Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fabricantes semelhantes


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:11

BoasGostaria que o pessoal partilhasse aqui um pouco dos vossos conhecimentos das pesquisas que fazem.Ja ouvi dizer que existem 3 fabricantes semelhantes ou ate identicos aos modelos da memup, mas eu so tenho conhecimento de 2.Neste caso e a Coby que costumo acompanhar num blog mas ja algum tempo que nao fazem nada de novo e tambem a allview que esta a fazer uma aposta interessante, ja lancaram 2 atualizacoes (2.3.4 e 4.0.3) mas ainda nao tenho a certeza se funciona para os nossos lol.Nao escondam o vosso conhecimento, partilhem o que sabem xDQuase me esquecia x) tenho a rom 2.3 da allview, digam as vossas rom's tambem ja agora hehehehAchei mais estes fabricantes: MPMAN 827 - Mediox MID8027

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2