Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Esqueci-me do codigo de desbloqueio padrão! RESOLVIDO!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:08

Boas pessoal!Tenho um Galaxy Gio - S5660 novo (sistema Android), aliás o telemovel é da minha irmã... e na altura que lhe foi oferecido assim que ligou colocou logo o Codigo padrão de desbloqueio,não prestanto a devida atenção no que estava a fazer, e como consequência agora não se lembra do codigo. Já tentamos inumeras vezes mas nada.Como posso resolver este problema... ela está preste a viajar e gostar de resolver isto o mais depressa possivel.Alguem me pode ajudar com um metodo eficaz?Cumprimentos,Celso Jesus.

#2 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:17

Passa na apresentação..Tenta fazer um hard-reset.. mas se não estou em erro se colocares várias vezes o código mal aparece-te a opção para fazer reset ao código.. Tens é de colocar o mail e pass com que está registado o telemóvel..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#3 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:34

Passar na apresentação...? Como assim colocar o post na apresentação?Como faço o Hard-Reset? Neste caso, mesmo colocando o codigo varias vezes nada aparece... o unica coisa que acontece é ficar cerca de uns segundos sem poder digitar o codigo,passados esses segundos volto a tentar novamente, mas claro... sem sucesso. Penso que o movel ainda não esta registado. A minha irma colocou apenas o codigo e nao fez mais nada com ele.

#4 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:58

a primeira vez que ligaste o telemóvel não introduziste um mail e uma password??

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#5 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:06

Não... Segundo ela me disse nao fez nada disso! E o proprio telemovel apos tentar-se inumeras vezes colocar o codigo nada pede... apenas para aguardar ate que os segundos de espera acabem!

#6 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:16

Já agora!! Como posso fazer um Hard-Reset! Resolve o problema?

#7 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:23

não sei se resolve.. mas é uma questão de experimentar.. mas perdes todas as aplicações que tens instaladas..Ou espera por mais alguma resposta.para repor as definições vais a Privacidade e pões repor definições.. ou utilizas este código "*2767*3855#"Aviso já que não me responsabilizo.. o código deixa-te o telemóvel como se viesse de fábrica..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#8 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:36

O telemovel nada tem instalado! Tá como se viesse de fabrica, logo nao tenho nada a perder! A unico coisa que quero é que ele me deixa colocar novamente o código novamente para poder aceder ao menu e afins.Mas como posso ir á privacidade e repor as definições? Eu nao passo do padrão de desbloqueio! =/A unica coisa que posso fazer como o telemovel ligada é marcar numeros de emergencia ou... colocar o desenho padrao pa desbloqueia-lo (O que eu não sei).

#9 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:37

não sei se resolve.. mas é uma questão de experimentar.. mas perdes todas as aplicações que tens instaladas..

Não te preocupes com isso pois não tem nada instalado. Ele disse que ligaram o tlf uma vez puseram o codigo que não se lembram e nunca mais conseguiram entrar no telefone.

para repor as definições vais a Privacidade e pões repor definições.. ou utilizas este código "*2767*3855#"

É uma boa ideia' date=' só falta dares uma dica como entrar no telefone. Ele não tem o código. Por isso pôs este post.

Aviso já que não me responsabilizo.. o código deixa-te o telemóvel como se viesse de fábrica..

Não te preocupes com isso. É o que eles querem fazer.Só tens uma solução. Fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset , na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Desligas o telefone, Carregas simultaneamente em Home e Power e soltas os botões quando aparecerem as primeiras letras no ecran. Escolhes a opção wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset no menu da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#10 Cjesus

Cjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:51

Fogaça.... Excelente!!!Já o fiz! Apos isso, fiz um reboot system!Ja reiniciou e agr pergunta-me se quero "Utilizar a Localização Google" - (Permitir que o serviço de localização do google recolha dados de localização anónimos. A recolha será efectuada memso sem quaisquer aplicações em execução)Voces que são mais experientes... é recomendavel que faça isto?Obrigado Fogaça, obrigado tambem Alexmv.Aguardo resposta.

#11 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:41

na boa.estamos cá para isso..a mim quando utilizava código de segurança na brincadeira bloquearam-mo e pediu-me para por a pass e o mail para o desbloquear.. por isso é que tinha dito.. e também estava com a ideia que conseguias mexer no telemóvel mas que querias alterar o código..mas visto o problema já estar resolvido. ainda bem.. :)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#12 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:06

Problema resolvido e tópico encerrado =)