Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memup SlidePad 10.1 - Ligar Pen 3g


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Carlox Franko

Carlox Franko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:29

Boa malta, tenho um SlidePad 10,1 - Gostaria de saber se é possivel ligar-lhe uma pen 3g da vodafone.Eu ja a coloquei na mini usb, a luz ate acende, mas não passa disso, será que alguem por ai me pode dar uma grande ajuda.

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:09

Boas Carlox FrankoSim é possivel, há uma pessoa com mesmo modelo que tu e conseguiu (oliveiracarlos) bastanta mandares um PM ou esperas que ele veja o tópico e responda.Aconselhava a mudares o titulo, fica muito vago...algo que relacione com o 3g.
  • Carlox Franko gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 Carlox Franko

Carlox Franko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:25

ja entrei em contacto com a memup, e passados prai uns 10minutos enviaram-me um email com o novo firmware, onde ja está a opção do 3g.Agora vou aplica-la e ver o resultado.

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:34

Boa, podes partilhar essa fw com a malta? ;)

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2