Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda na Compra!


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 18:36

Boa tarde pessoal, tenho um Sony Ericsson Wt19i, quero mudar de equipamento.Estava indeciso entre o Samsung Galaxy S I ou o Google Nexus S.Que me aconçelham?Comprimentos

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:38

Qualquer um dos dois é um bom equipamento. O Nexus S não tem o TouchWiz da Samsung e tem NFC. É questão de veres qual achas mais apelativo. Não me lembro se existe mais alguma diferença que valha a pena ponderar tirando o design.
  • Azerkty gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:48

Se fosse voce a comprar qual compraria?

Qualquer um dos dois é um bom equipamento. O Nexus S não tem o TouchWiz da Samsung e tem NFC. É questão de veres qual achas mais apelativo. Não me lembro se existe mais alguma diferença que valha a pena ponderar tirando o design.



#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:55

Eu não compraria nenhum dos 2, sou um esquisito :pNunca brinquei com o Nexus S, mas o Galaxy S tem uma maior comunidade e provavelmente seria a minha opção caso tivesse mesmo que escolher entre os dois.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:01

Pois foi o que eu pensei...mas se fosse o Nexus normal...esse é sem duvida uma boa escolha certo?

Eu não compraria nenhum dos 2 sou um esquisito :pNunca brinquei com o Nexus S, mas o Galaxy S tem uma maior comunidade e provavelmente seria a minha opção caso tivesse mesmo que escolher entre os dois.



#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:30

Se estiveres a falar do Galaxy Nexus, esse é uma máquina, mas bem mais caro. Se estiveres a falar do Nexus One, este é muito antigo já.O Galaxy S é uma boa máquina. Tens depois o Galaxy S2 que é bem melhor. Mas lá está depende dos valores que queres gastar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:54

Estou a falar do Samsung Google Nexus...acho que vai ser esse...

Se estiveres a falar do Galaxy Nexus esse é uma máquina, mas bem mais caro. Se estiveres a falar do Nexus One, este é muito antigo já.O Galaxy S é uma boa máquina. Tens depois o Galaxy S2 que é bem melhor. Mas lá está depende dos valores que queres gastar.



#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:48

Deves querer dizer Samsung Galaxy Nexus. Esse é uma máquina :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:19

Sim é esse....acho que ou esse ou o Nexus S

Deves querer dizer Samsung Galaxy Nexus. Esse é uma máquina :)



#10 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 23 March 2012 - 07:13

Que grande confusão que vai nessa cabeça.Google phones há 3.Nexus OneNexus SGalaxy NexusO 1º como foi dito, apesar de ser um terminal histórico, é muito antigo e ultrapassado.O 2º está á venda por 229€. É uma boa máquina (é o meu), mas claro há mais sofisticado.o 3º É um maquinão, mas custa á volta de 600€ e tem um defeito MUITO grande. Uma autonomia muito má.Portanto, tens da Google dois e com uma diferênça de preços significativas. O Nexus S por 229€ terá eventualmente a melhor relação qualidade/preço do mercado. No caso do Galaxy Nexus, francamente acho demasiado caro. Por menos 100€ o mercado está cheio de terminais melhores e com uma autonomia superior e 8 ou 9 horas.
  • Azerkty gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 11:47

Entao aconçelhas me o Nexus S?O Samsung Galaxy S tambem é bom pelo que ouvi...era entre estes dois que estava indeciso...

Que grande confusão que vai nessa cabeça.Google phones há 3.Nexus OneNexus SGalaxy NexusO 1º como foi dito apesar de ser um terminal histórico, é muito antigo e ultrapassado.O 2º está á venda por 229€. É uma boa máquina (é o meu), mas claro há mais sofisticado.o 3º É um maquinão, mas custa á volta de 600€ e tem um defeito MUITO grande. Uma autonomia muito má.Portanto, tens da Google dois e com uma diferênça de preços significativas. O Nexus S por 229€ terá eventualmente a melhor relação qualidade/preço do mercado. No caso do Galaxy Nexus, francamente acho demasiado caro. Por menos 100€ o mercado está cheio de terminais melhores e com uma autonomia superior e 8 ou 9 horas.



#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:33

Como já foi dito depende do que pretendes investir...Na minha opinião, entre o galaxy s e o nexus s eu iria para o nexus, apenas por uma questão de ser um google phone.Em relação ao galaxy nexus a bateria realmente não é grande coisa, mas sempre é melhor que no galaxy a IICumprimentos,Diogo Lamego
  • Azerkty gosta disto

#13 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:55

...Portanto tens da Google dois e com uma diferênça de preços significativas. O Nexus S por 229€ terá eventualmente a melhor relação qualidade/preço do mercado. ...

Acho que a promoção dos 229€ já acabou, pelo menos passei recentemente pela worten e já estão a 375€ (Vasco da Gama)....Não sei se ainda consegues encontrar alguma que ainda tenha a promoção. quando comprei o meu (18-3-12) a empregada disse que era o ultimo dia de promoção.Não custa nada tentar. Boa sorte
  • Azerkty gosta disto

#14 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 16:13

Eu vou ver mas no site da worten esta a 229.90€ mas na optimus ja esta a 349.90€.Nao sei se ha na TMN...

#15 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 17:01

Eu vou ver mas no site da worten esta a 229.90€ mas na optimus ja esta a 349.90€.Nao sei se ha na TMN...

o telm google vem desbloqueados. eu comprei o meu google nexus s i9023 por 259.90 na jumbo, apesar de vir com cartao da vodafone ele veio desbloqueado, na fnac tambem existe a esses 229.90 e penso que seja optimus, vodafone, tmn sao todos ao mesmo preço, pois sao google e os operadores nao o podem bloquear.
  • Azerkty gosta disto

#16 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 17:07

[quote name="mds69" post=301697][quote name='"Azerkty" post=301675]Eu vou ver mas no site da worten esta a 229.90€ mas na optimus ja esta a 349.90€.Nao sei se ha na TMN...[/quote]o telm google vem desbloqueados. eu comprei o meu google nexus s i9023 por 259.90 na jumbo apesar de vir com cartao da vodafone ele veio desbloqueado' date=' na fnac tambem existe a esses 229.90 e penso que seja optimus, vodafone, tmn sao todos ao mesmo preço, pois sao google e os operadores nao o podem bloquear.[/quote']Entao pk que na worten tem um preço e na Optimus tem outro?? e difere bastante

#17 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:55

porque uns querem roubar mais que outros... :pSou vodafone e comprei optimus...Ele vem desbloqueado
  • Azerkty gosta disto

#18 Azerkty

Azerkty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 22:25

porque uns querem roubar mais que outros... :pSou vodafone e comprei optimus...Ele vem desbloqueado

Acho que vou comprar mesmo esse... :(