Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Ecrã, ROM SenceHero


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 19:12

Boas, pessoal, instalei eu na sexta feira a minha primeira ROM no meu HERO, a BeHero+, estava muito boa mas tinha alguma lag, por isso resolvi trocar, e decidi-me pela SenceHero, estava a gostar bastante, muito simples e fluída, estava a trocar umas mensagens, e o telemóvel entrou em standby normalmente, vou para desbloquear e reparo o ecrã meio rocho\rosa, e com algumas barras no ecra na vertical como se fosse uma interferência. não percebi a ideia, e desliguei logo o HERO. a ligar voltou tudo a normalidade.Sera da ROM?Cumprimentos.Edit: Voltou novamente a acontecer. e peguei nele sem desligar e voltou ao normal. espero não ser nada tipo uma animação desta Rom. :(

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 19:37

o que te posso di er é que a behero+ tb é lenta no meu, em relação ao restante tal nunca me aconteceu, confesso tb nunca usei essa rom

#3 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 19:54

No tópico do meu diário do Hero relatei precisamente esse problema! Mas atenção, a mim aconteceu após o patch do novo kernel!De momento não sei se a ROM foi actualizada com o patch, se foi é a causa.No XDA já relatei o problema mas ainda 0 respostas.

#4 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 16:30

Ok, depois da novidades do que o pessoal lá diz, eu acho esta ROM "SenceHERO" simples e super rápida, quem testar esta ROM, se achar alguma outra a altura que me recomende, sem lag, e com boa duraçao de bateria. isso é que eu preciso. Esta Só tem o bug ao sair do standbye. :) de resto esta mesmo perfeita.