Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Desactivar criação automática de MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:35

Viva pessoal,tenho um Galaxy S 16Gb e estou a com a ROM do PowerTuga 2.0, android 2.3.6, e precisava de uma dica.Quando estou a escrever SMS, se passar das 4 SMS ele muda automaticamente para MMS, gostaria saber como posso desactivar essa opção, se for possivel.Obrigado. ;)
  • Randjem gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:24

Viva pessoaltenho um Galaxy S 16Gb e estou a com a ROM do PowerTuga 2.0, android 2.3.6, e precisava de uma dica.Quando estou a escrever SMS, se passar das 4 SMS ele muda automaticamente para MMS, gostaria saber como posso desactivar essa opção, se for possivel.Obrigado. ;)

Nao tens hipote se de resolver isso pela apk stock, so arranjando um MOD pra instalar que faça essa alteraçao, ou experimenta o GO SMS, penso que nao faz a conversao...https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jb.gosms

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:22

Que cena ....Olha obrigado, vou testar o Go SMS e ver então se encontro algo... o que vai ser dificil, pensei k nativamente dava, afinal .. lol___________ps: nao tinha activo as notificações :)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#4 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:12

Viva,encontrei um Hack, para este assunto ... Vou arriscar, ja fiz backup tambem :)Só nap da para instalar "normalmente", tem de ser por terminal adb, ainda nao sei muito bem como se faz, mas vou ver se aprendo ;)Link do Hack:http://www.ebomike.com/android/mms.php

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:39

LINK ERRADOVersao diferente, fiz confusao da JVT com a JVZAguarda um pouco que ainda hoje ponho aqui um CWM pra corrigir isso :)Abraàp

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:07

Experimenta instalar o seguinte ficheiro por CWM a ver se ficas com isso resolvido...Penso que deve funcionar mas como nao posso testar nao posso dizer que funciona :)Se funcionar diz me pra eu adicionar nos pedidos o rerpectivo CWM...AbraçoLink Download:http://dl.dropbox.com/u/68503261/MMS%20Hack%20XWJVZ%20CWM.zip

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:24

Vou ja testar amigo,Até porque nao consegui instalar via adb, porque nem isso consegui meter a funcionar.. =/Já digo algo ... :)

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:51

Vou ja testar amigoAté porque nao consegui instalar via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, porque nem isso consegui meter a funcionar.. =/Já digo algo ... :)

Entao? Funcionou?
  • magiC_PT gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:18

Vou ja testar amigoAté porque nao consegui instalar via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, porque nem isso consegui meter a funcionar.. =/Já digo algo ... :)

Grande TugaPower,Desculpa fui jantar, só testei agora.A funcionar em pleno, teste ate 6 SMS e sempre a escrever xDDÉs Rei e Sr, dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!
  • TugaPower gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:38

És Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!

heheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:41

Grande TugaPowerDesculpa fui jantar, só testei agora.A funcionar em pleno, teste ate 6 SMS e sempre a escrever xDDÉs Rei e Sr, dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!

Nem sei o que te dizer... eheheheObrigado e boa continuaçao, fico contente por saber que estas contente com a minha ROM...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#12 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:43

És Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!

heheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereira

Posso ter abandonado o desenvolvimento mas nao abandonei a thread (Estava a passar na esquina) looolGrande abraço amigo

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#13 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:12

És Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo!

heheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereira

Posso ter abandonado o desenvolvimento mas nao abandonei a thread (Estava a passar na esquina) looolGrande abraço amigo

Gosto da maneira de estar aqui no forum.Ao contrário de algumas vedetas, tu estás sempre a "passar na esquina" ;)Mas não vou comprar um SGS 2 heheheheheabraçojmcdpereiraPS: Quando me lembro da noitada da ROM... hahahahah

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:20

[quote name="jmcdpereira" post=303028][quote name='"TugaPower" post=303006][quote="jmcdpereira" post=302953][quote="magiC_PT" post=302950]És Rei e Sr dominas isto como manteiga a barrar no pão!!!!! CREDO !!! :)Obriagadissimo![/quote]heheheheheheTugaPower continua a dar cartas...jmcdpereira[/quote]Posso ter abandonado o desenvolvimento mas nao abandonei a thread (Estava a passar na esquina) looolGrande abraço amigo[/quote]Gosto da maneira de estar aqui no forum.Ao contrário de algumas vedetas' date=' tu estás sempre a "passar na esquina" ;)Mas não vou comprar um SGS 2 heheheheheabraçojmcdpereiraPS: Quando me lembro da noitada da ROM... hahahahah[/quote']hehehehe, ainda estes dias estive a ler tudo desde o inicio, AQUIforam momentos de malucos (bem passados) :laugh: Abraço PS: Eu ja penso no S3 mas ele ainda nao saiu B)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:13

Então tens para já o SGS2 ???Com uma ROM Tua correcto??? :)E deixaste de desenvolver?? Não sei os motivos, mas és Grande, e olha que já de muito, desde windows, a AppleOS, windows phone, mobile, enfim ...
  • TugaPower gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#16 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:45

Então tens para já o SGS2 ???Com uma ROM Tua correcto??? :)E deixaste de desenvolver?? Não sei os motivos mas és Grande, e olha que já de muito, desde windows, a AppleOS, windows phone, mobile, enfim ...

Parei com as ROMs pro 19000 aka Galaxy S porque deixei de ter esse equipamento e passei a ter um i9100 aka S2 :)Podes encontar me AQUIQuanto a resposta da ROM penso que o topico responde a tua pergunta, heheheehAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#17 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:52

[quote name="TugaPower" post=303375][quote name='"magiC_PT" post=303087]Então tens para já o SGS2 ???Com uma ROM Tua correcto??? :)E deixaste de desenvolver?? Não sei os motivos mas és Grande' date=' e olha que já de muito, desde windows, a AppleOS, windows phone, mobile, enfim ...[/quote']Parei com as ROMs pro 19000 aka Galaxy S porque deixei de ter esse equipamento e passei a ter um i9100 aka S2 :)Podes encontar me AQUIQuanto a resposta da ROM penso que o topico responde a tua pergunta, heheheehAbraço[/quote]Respondidissimo!!!! :silly: Pensei que tinhas mesmo deixado desenvolver, de vez!!!Fico contente, e já vi o teu excelente trabalho, com i9100 !! :laugh:
  • TugaPower gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!