Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4G


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 barracho

barracho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:04

ola pessoal...alguem consegue explicar se no telemovel vai aparecer a sigla 4G? no meu ainda nao apareceu e sou vodafone.como sabemos que estamos a utilizar 4G?obrigado.

#2 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:31

O Galaxy Note que se vende em Portugal não suporte a rede 4G LTE.

#3 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:39

O Galaxy Note que se vende em Portugal não suporte a rede LTE.

Confere mundamo.Os dispositivos têm de estar preparados para suportar a rede 4G. Mas ja ouvi falar que estão a sair ou para sair GNote 4G LTE em portugal.

#4 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:25

É provável, mas honestamente eu não me preocupava muito com isso por várias razões.1- os telefones LTE consomem MUITO mais bateria. 2- o Galaxy Note já suporta velocidades até 21mbps o que tendo em contra o tamanho dos pacotes de dados em portugal é mais do que suficiente. Relembro que o pacote standard na vodafone tem 100 mb e na TMN 150.3- as versões LTE do Galaxy Note usam os chips snapdragon em vez dos exynos porque tem os rádios lte integrados.. Esses processadores são bastante mais ineficientes, gastam mais e são mais lentos.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:43

Eu contínuo sem perceber a necessidade do 4G.Em portugal temos uma miséria de estabilidade no que toca a 3G, pois não és capaz de andar 100 metros sem teres quebra de sinal.Só sentirei necessidade quando outras tecnologias estiverem estáveis assim como por exemplo a porcaria do gsm que ainda hoje temos zonas com sinal da tretaCumprimentos,Diogo Lamego