou o seven isso é a ROM... Percebes? Estou a dar um exemplo um bocado básico para não haver falhas... Depois é como num PC autêntico a ROM que tens imagina que é a 2.2, certamente já há a 2.3 e como nos pc's tinhas o xp mudaste para o vista e agora para o seven...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000



ok ja percebi. Obrigado :)

#9 J.Alves

J.Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • TMN A7/ZTE V875

Mensagem publicada 05 December 2012 - 00:04

Alguém pode me ajudar a desinstalar esses apps ta TMN SAPO MEO etc..
tenho um zte v875 , já tentei de tudo .
Tenho visto que tenho de fazer o root ao aparelho , mas seguindo os passo quando vou na ZTE Handset software update tool ou me da erro dizendo que não consegue aceder o moto FTM mesmo tando em modo FTM, ou me da erro avisando que não há actualizações para este aparelho.
Resumindo nao estou conseguindo fazer nada e estas apps da TMN só ocupam espaço no aparelho.
Alguém pode me ajudar

#10 Light

Light

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 09:17

Infelizmente sem root não consegues remover o lixo. :ph34r:

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2



#11 J.Alves

J.Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • TMN A7/ZTE V875

Mensagem publicada 05 December 2012 - 10:46

Amigo podes me ajudar a fazer o root ao telefone..
Já tentei fazer da forma como esta explicado no tutorial na 1º pagina, mas não consigo passar para os passos seguintes porque diz me que nao há actualizações disponíveis.
Podes me ajudar pff..
Obgd