Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

San francisco - root


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 22:17

malta nao consigo fazer root ao meu SF, esta com 2.2 oficial, gen 2. ja tentei z4root, universal androot e nada, alias so consigo fazer mas é temporaria.ideias?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:21

Penso que já terás este problema resolvido. Não?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 joaovsmachado

joaovsmachado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:46

Eu Tenho o mesmo problema mas o meu movel não é o san francisco mas o sapo a5, e não consigo mesmo resolver o problema, se já está resolvido podia enviar o link, não consigo encontrar a solução.Cumprimentos

#4 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 00:42

joao nao esta resolvido, simplesmente consegui fazer o que eu queria com o root temporario, que foi mudar a rom
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:15

Eu Tenho o mesmo problema mas o meu movel não é o san francisco mas o sapo a5 e não consigo mesmo resolver o problema, se já está resolvido podia enviar o link, não consigo encontrar a solução.Cumprimentos

Tenta o superoneclick ou qualquer coisa assim. Ou então instala uma ROM que já tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 filipito

filipito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:06

oi malta. creio que o meu problema é semelhante.há uns tempos tinha o meu SF a rolar com versão 2.3.3 mas crachava quando ligado ao carregador. tentei instalar uma nova rom mas instalei uma que não era do SF e não ligava.Enviei o telm. para a garantia e voltou com a versão 2.2.2 instaldo.Agora não consigo rootear o SF de maneira nenhuma (acesso ao root). nem com superuser, room manager, universal androot, superoneclick ou mesmo nem instalar gingerbreak.apk.inclusive com a tecla vol - + power on não acede ao recovery (menu com os comandos de letras verdes) - bloqueia e não acede.haverá alguma forma de rootear o meu sf com esta versão que veio da garantia? devem-me ter bloqueado o acesso após descobrirem que o tinha rooteado.alguém me consegue ajudar?

#7 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:36

Faz root temporário com o Z4root... o menos consegues instalar uma ROM com o temporário.

#8 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:45

foi como eu fiz com o meu, root temporario e mudei a rom
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#9 filipito

filipito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 23:51

thanks, people, acho que consegui.bem hajam

#10 filipito

filipito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:46

oi.obrigado pela dica.agora instalei uma CM9 nightly blade (versão android 4.0.4) mas surgiu com dois problemas:- não ligava a câmara- quando me ligam, se o telemóvel estiver em stand by, não aparece nada no ecrã que identifique a proveniência da chamada.o primeiro problema já o resolvi com o rom manager que tinha uma rom com o problema da câmara resolvido.quanto ao segundo problema não encontrei como o resolver.alguém sabe uma dica ou o link de uma rom para solucionar o problema?obrigado

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 10:11

Tenta ver no tópico referente a essa ROM. Se não encontrares por aqui podes sempre pesquisar no XDA.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#12 johnny099a

johnny099a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:04

Malta, digam-me uma cenaSao Francisco, blade, boston, V9c, etc... é tudo igual certo?Já experimentei vários e nao consigo nem root temporario nem permanente, z4root, superoneclick....Já agora tenho o TMN V9c (eu sei que há um bgrupo proprio deste equipamento)