Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã liga sozinho


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:29

Olá, adquiri um SE live Walkman, e tá completamente "de stock", contudo este gajo anda a me acender o ecrã sozinho de forma aleatória...as vezes tou a conduzir e vejo ele a acender o ecrã e penso que é uma chamada e afinal é ele a acender e a desligar o ecrã!!!Alguém faz ideia do que seja? Será que o meu android anda a gozar com a minha cara??Obrigado desde já!

#2 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:12

Vá lá! ninguém faz ideia do que seja? será defeito de alguma tecla que esta a ser activada sozinha? se for defeito envio para a garantia que o telemóvel deve ter uma semana...

#3 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 07:07

Se ele fica na mesa, sozinho sem estar a fazer updates. Não, não deve ligar ecrãn depois de desligado. Só liga mediante iteracção do utilizador.Se o tens nalgum lado susceptível de algo tocar no botão home, sim ele ilumina parcialmente o ecran, bem como no botão on/of.Por fim, resta saber se tens algum app que faz isso acontecer, o que eu saiba desconheço. Só se fosse virús, lol.:-D

#4 Gimp

Gimp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:25

O meu SGS começou a fazer isso ontem à noite... De x em x minutos acende e apaga o ecrã 5 vezes seguidas...

#5 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:33

Removi o live wallpaper e por enquanto não está a fazer...vou testar o resto do dia e depois digo se resolveu!

#6 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:28

Removi o live wallpaper e por enquanto não está a fazer...vou testar o resto do dia e depois digo se resolveu!

pois, aplicações dessas, pode...lol...esperemos que seja isso só.Em última instância, uinstala-se uma rom do wotanserver, e testa-se sem se instalar algo. :-D.

#7 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:04

Como não fez o dia todo, deduzo que fosse o live wallpaper! Fica a dica para se acontecer a alguém :)
  • jomota7 e DinhoPain gosta disto

#8 DinhoPain

DinhoPain

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 15:35

Comigo aconteceu a mesma coisa. Tenho um LG Optimus 2X (P990). Foi só remover o Chevrolet Camaro Wallpapers que tudo voltou ao normal. B)