Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria 1800 mAh i9000 (12,90€) [& i9001?]


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 04:16

Boas noites! (do retornado :()Fiz alguma pesquisa sobre o assunto aqui no fórum e não encontrei muita coisa.Venho aqui partilhar a minha nova compra, uma bateria de 1800 mAh para o nosso SGS.A minha bateria está a caminho dos 2 anos e andava a pensar num reforço (um "carregador/bateria usb" portátil) mas acabei por encontrar estas baterias, analisadas aqui e comentadas no xda.Quando chegar deixo feedback caso alguém esteja interessado :(

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:37

Boas noites! (do retornado :()Fiz alguma pesquisa sobre o assunto aqui no fórum e não encontrei muita coisa.Venho aqui partilhar a minha nova compra uma bateria de 1800 mAh para o nosso SGS.A minha bateria está a caminho dos 2 anos e andava a pensar num reforço (um "carregador/bateria usb" portátil) mas acabei por encontrar estas baterias, analisadas aqui e comentadas no xda.Quando chegar deixo feedback caso alguém esteja interessado :(

Eu comprei esta: http://www.batteryup...oupId/462058545 estrelas ;)Aliás, todas as baterias que já lá comprei são belíssimas.A minha bateria fez agora um ano de fabrico, nas minhas mãos teve 5 ou 6 meses de uso, mas dificilmente passava do primeiro dia. com esta dá para dois dias, por vezes 3, mas nem sempre claro.Com a minha utilização considero um bom investimento.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:04

Por esse preço comprava antes a OEM de 1800 mAh, anda à volta dos 27 €.A polarcell como fica a metade do preço e parece ter o mesmo rendimento é uma opção mais agradável :PCaso alguém esteja interessado na bateria original da Samsung podem experimentar esta loja. Usem o voucher hfmembers para terem 15% de desconto, assim com os portes incluídos fica à volta dos 35 $.

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:13

Por esse preço comprava antes a OEM de 1800 mAh anda à volta dos 27 €.A polarcell como fica a metade do preço e parece ter o mesmo rendimento é uma opção mais agradável :(

Pois talvez, mas onde arranjas tu uma bateria OEM de 1800 mAh por 27 € ? Acho barato, mas se assim for pode ser bom negocio.Para um HTC custava 40 euros a bateria e para um SGS custa 27€ ????Há por aí outro tópico de baterias e uma coisa é certa, bom e barato não existe.Por 12,5€ ou é negócio da china ou... nem 900mAh tem...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:24

Eu não entendo nada de baterias nem electricidade, alguém me pode explicar como é que uma bateria de 1500 mAH num telefone com uma dada utilização dificilmente dura um dia, e outra bateria de 1750 mAH com a mesma utilização (ou não será a mesma?) por vezes dura 3 diasEstamos a falar de um aumento de carga eléctrica de 17%, certo? Deveria durar 17% mais, ou não? Isto quer dizer que se uma dura um dia a outra deveria durar 4 horas mais, ou não é assim que se fazem as contas? O que é que eu não estou a perceber?

#6 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:41

Eu comprei uma OEM de 1800mAh. Chegou hoje! :cheer:

#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:49

Eu não entendo nada de baterias nem electricidade alguém me pode explicar como é que uma bateria de 1500 mAH num telefone com uma dada utilização dificilmente dura um dia, e outra bateria de 1750 mAH com a mesma utilização (ou não será a mesma?) por vezes dura 3 diasEstamos a falar de um aumento de carga eléctrica de 17%, certo? Deveria durar 17% mais, ou não? Isto quer dizer que se uma dura um dia a outra deveria durar 4 horas mais, ou não é assim que se fazem as contas? O que é que eu não estou a perceber?

Não percebes porque não queres perceber.Mas eu explico até porque eu não vendo baterias por isso não tenho qq interesse nisto a não ser em informar.A minha bateria de origem "dificilmente passava do primeiro dia" ou seja não fazia dois dias, chegava à noite com 20% ou 30% (ou menos) o que obviamente não dava para o resto da noite e dia seguinte.A minha bateria de origem por vezes durava dois dias... EU DISSE QUE DIFICILMENTE PASSAVA DO PRIMEIRO DIA, não disse que NUNCA chegava ao fim do primeiro dia, ou do segundo... é diferente.Com esta bateria QUASE sempre dura dois dias, esses 17% é o suficiente para chegar ao fim do dia com 50% e já dá para o resto do dia.Por vezes dá para 3 dias foi o que eu disse, não disse que dava SEMPRE para 3 dias.E por vezes só dá para UM dia, depende da utilização.Obviamente que no inicio mexia mais no telefone, qd metia uma ROM nova mexia mais, agora está mais estável e já não é novidade mexe-se menos.Agora diz-me lá onde é que eu escrevi alguma asneira ?Isso é que foi vontade de escrever e embirrar não é ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:01

Não percebes porque não queres perceber.Mas eu explico até porque eu não vendo baterias por isso não tenho qq interesse nisto a não ser em informar.A minha bateria de origem "dificilmente passava do primeiro dia" ou seja não fazia dois dias chegava à noite com 20% ou 30% (ou menos) o que obviamente não dava para o resto da noite e dia seguinte.A minha bateria de origem por vezes durava dois dias... EU DISSE QUE DIFICILMENTE PASSAVA DO PRIMEIRO DIA, não disse que NUNCA chegava ao fim do primeiro dia, ou do segundo... é diferente.Com esta bateria QUASE sempre dura dois dias, esses 17% é o suficiente para chegar ao fim do dia com 50% e já dá para o resto do dia.Por vezes dá para 3 dias foi o que eu disse, não disse que dava SEMPRE para 3 dias.E por vezes só dá para UM dia, depende da utilização.Obviamente que no inicio mexia mais no telefone, qd metia uma ROM nova mexia mais, agora está mais estável e já não é novidade mexe-se menos.Agora diz-me lá onde é que eu escrevi alguma asneira ?Isso é que foi vontade de escrever e embirrar não é ?jmcdpereira

Com o segudo post esclaresceste tudo. Estavas a comparar o que não era comparavel, mas admites que a diferença entre as duas baterias é 17% de carga, que é o que é importante.O resto é conversa sem interesse

#9 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 19:55

@jmcdpereira, Todas as tuas questões são respondidas nos meus 2 comentários, mas eu explico melhor :(

Pois talvez mas onde arranjas tu uma bateria OEM de 1800 mAh por 27 € ? Acho barato, mas se assim for pode ser bom negocio.Para um HTC custava 40 euros a bateria e para um SGS custa 27€ ????

Basta seguires o link "experimentar esta loja" que eu forneço com o tal voucher para veres onde se arranja uma bateria OEM por 27 €. No XDA li comentários sobre compras desta bateria nesta loja e não vi nenhum comentário negativo, portanto quem estiver interessado, não há nada como experimentar... De qualquer das formas também existem no ebay e o preço ronda os 32 €.

Por esse preço comprava antes a OEM de 1800 mAh anda à volta dos 27 €.A polarcell como fica a metade do preço e parece ter o mesmo rendimento é uma opção mais agradável :PCaso alguém esteja interessado na bateria original da Samsung podem experimentar esta loja. Usem o voucher hfmembers para terem 15% de desconto, assim com os portes incluídos fica à volta dos 35 $.

Há por aí outro tópico de baterias e uma coisa é certa bom e barato não existe.Por 12,5€ ou é negócio da china ou... nem 900mAh tem...

Por 12,90 € é negócio da Alemanha, o rendimento da bateria foi testado e comentado por mais do que uma pessoa, e passados 8 meses continuam a recomendá-las é por isso que vou experimentar :( Se te tivesses dado ao trabalho de seguir o link "aqui" e ler o tópico, uma coisa é certa, até ficavas a pensar que o bom e barato (se bem que para mim barato são coisas abaixo dos 5 $...) até pode existir.

...mas acabei por encontrar estas baterias analisadas aqui e comentadas no xda.Quando chegar deixo feedback caso alguém esteja interessado :(



#10 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:01

Eu comprei uma OEM de 1800mAh. Chegou hoje! :cheer:

Alguma coisa a ver com viana? :PDeixa o teu feedback aqui também, além do XDA :(. Onde compraste a bateria? Demorou-te 17 dias a chegar?

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:21

Por esse preço comprava antes a OEM de 1800 mAh anda à volta dos 27 €.A polarcell como fica a metade do preço e parece ter o mesmo rendimento é uma opção mais agradável :PCaso alguém esteja interessado na bateria original da Samsung podem experimentar esta loja. Usem o voucher hfmembers para terem 15% de desconto, assim com os portes incluídos fica à volta dos 35 $.

bloodrider não leves a mal o que eu escrevi, eu dei a minha opinião sobre a minha compra, foi uma maneira de complementar a tua info.Acho 12,5€ barato demais, mas tb fiz a ressalva que se for boa, será um bom negócio.Depois dá-nos feedback, tenho a minha há 3 meses e por enquanto recomendo.Quanto ao link "experimentar esta loja" não reparei nele, sorry.Mas a bateria OEM por 27 € afinal já são 35€ depois arriscas a ficar com isso retido na alfandega (se calhar como é coisa pequena até passa, mas eu já não arrisco). Possivelmente arranjas pelo mesmo preço numa loja oficial aqui em portugal, esse valor já não é "negócio".jmcdpereiraPS: Já tive a minha dose de teimosia quanto a baterias (por acaso foi de carro) não valia nada mesmo. e de telefone nas lojas dos chineses idem... essas sim são baratas... 5 euros...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:53

Eu comprei uma OEM de 1800mAh. Chegou hoje! :cheer:

Alguma coisa a ver com viana? :PDeixa o teu feedback aqui também além do XDA :(. Onde compraste a bateria? Demorou-te 17 dias a chegar?

Sim. Comprei no eBay. Demorou 18 dias a chegar.

#13 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:45

@jmcdpereiraSó um pequeno reparo, $ é diferente de €, portanto 35 $ = 27 €. (Cheguei a perguntar o preço de uma bateria para o SGS numa loja da TMN e na altura disseram-me que seria mais de 60 €, presumindo que o preço será a volta desse valor os 27 € valem a pena.)Quanto a retenções na alfandega tenho ideia que é partir de 200 ou 400 € para cima mas neste caso até tens o testemunho do FoRGeT no comentário anterior em como a recebeu.Mal entendidos à parte, a ver mas é se a PolarCell chega ;), veremos então se vale a pena ou não ;)

#14 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 13:46

@jmcdpereiraSó um pequeno reparo $ é diferente de €, portanto 35 $ = 27 €. (Cheguei a perguntar o preço de uma bateria para o SGS numa loja da TMN e na altura disseram-me que seria mais de 60 €, presumindo que o preço será a volta desse valor os 27 € valem a pena.)Quanto a retenções na alfandega tenho ideia que é partir de 200 ou 400 € para cima mas neste caso até tens o testemunho do [b']FoRGeT[/b] no comentário anterior em como a recebeu.Mal entendidos à parte, a ver mas é se a PolarCell chega ;), veremos então se vale a pena ou não ;)

Atenção que as retenções na alfandega nada tem a ver com os valores, até porque os valores não estão declarados na encomenda.A minha encomenda de cerca de 250 euros aproximadamente ficou retida. tive de pagar cerca de 40€ de impostos qd o carteiro a veio entregar, e tive de enviar a factura para o despachante antes.No caso da bateria como é uma peça pequena talvez passe sempre claro.Nunca tive problemas com encomendas de sites de Hong Kong e china, mas dos EUA já não quero mais nada obrigado hehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#15 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:54

A minha vinha descrito por fora da embalagem o valor que paguei pelo artigo e a descrição do mesmo.Para já estou a gostar bastante desta. Tem uma melhoria significativa da autonomia mas vou deixar passar uns dias para deixar a minha opinião definitiva.

#16 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 11:42

A bateria chegou na passada Segunda-Feira na parte da manhã, nem uma semana demorou a chegar :woohoo:Imagem colocadaTem o peso esperado, não tem tido nenhum aquecimento esquesito, até agora também não explodiu :silly: Imagem colocadaPara já tenho notado um aumento considerável no rendimento (claro que há que ter em conta que a minha bateria antiga está quase a fazer dois anos, por isso é normal que eu note uma diferença maior do que 20%) mas só depois de 6 ciclos é que virei aqui confirmar o comportamento da bateria :)

#17 luisftm

luisftm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:43

Eu comprei uma OEM de 1800mAh. Chegou hoje! :cheer:

Alguma coisa a ver com viana? :PDeixa o teu feedback aqui também além do XDA :). Onde compraste a bateria? Demorou-te 17 dias a chegar?

Sim. Comprei no eBay. Demorou 18 dias a chegar.

Percebi mal ou a OEM é para outro modelo que não o Galaxy S I9000?

#18 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 16:03

Comprei a minha numa quarta feira e na sexta ja a tinha em casa... até agora nada a apontar.Impecável :)

#19 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 16:44

Percebi mal ou a OEM é para outro modelo que não o Galaxy S I9000?

Percebeste bem já não me lembro qual o modelo mas podes verificar isso no tópico do xda. Segundo li a bateria OEM tem exactamente as mesmas dimensões excepto na espessura que tem mais meio milímetro. De qualquer das formas esta encaixa bem no SGS e tens vários comentários em como esta funciona direito e com um bom rendimento. E não deixa de ser uma bateria original da Samsung ;)No caso da PolarCell esta parece idêntica, pelo menos a olho nu. Não notei nenhum problema ao encaixá-la.

Comprei a minha numa quarta feira e na sexta ja a tinha em casa... até agora nada a apontar.Impecável

Eu também comprei numa Quarta-Feira, estou a ver que tive azar, ainda por cima apanhei o fim-de-semana. De qualquer das formas não me queixo, a comparar com outras compras que tenho feito no ebay...Já tens a PolarCell há muito tempo?

#20 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 23:56

A minha também está a ter um bom desempenho. Mesmo que lhe dê muito uso a bateria dura sempre para 2 dias, o que antes não acontecia!

#21 _Connor_

_Connor_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:25

[quote name="jmcdpereira" post=300786][quote name='"Fogaça" post=300753]Eu não entendo nada de baterias nem electricidade alguém me pode explicar como é que uma bateria de 1500 mAH num telefone com uma dada utilização dificilmente dura um dia' date=' e outra bateria de 1750 mAH com a mesma utilização (ou não será a mesma?) por vezes dura 3 diasEstamos a falar de um aumento de carga eléctrica de 17%, certo? Deveria durar 17% mais, ou não? Isto quer dizer que se uma dura um dia a outra deveria durar 4 horas mais, ou não é assim que se fazem as contas? O que é que eu não estou a perceber?[/quote']Não percebes porque não queres perceber.Mas eu explico até porque eu não vendo baterias por isso não tenho qq interesse nisto a não ser em informar.A minha bateria de origem "dificilmente passava do primeiro dia" ou seja não fazia dois dias, chegava à noite com 20% ou 30% (ou menos) o que obviamente não dava para o resto da noite e dia seguinte.A minha bateria de origem por vezes durava dois dias... EU DISSE QUE DIFICILMENTE PASSAVA DO PRIMEIRO DIA, não disse que NUNCA chegava ao fim do primeiro dia, ou do segundo... é diferente.Com esta bateria QUASE sempre dura dois dias, esses 17% é o suficiente para chegar ao fim do dia com 50% e já dá para o resto do dia.Por vezes dá para 3 dias foi o que eu disse, não disse que dava SEMPRE para 3 dias.E por vezes só dá para UM dia, depende da utilização.Obviamente que no inicio mexia mais no telefone, qd metia uma ROM nova mexia mais, agora está mais estável e já não é novidade mexe-se menos.Agora diz-me lá onde é que eu escrevi alguma asneira ?Isso é que foi vontade de escrever e embirrar não é ?O meu com bateria nova passou a durar 3 meses. Mas tenho tido o telefone desligado.As posts deste filho da puta são sempre a mesma coisajmcdpereira[/quote]

#22 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:11

http://www.batteryup...Id/462058543000 mAh !!!!!!!!!!! :ohmy:

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#23 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:38

http://www.batteryupgrade.com/shopBrowser.php?assortmentProductId=94644340&shopGroupId=46205854#/assortmentProductId/21987211/shopGroupId/462058543000 mAh !!!!!!!!!!! :ohmy:

Sim mas essa bateria "engorda" o SGS. Vem com uma capa traseira diferente para que a bateria sirva no SGS.Fica assim: :laugh: Imagem colocada

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#24 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 30 March 2012 - 13:55

hehehehe :laugh: isso não dá mto jeito!!!!

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#25 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:52

Fica com um design interessante! :laugh: