Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pad fica sem som e desliga-se depois do último update...


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 29 March 2012 - 00:44

Depois de fazer o último update sugerido pela Asus directamente no PAD (Android 4), o meu Transformer fica sem som diversas vezes, obrigando-me a reiniciá-lo e muitas vezes também se desliga e passa cerca de um dia a dia e meio sem responder ao botão de ligar (sim está ligado à corrente e paguei a conta da electricidade :D ). Depois do nada começa a funcionar novamente até ao próximo evento deste estilo. Alguém me pode ajudar de algum modo ou tenho mesmo de o levar à garantia? Se soubesse não teria actualizado para o 4 :)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 March 2012 - 07:20

Levar à garantia é uma opção viável. A outra opção que tens passa por fazer um factory reset. Às vezes resolve alguns problemas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 31 March 2012 - 11:14

Levar à garantia é uma opção viável. A outra opção que tens passa por fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Às vezes resolve alguns problemas.

Obrigado pela sugestão, mas entretanto apareceu um "patch" da Asus para resolver esse problema... já estava a desesperar com o assunto ;)

#4 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 22:28

Levar à garantia é uma opção viável. A outra opção que tens passa por fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Às vezes resolve alguns problemas.

Obrigado pela sugestão mas entretanto apareceu um "patch" da Asus para resolver esse problema... já estava a desesperar com o assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Que patch? Continuo com o prob do audio tb.. ja fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o prob mantem-se. Alguem com o mesmo prob?

#5 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 05 April 2012 - 15:18

Levar à garantia é uma opção viável. A outra opção que tens passa por fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Às vezes resolve alguns problemas.

Obrigado pela sugestão mas entretanto apareceu um "patch" da Asus para resolver esse problema... já estava a desesperar com o assunto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Que patch? Continuo com o prob do audio tb.. ja fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o prob mantem-se. Alguem com o mesmo prob?

Olha de repente apareceu a dizer que tinha um "update" adicional e que corrigia uma série de coisas incluíndo os problemas que eu tinha (áudio' date=' desligar-se, levar imenso tempo a ligar novamente...) agora está impecável... vamos lá a ver por quanto tempo isto vai durar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#6 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 April 2012 - 00:45

Levar à garantia é uma opção viável. A outra opção que tens passa por fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Às vezes resolve alguns problemas.

Obrigado pela sugestão mas entretanto apareceu um "patch" da Asus para resolver esse problema... já estava a desesperar com o assunto :D

Que patch? Continuo com o prob do audio tb.. ja fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e o prob mantem-se. Alguem com o mesmo prob?

Olha de repente apareceu a dizer que tinha um "update" adicional e que corrigia uma série de coisas incluíndo os problemas que eu tinha (áudio' date=' desligar-se, levar imenso tempo a ligar novamente...) agora está impecável... vamos lá a ver por quanto tempo isto vai durar [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

Os desligamentos e ausências de som VOLTARAM... QUE DESESPERO!!! Para que é que se actualiza um PAD se depois fica cheio de problemas deste tipo? Pelos vistos o tal "patch" não fez nada (ou fez apenas durante uns dias) :-(Alguma alma caridosa com uma ideia fabulosa (sem ser a garantia)... já recoloquei as definições de fábrica e não resultou :-(

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:31

Experimenta ir aos forums da Asus ver se alguém tem o mesmo problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:11

Eu tb tenho o mesmo problema. Ultimamente tem andado mais jeitoso..e raramente me aconteceu a falha do som (o que torna bastante irritante ter q reiniciar o aparelho para voltar a ter audio).. no entanto nunca mais se ouviu falar de um novo update visto que dps deste ainda ha utilizadores com problemas de reboots e coisas do genero. Estarei mal informado? Ja existe algo a sair ou nem por isso? cumps!

#9 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 April 2012 - 13:27

Está algo na forja mas é capaz de demorar... ou não :P

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#10 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:01

Está algo na forja mas é capaz de demorar... ou não ;)

Acabou de sair uma actualização para resolver penso eu a instabilidade do som e do próprio SO. Até agora não houve nenhum bloqueamento ou desligamento súbito, no entanto a ausência de som continua a sentir-se o que obriga a desligá-lo e a voltar a ligar para que o som retorne. ASUS... abram os olhos para estes problemas tão evidentes!!!
  • tgomes gosta disto

#11 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:42

De som n tenho notado problemas, tenho mais problemas em bloqueios e reinicios... as vezes quando olho tá ele no logo da asus a tentar ligar-se... ou o ecran fica preto e não liga novamente com "1 click"... Tenho que deixar lá o dedo e pronto lá ele arranca como se o tivesse desligado... Só problemas que realmente me deixam triste pois é um excelente tablet... com a dock faço tudo o que fazia no portatil

#12 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 May 2012 - 07:05

A actualização .21 não resolveu nada mas a versão .24 está em beta test com feedback positivo relativamente aos reboots e sod's.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#13 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:15

A actualização .21 não resolveu nada mas a versão .24 está em beta test com feedback positivo relativamente aos reboots e sod's.

Se a .21 não resolve nada para que foi lançada? É uma perda de tempo e de paciência para que dispendeu dinheiro neste excelente PAD... pena é que o SO o estrague a este nível.

#14 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:52

É uma pena que a ASUS deixe um aparelho como este com tantos problemas, eu tenho um TF101g e desde que o comprei que foi uma dor de cabeça mas agora após a atualização para o ics..........MINHA NOSSAAAAA......já tou cheio dos reboots.....já tou cheio de ficar de repente sem som.......já tou cheio de o levar para a garantia e ficar sem o aparelho quase um mes e nada muda, quem vai mudar sou eu mas é de tablet,vou vender a minha e desta vez e para tristeza minha acho que me vou para um ipad :blush:

#15 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:55

O meu a 48 horas que não bloqueia nem reinicia... estou até a achar estranho LOL. Que eu saiba não lhe fiz nada para ele mudar assim... todos os dias andava a bloquear.

#16 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:46

O meu a 48 horas que não bloqueia nem reinicia... estou até a achar estranho LOL. Que eu saiba não lhe fiz nada para ele mudar assim... todos os dias andava a bloquear.

Bom deves ser um dos poucos sortudos a quem isso não acontece... o som a mim falha-me aí umas 6 ou 7 vezes por dia e tenho sempre de o reiniciar. Já os bloqueios foram reduzidos a 0' date=' mas acho que ainda a "procissão vai no adro" [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

#17 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:47

É uma pena que a ASUS deixe um aparelho como este com tantos problemas eu tenho um TF101g e desde que o comprei que foi uma dor de cabeça mas agora após a atualização para o ics..........MINHA NOSSAAAAA......já tou cheio dos reboots.....já tou cheio de ficar de repente sem som.......já tou cheio de o levar para a garantia e ficar sem o aparelho quase um mes e nada muda, quem vai mudar sou eu mas é de tablet,vou vender a minha e desta vez e para tristeza minha acho que me vou para um ipad :blush:

Epá não te passes para o "inimigo" ou se passares vai para um iPad2... o 3 não vale mesmo a pena.

#18 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 May 2012 - 05:32

Aguardem pelo .24 q parece resolver os probs.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#19 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 08 May 2012 - 09:17

Aguardem pelo .24 q parece resolver os probs.

A ver vamos como diz o outro...

#20 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 May 2012 - 09:41

Os beta testers da .24 não têm reportado RR nem SOD's e isso é bom sinal... eu tb não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png desde que instalei a rom Megatron e guevor kernel.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#21 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:58

VivaNo meu caso, já deixei de ter reboots e de bloqueios à algum tempo. Da minha utilização diária reparei num fenómeno, sempre que viajo, em especial os transportes públicos por Lisboa, e não desligo o wlan é sempre certo que tenho o TF101 bloqueado, acho que a wlan fica procurando redes até bloquear, pois utilizando o mesmo percurso com o wlan desligado nunca tive qualquer problema.É de referir que tenho a opção de desligar a wlan com o ecrã desligado, mas parece que essa opção não funciona bem pois não é a primeira vez que recebo notificações de emails quando tenho o equipamento em standby.Assim, sempre que tenho que sair e não pretendo utilizar o wlan, desligo-o e não tenho chatices. Deixo esta dica

#22 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 10 May 2012 - 08:21

Falei cedo demais... os "reboots" e bloqueamentos voltaram :( agora até bloqueia a meio do "boot" :( Já não sei o que fazer mais... até desinstalei todas as aplicações que tinha e formatei o PAD mas sem êxito :( Que "#$%&da de trabalhinho que esta ASUS fez... podia ter ficado quietinha e enquanto não tivesse a coisa estável não a disponibilizava. Se ao menos pudesse voltar atrás e instalar a "stock" ROM original :(

#23 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:34

Falei cedo demais... os "reboots" e bloqueamentos voltaram :( agora até bloqueia a meio do "boot" :( Já não sei o que fazer mais... até desinstalei todas as aplicações que tinha e formatei o PAD mas sem êxito :( Que "#$%&da de trabalhinho que esta ASUS fez... podia ter ficado quietinha e enquanto não tivesse a coisa estável não a disponibilizava. Se ao menos pudesse voltar atrás e instalar a "stock" ROM original :(

Concordo plenamente! Pelos vistos anda uma nova actualização a ser preparada.. mas com tudo o que ja foi lançado até agr.. não tou muito confiante em milagres! :(

#24 One Way

One Way

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:45

Também tenho tido alguns problemas de Reboot,Há alguma room de ICS estável pro asus?Sent from my Galaxy Nexus

#25 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 May 2012 - 14:19

Uso a Megatron 1.0.4 + guevor kernel 17c (OC 1400mhz) há cerca de uma semana e meia (sem desligar o tablet) e nenhum SOD ou RR.Aconselho vivamente!

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~